Voice Gajic - no minimo, assustador!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/10


Um amigo me enviou o link desse video e fiquei estarrecido!






Não sou muito de metal extremo (principalmente por causa dos vocais) mas esse eu achei interessantissimo!

Abraço!

De Ros
Veterano
# fev/10 · Editado por: De Ros
· votar


Claro que muitos vão dizer que aguentaram 30 segundos, outros que não tem feeling, outros que preferem o Slash e finalmente alguns dirão que o Malmsteen é mais rápido.

A intenção é só mostrar um cara novo e creio que desconhecido!

Valeu e até mais!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Queria estar com todo o frio que este cara tá ai.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Que violência! hehe Assustador mesmo... ;-)

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros
Muito legal..... to vendo os outros vídeos dele.... olha esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=KLwZeqwpJsY

leonardobarcelos
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, a mão do cara parece uma aranha! tb nao curto mto o estilo extreme mais tiro o chapéu pro dominio do instrumento e técnica que esse cara tem!

mto bom o vídeo.

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Sinistro o muleque! Pelo video que o Bigtransa postou ele tinha 16 anos em 2007. Um monstrinho!

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


mum
é.... foi o q me impressionou..... 16 anos tocando como o Becker....

Endurance
Veterano
# fev/10
· votar


Muitas notas pra minha cabeça.

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Endurance
Muitas notas pra minha cabeça.
tem que pensar mais rápido

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


isso ai é um video com Petrucci adolescente com frio.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Interessante é a movimentação da mão esquerda dele, movimentos bem simples. Deve ser daqueles caras que ficam 20h por dia na guitarra eahuahauauh

Som legal, me pareceu metalcore, sei lá.

Iommi Young
Veterano
# fev/10
· votar


ótima musica pra temas de fim do mundo, apocalipse...

Insomniac_
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros
Isso é o que eu chamo de "Arpeggios From Hell", ahuahua.
Achei muito mais do mesmo, a melodia ficou pra trás, sei lá... Não curti.

Andy Viper
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros
outros que preferem o Slash e finalmente alguns dirão que o Malmsteen é mais rápido
KKK, ri muito aqui... Mas é a pura verdade...

Sobre o vídeo, realmente me impressionou a técnica do cara pra manter notas tão rápidas e tão "abertas". Fora isso, nada demais.

É interessante ver esses novos shreders no começo da carreira pra ver daqui a alguns anos onde o cara chega. Afinal , tem muita gente boa por aí que nem sequer chega a ser conhecido.

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
É interessante ver esses novos shreders no começo da carreira pra ver daqui a alguns anos onde o cara chega.

É verdade!!!! nas influências dele ele cita o Becker e o Friedman..... Se vc pegar o vídeo dele aos 16 anos da pra ver que é cacophony total...... no vídeo posterior vc ainda saca as influências mas da pra notar que tem mais personalidade....

De Ros
Veterano
# fev/10 · Editado por: De Ros
· votar


Legal que o pessoal segurou a onda para não fazer os comentários destrutivos que eu estava prevendo!

O que eu tenho uma certa dificuldade é com o som da batera, é muito maquina para mim, mas faz parte do estilo, aliás, vários bateras famosos buscam isso mesmo através de "triggers" , "V-Drums" e afins.

Quanto a achar que faltou melodia, bom, eu achei que tem vários temas recorrentes que marcam a música, principalmente pela divisão ritmica. Se o cara espera um tema cantável, simples e direto, está escutando o estilo errado, hehehe!

Mas olha só nem vou exagerar, vou pegar uma composição do Pierre Boulez (podia pegar um ainda mais louco).







Me diz agora, depois de escutar o Boulez, se a música do Voice Gajic não tão uma melodia bacana e fácil de entender,hehehe!!

Abraços!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros

Os caras do Krisiun aqui do Brasil tocam tão bem se não melhor que esse cara aí.

Normal, nada de novo.

Abraço...

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros

Não é o estilo que mais escuto, mas esse ai me pareceu sair do padrão.... há algumas frases bem pitorescas.... se é que você me entende!

Abç

Bereta
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bereta
· votar


Sonoridade louca! Abertura de mão bizonhenta! Bem doido o cara!

Se contei bem, heheheh, no primeiro vídeo ele fez apenas um bend =)

[/atiçador de polêmica]

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


O cara tem muita técnica, mas eu acho que se ele mostra isso durante o solo todo, fica meio sem graça, tipo, vc vê o solo todo com a técnica master, e não tem aquele trecho do solo que vc fala: Meu deus o cara fez isso!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Fico pensando se um dia vou botar uma música contemporânea pra ouvir e gostar.

ghb
Veterano
# fev/10
· votar


Legal que o pessoal segurou a onda para não fazer os comentários destrutivos que eu estava prevendo!

É que foi você quem postou. Se fosse uma pessoa menos atuante na música ou no fórum, aí viriam muitas pedradas hehe. Lembro até de certa vez que um cara postou um improviso falando que era outra pessoa (mais "conhecida" no fórum) e vieram chuvas de elogios hehehehe.....

Sobre o vídeo, me lembrou um pouco o trabalho do Ron Jarzombek.

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Não curti muito não.

boa técnica,nenhum feeling,nenhuma objetividade.
praticamente um corpo morto.

De Ros
Veterano
# fev/10
· votar


ghb

Sobre o vídeo, me lembrou um pouco o trabalho do Ron Jarzombek.


Matou a charada! Não tinha me dado conta, mas tem tudo a ver! Um Ron Jarzombeck um pouco mais nervoso!

Abraço!


The Root Of All Evil

É um gosto adquirido. Geralmente começa pela Sagração da Primavera e depois o céu (ou o inferno...) é o limite!


DaniloReis

É uma escolha do compositor. Tem quem goste, mas tem muito mais gente que odeia!

Konrad

Pitoresco é uma boa palavra para esse tipo de composição!

Kyuss_Age

Os caras do Krisium tem uma técnica assustadora também! Eu por exemplo, não teria a menor condição de tocar com eles.

Bigtransa

Cacophony é demais!




Valeu a todos que comentaram!


Abraços!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros
Geralmente começa pela Sagração da Primavera e depois o céu (ou o inferno...) é o limite!

Ainda preciso tomar coragem pra ouvir! Ouço bastante sobre esta peça.

A propósito, por falar em inferno, o inferno da Sinfonia Dante, do Liszt é o meu movimento preferido \o\

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


De Ros: Legal que o pessoal segurou a onda para não fazer os comentários destrutivos que eu estava prevendo!

Amém!

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/10
· votar


Incrivel que nos dois videos dele postado aqui, nao tem NENHUM BEND!!!!! E só vi um vibrato mal executado no seguro.

Seria bem legal ver um solo mais rock dele.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


bela demonstração de técnica.

PS; a bateria parece uma metralhadora..

SK8Boy
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros
Não é meu som, mas até q gostei...mas com certeza num énada excepcional não, achei eleacima da média com certeza. Curti mto as divisões ritmicas deles...riffs quebradões e talz, bem legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voice Gajic - no minimo, assustador!