Autor |
Mensagem |
tomasmello Veterano |
# fev/10
Fala, gente. Então, eu vou começar a fazer guitarra semana que vem, mas meu problema é que meus dedos não são muito rápidos. Eu queria saber se com a prática de guitarra meus dedos ficarão mais rápidos?
Valeu
|
guilhermebarros Veterano |
# fev/10
· votar
tomasmello com certeza cara a velocidade vem é só praticar
|
r2s2 Veterano |
# fev/10 · Editado por: r2s2
· votar
tomasmello Então, eu vou começar a fazer guitarra semana que vem, mas meu problema é que meus dedos não são muito rápidos. Eu queria saber se com a prática de guitarra meus dedos ficarão mais rápidos?
Existem treinamentos específicos para isso.
Não ache que ficar 1 ano tocando 15h por dia tercinas a 100bpm vai fazer vc ser mais rápido que o Malmsteen.
Mas na guitarra fica realmente mais fácil.
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/10
· votar
Tomasmello
Cara uma dica, nunca se preocupe com velocidade e sim clareza, timbre, pegada; tendo esses três, a velocidade é fichinha e vem com o tempo de treinamento. O mais importante é você ir tocando com clareza nos sons, não permitindo movimentos involuntários. Falou ae cara t +e boa sorte ae com a guitarra e bons estudos!! xD
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# fev/10
· votar
tomasmello
Cara uma dica, nunca se preocupe com velocidade e sim clareza, timbre, pegada; tendo esses três, a velocidade é fichinha e vem com o tempo de treinamento. O mais importante é você ir tocando com clareza nos sons, não permitindo movimentos involuntários.(2)
|
Diogo_AS Veterano |
# fev/10
· votar
tomasmello Eu queria saber se com a prática de guitarra meus dedos ficarão mais rápidos?
Sim, tua namorada vai adorar.
|
Iversonfr Veterano |
# fev/10
· votar
tomasmello
A guitarra nao vai deixar seus dedos mais rapidos, o treino vai...
Ja vi violonista tocando mais rapido doq eu consigo tocar na guitarra, tudo é dedicação, prática e tempo... e "tocar rapido" nao quer dizer "tocar bem"...
|
tomasmello Veterano |
# fev/10
· votar
Valeu, gente, me tranquilizaram já
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
|1|2|3|4| =D
Cara uma dica, nunca se preocupe com velocidade e sim clareza, timbre, pegada; tendo esses três, a velocidade é fichinha e vem com o tempo de treinamento. O mais importante é você ir tocando com clareza nos sons, não permitindo movimentos involuntários. Falou ae cara t +e boa sorte ae com a guitarra e bons estudos!! xD
É Tudo!
|
victorrecife Veterano |
# fev/10
· votar
Uma guitarra com cordas leves, uma altura pequena entre as cordas e o corpo da guitarra e uma guitarra bem regulada... ajuda na velocidade sim! nas tem q ser acompanhada por treinamentos.
|
Metahler Veterano |
# fev/10
· votar
a guita ajuda na manuabilidade. mas a questão de velocidade é na grande parte psicologico coordenaçao motora é psicologico, nao precisa de guitra para melhorar, a questao é imaginar o que vc vai fazer antes de fazer, procure treinar mentalmente e veja que é muito mais dificil, por isso que o kung fu e os monges treinam bantante mentalmente, vc consegue eveluir bem mais rapido
|
Cotoin Veterano |
# fev/10
· votar
Só não me vai sair fritando logo agora, você precisa saber fazer devagar pra começar a fazer rápido.
|
Lord Nightmare Veterano |
# fev/10
· votar
É como já disseram a velocidade é a uma consequincia, se preocupe primeiro com a pegada e clareza, mas não espere que isso caia do céu apenas com o tempo. A palavra é prática, pratique e se empenhando nos estudos o maxímo que conseguir e quando se der por conta já estará solando.
|