Voice Gajic - no minimo, assustador!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Vinicius Nogueira

Putz...

Codinome Jones

Errr... Concordo, mas faz parte do estilo. Tá bem dentro do contexto.

SK8Boy

Para mim é mais do que acima da média, acho o cara impressionante!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Som novo do cara:



GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Vixe maria, esse moleque virou um monstro! hauhauhauhauhaua
Gostei mto e o tema que começa la pros 1:55 é matador! Ele não toca em nenhuma banda não?
Só acho ele muito pilhado no som que chamam de "technical death metal" e no final o estilo dele é uma mescla de varios guitarristas do estilo, pra mim isso é otimo ja que eu gosto muito dessa sonoridade meio "robotica" do estilo... mas ele poderia tentar ousar um pouco mais, adicionar outras influencias, tentar fugir um pouco dos cliches. Se bem que: 1. Ele é novo e tem uma vida toda de musica pela frente e 2. Vai ter tecnica assim la pqp!
Sem querer tumultuar seu tópico De Ros, mas é dificil ouvir o som do cara e não lembrar disso aqui:


ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Curti o vídeo, diferente da maioria dos vídeos de guitarra do u2b.
Parece um pouco com o som de bandas como Between The Buried And Me, Meshugahh, etc.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Ótima técnica mas não faz meu estilo. Sou mais Slow Hands.

gualtersouza
Veterano
# abr/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


De Ros

Salve De Ros,
fora a habilidade e a metralhadora, fiquei impressionado com a abertura da mão do russo (?). Deveras impressionante. O que é aquilo aos 1:26 e 1:31?
Já dá para imaginar algum vocal gutural despejando lava a qualquer momento.

Me diz agora, depois de escutar o Boulez, se a música do Voice Gajic não tão uma melodia bacana e fácil de entender,hehehe!!
me recordei de quando morava em Curitiba e o Goethe trazia músicos alemães... algo do tipo bateria, trompa e qualquer outro. Eu ficava tentando entender o que eles estavam tocando... e desistia. Minha cabeça foi feita para rock. Realmente o Gajic faz mais sentido, apesar de eu gostar mais de melódicos...
Esse aí não é minha praia...

Abç

gualtersouza
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
Salve

Kraise
Veterano
# abr/10
· votar


;/
bom instrumentista
mas pessimo musico

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Kraise
bom instrumentista
mas pessimo musico


Ué, pq?

Gambá do Rock
Veterano
# abr/10
· votar


eu gostei!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


GOREFESTA

Esse estilo musical, ou tem uma gravação super bem equilibrada, ou perde bastante o sentido...

Mas que o cara é uma máquina, isso não tenho dúvidas! Tem videos dele gravados em estudio?

ohm777

Messugah!!! Massa!!!

likerock
gualtersouza

É bem isso, pura questão de gosto individual. Bacna que apesar de não ser do gosto de vocês, vocês conseguem reconhecer os méritos do cara!!

Kraise

Se ele faz exatamente o que a música pede, e para ser capaz de fazer isso, ele tem uma técnica que pouca gente tem, acho que a tua afirmação careçe de argumentos...

Gambá do Rock

Eu também!

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Mas que o cara é uma máquina, isso não tenho dúvidas! Tem videos dele gravados em estudio?

Do cara do video que postei, Michael Keene?
Olha, tirando as gravações da banda dele (The Faceless), não tem nada apenas dele com uma qualidade de som descente... eu só postei aquele video mais para dar uma idéia de onde o Gajic "busca" o som dele, mas qualquer coisa eu jogo alguma coisa do The Faceless...
Abraço

cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar


Up intencional nesse tópico aqui.

O De Ros compartilhou com a galera um som novo que até então era desconhecido aqui no Brasil, o tal do Djent. Achei interessante a impressão do pessoal.Creio que há coisas muito melhores nessa micro vertente, mas o jovem do vídeo até que manda uns riffs legais.


Os caras do Krisiun aqui do Brasil tocam tão bem se não melhor que esse cara aí.

Normal, nada de novo



Ou esse cara é muito burro ou ele é muito fã de krisiun. Em questão de técnica os guitars do krisiun são uns pedreiros perto desse Voice aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voice Gajic - no minimo, assustador!