Autor |
Mensagem |
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
Como a galera ta postando seus últimos improvisos, resolvi postar um que eu fiz esses dias! Tava ouvindo bastante funk e fusion...daí me deu uma saudade do rock! Gravei assim: toquei uma vez em cima da bt e na segunda já gravei e gostaria que vocês comentassem, além do usual, isso também...o lance da espontaneidade e repetitividade e tal no improviso. Curti essa bt e acho que é múscia de alguém mas não consegui identificar não, se alguém souber da um toque. Me lembra Purple e afins!
http://www.4shared.com/file/217596866/3a824993/Improviso_Rock.html
Naquele esquema! Sáo não vale xingar a mãe e chamar de corno...o resto ta valendo.
Abçs
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
Orra, bem foda. Pegada e fraseado do baralho. Timbre bem agradavel.
Parabens, man. Tocas muito bem \m/
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
marcio_zav
Valew cara! Que bom que gostou!
Abçs
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
SteveRayMorse Nossa... MUITO bom seu improviso!!! Muito bom MESMO!!! Adorei! Parabéns!!! \o/
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz
Muito obrigado moça! Valew mesmo!
Abçs
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
UP!
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10
· votar
Muito bom... Achei umas notas fora (vai ver é questão de sonoridade que não estou acostumado) mas tá tudo certo
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
Valeu cara!
Puta timbre e pegada, gostei pra caramba.
Coloca aí pra galera, o equipo que você usou.
Abraço!
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Tomaz.
Muito bom... Achei umas notas fora (vai ver é questão de sonoridade que não estou acostumado) mas tá tudo certo
Haha...teve umas notinhas fora sim, mas tentei arrumar hehe! Valew pelo comment!
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton
Valew cara! Obrigado mesmo!
O equipo foi:
Guitarra Washburn Wg-330 NDR-1 Behringer UCG102 Netbook Acer one Reaper + Guitar Rig 4(VST)
Abçs
|
Rabbit Veterano
|
# fev/10
· votar
SteveRayMorse
Curti bastante velho. Belo timbre também. Parabéns!
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
SteveRayMorse Muito Bom cara!!! Fraseado nota 10, e pegada bem firme.Gostei.
Abrçs.
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Rabbit
Valew mesmo meu velho! tks!
Leo Zanon
Que bom que gostou cara! Origado!
Abçs
|
Janis Joplin Taylor Veterano |
# fev/10 · Editado por: Janis Joplin Taylor
· votar
SteveRayMorse
Ficou bom mesmo!! faltou feeling mas ta valendo!!! :* Abraço
|
link90 Veterano |
# fev/10
· votar
nossa, mto bom cara
vc poderia me dizer quais escalas utilizou nesse improviso?
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Janis Joplin Taylor
Obrigado! Na verdade ainda não tenho conhecimento a maturidade pra extrair tudo da música hehe....Valew o comentário!
link90
Valew véio! Usei basicamente as pentas de E maior e menor, explorando as blue notes e um pouco de cromatismo. E usei bastante E dórico, eu gosto da sonridade neste estilo.
Abçs
|
Janis Joplin Taylor Veterano |
# fev/10
· votar
SteveRayMorse
observando as pegadas da pra dizer que maturidade você leva pro caminho e conhecimento você também demonstra, falta como disse feeling um pouco mais de atenção e concentração vc domina. :* Abraços \o/
Obs.: caso contrario você treina pouco ou bastante??? a técnica do do desenvolvimento é tempo e isso pelo pouco que observei vc manda ve.; [O]
JJT
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Janis Joplin Taylor
Valew!! Vou lembrar dos seus toques.
Hoje em dia naum consigo mais estudar não, tento tocar todo dia mas nem isso dá! Quando era mais novo eu estudava bastante...mas fraseado e etc..só com o tempo mesmo!
Abçs
|