Seymour Duncan APH-2s Alnico II Pro Slash VS Coil Tapping (dúvida)

    Autor Mensagem
    Joãao
    Veterano
    # abr/13


    Olá Galera,
    Estou com uma dúvida em relação aos captadores "Seymour Duncan APH-2s Alnico II Pro Slash Set ".
    Possuo uma Epiphone Les Paul Standart Plustop PRO com captadores "ProBucker-2™ e ProBucker-3™ " equipados com Coil tapping. Eu gostaria de trocar os captadores tanto da ponte quanto do braço para colocar esse set do Slash, mas pelo que sei eu iria perder a função Coil Tapping da minha guitarra. É verdade ? Valeria apena perder essa função coil tapping e colocar esses captadores de excelente qualidade do Slash ?
    Obrigadão galera !

    john Norum
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    acho que não essa função depende so dos potenciometros.

    Shellby_Guitar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    equipados com Coil tapping
    Vc utiliza muito a defasagem?
    Se SIM, procure algum captador da mesma qualidade que faça isto
    Se NÃO, verifique se o captador atende as suas necessidades

    esses captadores de excelente qualidade do Slash ?
    São ótimos, Seymour Duncan rules!!

    Mas vc já procurou algum captador nacional ?
    Veja acima de tudo, custo x benefício
    Eu, por exemplo, estou de olho nestes APH2 Slash, mas eu vi uns captadores Malagoli que podem atender a minha necessidade e são mais baratos

    Joãao
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    "acho que não essa função depende so dos potenciometros."
    R:Exato, queria saber com alguem que possuí os captadores

    "Vc utiliza muito a defasagem?"
    R:Na verdade nem utilizo, por inquanto, mas se eu vier a usar é bom sempre ter não é ?!


    "Mas vc já procurou algum captador nacional ?
    Veja acima de tudo, custo x benefício
    Eu, por exemplo, estou de olho nestes APH2 Slash, mas eu vi uns captadores Malagoli que podem atender a minha necessidade e são mais baratos"
    R: Bom cara, na verdade eu dei uma boa pesquisada e o unico captador que eu realmente compraria para trocar os da minha guitarra seria esse seymour duncan do SLASH, pois os captadores da minha gutiarra são muito bons, mas eu achei os do Slash mais interessante. Em relação ao custo/beneficio, estou interessado em algo que realmente me agrade não importanto o custo, desde que não precise trocar e fique no meu agrado.

    Shellby_Guitar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bom cara, na verdade eu dei uma boa pesquisada e o unico captador que eu realmente compraria para trocar os da minha guitarra seria esse seymour duncan do SLASH, pois os captadores da minha gutiarra são muito bons, mas eu achei os do Slash mais interessante. Em relação ao custo/beneficio, estou interessado em algo que realmente me agrade não importanto o custo, desde que não precise trocar e fique no meu agrado.

    Manda bala, manolo.

    Joãao
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alguem ai iria saber se eu iria perder o coil tapping ? até agora não tenho nenhuma informação sobre isso.
    Obrigado.

    Delson
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Joãao
    Se os Seymour vierem com fiação "vintage" (dois fios), você perde a função de cancelamento de uma bobina. Se eles vierem com quatro condutores, dá pra fazer sem problemas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan APH-2s Alnico II Pro Slash VS Coil Tapping (dúvida)