Covers youtube, guitarra

    Autor Mensagem
    casascover
    Membro
    # abr/13


    Quis vir aqui para mostrar meus covers no youtube, comecei a pouco mais de um mês e agora pretendo focar na guitarra. Estou em busca de pessoas interessadas que possam me ajudar dando dicas de melhorias, técnicas, e também pessoas para compartilhar experiência ou até conhecer para me ajudar.Está ai o link do meu canal:
    http://www.youtube.com/channel/UC4cW7AyrIWLh-pCxTntQV7w?feature=mhee

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    casascover

    gostei cara. ficou muito bom (na minha opinião)

    e só uma pergunta . Como fez para captar o som e jogar na música (programa ou aparelho).

    Willie Adler
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara desculpa mas o áudio não é seu...

    Você tocou direitinho, mas o áudio é o original da música, mesmo porque sua guitarra esta desplugada...

    Se você quer dicas de melhorias, técnicas e compartilhar experiências,faça o vídeo com o áudio de você tocando, que aí sim daria para avaliar o que pode ser mantido ou melhorado.

    rstrings
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Cara... tu mandou um playback. Há tempos não via uma gafe assim.

    Mas aí, eu ratifico o que o Willie Adler disse e digo mais: pra você ter credibilidade em qualquer coisa, tem que meter as caras. Fazer uma dublagem é interessante, mas você tem que especificar o que você está fazendo.

    "Dublagem de música X" no título, mudaria toda a figura das críticas. Agora tu vir aqui e mandar um playback dizendo que é cover, é dose, hein?

    Boa sorte nos demais...

    ps: se tiver com muita gana pra gravar um cover e estiver sem equipamentos, converse com os teus brothers e façam covers, na brincadeira, mesmo. Use os equipos deles ou compre os seus. Mas não faça uma presepada dessas. hehehe

    rstrings
    Membro
    # abr/13 · Editado por: rstrings
    · votar


    *EDIT*

    Maldito post duplo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Covers youtube, guitarra