Autor |
Mensagem |
Saymonn Veterano |
# fev/10
aí pessoal eu vo pra uma viajem com a igreja ( minha primeira vez) e sou o guitarrista o problema é que eu tenho uma guitarra de uma marca bem vagabunda e uma melhor só que a melhor é mais nova e não acostumei direito e o som é incomparavel mas sou melhor na otra, qual eu uso?? (finaliso qnd responderem)
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Cara pergunta inutil porque só você sabe suas necessidades e só você pode decidir. Mas eu iria na melhor. Acostumar com guitarra é rapidinho.
|
Manubio Veterano |
# fev/10
· votar
Saymonn Vai com a melhor logo pra este acampamento cara.
em 4 dias tu acostuma de boa com a guita nova.
Abraço
|
guitar-rero Veterano |
# fev/10
· votar
Saymonn
Acostumar com guitarra é rapidinho.
É verdade no mesmo dia que eu comprei a minha eu já me acostumei comprei chegei em casa ligue toquei umas músicas e me acotumei.
Abç
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Saymonn cara, guitarra ´que nem mulher. nunca uma será igual a outra. as vezes uma gosta de chupadinha, outra de mordidinha...é questao de tempo para se acostumar, esse é um processo no qual voce nao pode fugir ;D
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band O seu animal (sem ofensa) o cara tem 13 anos porra ! O cara ainda deve tar treinando pra tocar 38bps... Se é que me entende. Lolz.
Saymonn Se eu fosse você levava a boa, mas com MUITO cuidado... Pode bater né, dai já viu. Só cuidado pro padre não olhar pra sua guitarra e falar: ISSO NÃO É COISA DE DEUS !!!
Abraços.
|
Saymonn Veterano |
# fev/10
· votar
huashaushuash eu tenho 13 mas ja toco a bastante tempo é vo levar o nova msm vlw
|
BornToRock Veterano |
# fev/10 · Editado por: BornToRock
· votar
n h
|