Autor |
Mensagem |
iRock Veterano |
# fev/10 · Editado por: iRock
Faz um tempo que venho acompanhando o trabalho desse cara, e eu acho que ao contrario de muitos covers no YouTube os dele se destacam, porque ao contrario do resto, ele não se contenta em só "copiar" a musica, ele incrementa a musica, fazendo covers únicos que tentam mostrar um pouco da personalidade dele, mas na minha opinião ele peca em alguns quesitos, como fritaçoes e harmonicos excessivos, e certas vezes falta de feeling, mas a técnica e a velocidade desse cara são incriveis. Ele afirma ter em torno de 25 guitarras, e usa uma Pod X3 Live plugada no PC para as gravações. Enfim, tirem suas póroprias conclusões.
Alguns dos vídeos dele:
Perfil dele no YouTube:
http://www.youtube.com/user/NeoGeofanatic
Abraços.
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
iRock
Nada de novo... tem trocentos guitarristas iguais no youtube, e a técnica do cara não é lá essas coisas, tem muito nêgo melhor.
Fora que essa Canon Rock já deu no saco aqui no FCC... Sweet Child O´Mine nem se fala.
mas a técnica e a velocidade desse cara são incriveis.
Não achei.
|
iRock Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age
Nada de novo... tem trocentos guitarristas iguais no youtube, e a técnica do cara não é lá essas coisas, tem muito nêgo melhor.
O que eu quero ressaltar não é isso, e sim que ao invés de só "copiar" a musica ele digamos "da o toque" dele nela.
Fora que essa Canon Rock já deu no saco aqui no FCC... Sweet Child O´Mine nem se fala.
Peguei por ordem mesmo os que achei. :P
mas a técnica e a velocidade desse cara são incriveis.
Mas mesmo assim ele toca muit bem.
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
iRock
O que eu quero ressaltar não é isso, e sim que ao invés de só "copiar" a musica ele digamos "da o toque" dele nela.
Vixe.
Mas mesmo assim ele toca muit bem.
Normal.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
qdo vi q o cara pinta as unhas larguei
|
Rabbit Veterano
|
# fev/10
· votar
Kyuss_Age Nada de novo... tem trocentos guitarristas iguais no youtube
Tem bilhões de xoxotas no mundo, quase todas iguais. E ai, vai desitir delas também?????
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# fev/10
· votar
Pareceu Malmsteen Tocando Sweet Child , Vai fritar lá no Inferno .
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
Rabbit
Tem bilhões de xoxotas no mundo, quase todas iguais. E ai, vai desitir delas também?????
De guitarristas eu nunca gostei, de xoxota sim mas respeito a opção sexual de cada um... vai fundo no cara aí já que vc curte.
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
iRock
eu pensei que ele fazia cover de músicas de jogos de videogame... hehehe >>>NeoGeofanatic<<< - Covers no YouTube
neogeo num é um video game?
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
trashit hc é dos clássicos fazia tempo que não escutava falar em neo geo iRock pelo menos nesse 3° vídeo ele mandou muito bem os outros não vi
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
ele toca muito bem mesmo, mas é meio mais pra lá do que pra ca entendem ? =D
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar
é dos clássicos fazia tempo que não escutava falar em neo geo eu pensei que o cara ia mandar uns covers das músicas dos jogos do neogeo... hehehe
vc não entendeu assim não também?? hehehe
o cara manda bem, se a técnica é fraca, ai já não sei responder, eu não me importava de ter um pouquinho da técnica dele não. hehehe
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
trashit hc na hora não lembrei do vídeo game, depois que vc comentou que deu pra parecer mesmo que cover das músicas do neo geo
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Powerslave158
· votar
iRock
esse aqui dá pau nele e é daqui de Passo Fundo este tema é dele, não curto esse estilo de fritação e tals, mas falando em técnica a dele é muito fooda
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
Powerslave158
Esse João Neto além de ser melhor que o Neogeo é bem mais musical, técnica fudida... matou a pau. Além do timbre.
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age
ele é foda toca pacarai e não s´nas fritação e técnica mas em groove e pegada, não nessa música óbvio, mas tem umas dele que são uns grooves tri massa
ele é endorser d Ledur, correias Basso, pedais Fuhrman, e mais outras coisas ae, e muito gente boa pah
|
iRock Veterano |
# fev/10
· votar
joaormrt
A primeira vez que vi quase fiz isso também...
Rabbit
AAEHAUEHAUHEUAEHUAEHAEU
S.A.G.A.Z
Eu tambpem achei que a versão dele de Sweet Cild O' Mine não ficou muito boa.
trashit hc
Pior cara!!! Nem tinha me lembrado.
daniel_guitar
Esse cover do Santana que ele fez ficou muito bom mesmo, e eu amei aquela Strat que ele usou, ficou muito foderosa com aquele acabamento.
TappingBOY
Pois é cara, mas mesmo assim não o afeta como guitarrista.
Powerslave158
Curti o som desse cara, e ainda é do RS!!!
Mas Ahh!!
|
Memphis_ Veterano |
# fev/10
· votar
Powerslave158
Opa, cara eu tava pensando em colocar a versão dele pra Canon Rock.
O cara destroi.
Eu sou o Guilherme do msn.
VLW!
|