washburn wr 154 vale a pena ?

    Autor Mensagem
    guitarforever
    Veterano
    # fev/10


    vi um anuncio de guitarra por um bom preço sera se vale a pena para tocar um rock and roll

    Tamehiro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ve la na foxtrot acho, tá com um breço menor que o do ml. ;)

    Edipo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, eu fui comprar minha guitarra em dezembro e essa foi uma das que testei, antes de testa-la até achei que eu levaria ela pra casa por causa do preço e tudo mais, mas na MINHA opinião ela não vale a pena. Os captadores empolam muito fácil e a ponte é decepcionante. Com essa mesma grana vc pode conseguir uma coisa melhor, como uma shelter, com um pouco mais da até pra pegar uma cort viva gold, que é muito mais guitarra e eu só não levei por não ter essa grana.
    Fica a seu critério ai, boa sorte na sua escolha.

    guitarforever
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    sera que da para fazer um upgrade nessa washburn para melhorar a burrada

    Leo-RJ
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    guitarforever

    " (...)para melhorar a burrada"

    Afinal, vc já comprou a guitarra? Onde faço aulas tem esse modelo, e confirmo a impressão do Edipo, pois ela é muito fraca, com captadores sofríveis, a ponte também é ruim. Das tarraxas não posso falar porque aquela está com as mesmas trocadas.

    Abç.

    guitarforever
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    antes de tu responder ja tinha dado a minha palavra com o vendedor e tive cumpri-la

    Zuzupastel
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara de boa eu tenho uma Wr 154 e gosto muito dela .
    Eh uma guitarra razoavel mas pelo preço dela ta boa ,a ponte ate q nao eh tao ruim e os captadores nao chiam,ficam ate legais com uma distorção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn wr 154 vale a pena ?