Autor |
Mensagem |
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
E aí galera! Tava em casa de boa.. e fazia tempo que eu queria gravar isso... pois bem achei uma Bt daora na net e fiz o solo... considerações:
- Eu não tirei ela de novo, toquei oq eu lembrava - erros bobos eu nem refiz - as partes rápidas não ficaram boas
Podem jogar pedras e tudo!
Mas na cara não pra não estragar o velório!
- Por favor, comentem o timbre, pegada, essas coisas básicas... se quiserem falar de velocidade eu aceito tbm.. kkk Abraços amigos!
* Placa on board mesmo do PC. * Guitarra Squier Affinity - 14 anos (tesão) cordas 0.09 ainda "/ * Digitech RP-80 * Cabo Sto. Angelo com plugues Amphenol :D * Software Cubase SX
http://www.4shared.com/file/220212078/230dd12e/Always_with_me_always_w ith_you.html
|
Sioux Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
Apesar de achar este som um clichê rs....
A execussão eu gostei Niandra mas não gostei do timbre... Parece que ficou muito "reverberada" e com muito médio....
A execussão está legal sim apesar dos erros, acho que um pouco mais de feeling mas é questão de paciencia pra gravar denovo mesmo...
Parabéns
;)
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades cara, achei bem bacana a execução, que como vc mesmo disse tem alguns errinhos e leves improvisos, mas não comprometem p/ ter que gravar td de novo! ;) o timbre, pro meu gosto, tem mto médio, deixando um pouco se definição, mas a ambiência ficou bacana! posta seu equipa pra gravação ae! parabéns! abraço!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Sioux é bem clichê mesmo né.. rsrsrs valeu cara... olha, por acaso vc ouviu essa musica no fone?! sabe, eu gravei em casa ouvindo no micro system e tipo, me parecia muito bom lá na questão do reverb, e agora aqui no meu fone ta soando no "banheiro" tbm... to achando que é problema de fone.... acabei de comentar uma Jam e falei de um monte de gente com reverb demais, mas to achando que é o fone... :s
Eu tirei todo o médio da pedaleira acredita?? HAHAHA deveria ter tirado no Cubase.
R.RHOADS Valeu brow, valeu mesmo, tá uma lida nas minhas considerações acima.. abração!!!!!! ahhhh e editei o post... coloquei os equipos..
abração!
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Irmão... Apesar de eu gostar de timbres com bastante medio, achei esse muito... muito ganho tbm (pra essa musica) e muito reverb; mas, soou legal o som ai; os imbromations nao atrapalhou tanto; abç
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Skider os imbromations nao atrapalhou tanto; abç
HAHAHAHA QUE BOM! rsrsrs
Abraços!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Cara, começou bonitinho. As notas certinhas. Mas se liga na execução do Satriani para fazer igual. Tem muito slide nas passagens. Tambem muitos stacattos nas notas de resolução. A parte do Tapping com corda solta (corda B) deu uma saidinha de tempo. No final tu fumou um e chutou o balde. Mas é só questão de arrumar 8,5. Pra 10 falta pouco! Ta no caminho
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
Marc Snow Cara, começou bonitinho. As notas certinhas. Valeu!
Tem muito slide nas passagens. Tambem muitos stacattos nas notas de resolução Verdade!
A parte do Tapping com corda solta (corda B) deu uma saidinha de tempo Deu mesmo eu não lembrava de forma nenhuma o começo dessa parte! kkkk
No final tu fumou um e chutou o balde. kkkkkkk na parte do improviso resolvi fazer um improviso meu mesmo rsrsrs
Mas é só questão de arrumar 8,5. Pra 10 falta pouco! Ta no caminho POXA!! Eu tava esperando um 6,5... valeu mesmo professor!
Abração!
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Caraca rapaz, tu toca bem, hein?
Curti seu som, só o timbre q não fico muito legal, aqueles improvisos tbm quebraram um pouco, e a parte rápida nem tá tão ruim igual vc falou (hihi). Cara, eu do 9/8,5, tá de parabéns pela execução!!!
Abs
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Tonanteador Gato OT 2010
WTP?
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Tonanteador Poxa vida cara!!
valeu mesmo!
Skider Esse povo do OT me aparece com cada uma........... tisc tisc tisc..
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
hehe
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
Gostei, apesar dos errinhos, grave novamente...até porque grande parte da música você já tirou.
Com relação ao timbre eu não curti muito não, deu a impressão de estar tocando no banheiro, como você havia comentado...hehehehe...nada que não se possa dar um jeito.
Grava denovo sem tanto reverb e com as partes tiradas devidamente que vai ficar show cara !
Abraço e continue gravando !
See ya!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Jim Marshall Valeu cara.... valeu pelo apoio mesmo!!!
abraço!
|
Janis Joplin Taylor Veterano |
# fev/10
· votar
gostei, porém pode dar uma melhorada!!! valeu :**
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
ta massa =)
|
Ticho Veterano |
# fev/10
· votar
tem bom gosto musical, mas pudia ter dado mais uma caprichada hein?começo bem, mas depois fico com alguns erros.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
kkkk so pq eu ia gravar^^ rsrs
Gostei do som manin, só prestar atenção em alguns detalhes como o Marc Snow comentou ali em cima.
No mais... Parabens!
Abraços
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
all4n_dlima2 Ticho Iommi Young Janis Joplin Taylor E aí galera!
valeu por comentarem! rsrsrs
é eu gravei ela sabendo que não conseguiria executar algumas partes... rsrsrs foi pra me divertir mesmo! hehe
abraços!
|