Impressões - Seymour Duncan Alnico II Pro Slash APH-2

    Autor Mensagem
    henriquelhrf2
    Veterano
    # fev/16


    Instalei o set dos signature Slash na minha Vintage AFD Paradise e fiquei impressionado com a diferença em relação aos caps originais.

    Assim q liguei a guitarra pela primeira vez, me chamou atenção o som já estar saindo sem eu ainda ter encostado nas cordas. Só de eu dar uma batidinha leve na guitarra, já sai som. Esses pickups são muito sensíveis a qq vibração.

    É difícil descrever timbre... Eu diria q o som é mais tridimensional e dinâmico. Fiquei bastante surpreso com o quanto eles soam vintage. O ganho é menor q o dos caps originais e o som mto mais macio, definido e sem estridência, principalmente na ponte, onde o timbre é leve e estalado, lembrando uma Telecaster.

    Costumo tocar mais com som limpo ou com uma sujadinha de leve e pro meu estilo esses caps caíram como uma luva. Esqueçam a ideia de que eles são apenas pra quem busca o timbre do Slash. Eles são captadores de alnico II de alta qualidade com timbre vintage.

    Por enqto testei pouco com drive de alto ganho e só gravei algo dentro do meu estilo. Postei nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/?action=search&loc=1&topic=314775&forum= 3&page=9155743

    Dps falo mais sobre o timbre com maior ganho e tento gravar algo.

    raphael.rui
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    eu definitivamente nao me dou bem com humbuckers, com exceção desses. e olha que eu nao sou fã do slash, mas se eu tivesse uma LP e estivesse querendo uns humbuckers, sem duvida nenhuma que eles seriam a pedida.
    Um amigo meu fanatico pelo Slash tem o set e toco sempre com eles, sao muito maneiros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Impressões - Seymour Duncan Alnico II Pro Slash APH-2