Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# fev/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
MAIDENMANIACO2009 Muito legal o review cara, e guitarra muito bonita. Só discordo de:
e vou falar a gotoh ficou para tras.
Infelizmente a Gotoh que você testou ou estava desregulada ou estava zuada, e a pouco tempo atrás você perguntou no tópico se a sua ficava muito atras da Gotoh pro Janick. Alias já ouvi pessoas que preferem a Gotoh do que a top das Originais. Não estou falando que essa ponte que vem na sua guitarra é ruim não ok?
cara o problema do backbox , eh que deixa a ponte muito instavel
Se for uma ponte boa e bem regulada não fica instável, fica menos estável do que uma sem back box, fato, mas como disse se for boa fica estável sim. Alias a da minha Schecter por sinal é bem estável, dou alavancadas cavalas, varios Dive Bombs seguidos, encosto ela no corpo da guitarra, alias até levantar a guitarra pela alavanca eu já levantei e mesmo assim ela demora um bucado para desafinar e quando desafina geralmente algum ajuste na micro já resolve.
a minha eh pousada na madeira, ou seja ela trasmite melhor a vibraçao das cordas para o corpo , dando mais sustein.
Sim nesse ponto você tem razão :)
É isso, arrume o tensor dela, coloque cordas 0.010 pra cima e seja feliz :)!
Abç.
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# fev/10
· votar
up
|
# fev/10
· votar
up
|
# mar/10
· votar
ei pessoal tem varias dessas a venda no ml , vale a pena conferir
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
esse floyd da sua guitarra é original?
|
# mar/10
· votar
Bigtransa eh uma floyd fabricada pela schaller, que por sua vez fabrica a floyd rose original
|
matheusthedark Veterano |
# ago/10
· votar
car,que guitarrão...me dá ela aí!=D Tô brincando
|
Jerrão Veterano |
# ago/10 · Editado por: Jerrão
· votar
MAIDENMANIACO2009
Cara, a sua é made in Korea? Tenho uma bem parecida com a sua com a diferença que a minha é com um Humbucker ( é assim que se escreve?) na ponte e dois singles... quando eu souber como colocar fotos aqui no forum eu coloco fotos da minha. Abraços, Leandro.
|