Review Squier Stratocaster Com Floyd Rose ||

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# fev/10 · Editado por: GuitarHome
· votar

MAIDENMANIACO2009
Muito legal o review cara, e guitarra muito bonita.
Só discordo de:

e vou falar a gotoh ficou para tras.

Infelizmente a Gotoh que você testou ou estava desregulada ou estava zuada, e a pouco tempo atrás você perguntou no tópico se a sua ficava muito atras da Gotoh pro Janick. Alias já ouvi pessoas que preferem a Gotoh do que a top das Originais. Não estou falando que essa ponte que vem na sua guitarra é ruim não ok?

cara o problema do backbox , eh que deixa a ponte muito instavel

Se for uma ponte boa e bem regulada não fica instável, fica menos estável do que uma sem back box, fato, mas como disse se for boa fica estável sim. Alias a da minha Schecter por sinal é bem estável, dou alavancadas cavalas, varios Dive Bombs seguidos, encosto ela no corpo da guitarra, alias até levantar a guitarra pela alavanca eu já levantei e mesmo assim ela demora um bucado para desafinar e quando desafina geralmente algum ajuste na micro já resolve.

a minha eh pousada na madeira, ou seja ela trasmite melhor a vibraçao das cordas para o corpo , dando mais sustein.

Sim nesse ponto você tem razão :)

É isso, arrume o tensor dela, coloque cordas 0.010 pra cima e seja feliz :)!

Abç.
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar

up
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar

up
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar

ei pessoal tem varias dessas a venda no ml , vale a pena conferir
Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar

esse floyd da sua guitarra é original?
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar

Bigtransa
eh uma floyd fabricada pela schaller, que por sua vez fabrica a floyd rose original
matheusthedark
Veterano
# ago/10
· votar

car,que guitarrão...me dá ela aí!=D Tô brincando
Jerrão
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jerrão
· votar

MAIDENMANIACO2009

Cara, a sua é made in Korea? Tenho uma bem parecida com a sua com a diferença que a minha é com um Humbucker ( é assim que se escreve?) na ponte e dois singles... quando eu souber como colocar fotos aqui no forum eu coloco fotos da minha. Abraços, Leandro.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Review Squier Stratocaster Com Floyd Rose ||