estalar os dedos influi na velocidade?

    Autor Mensagem
    ledzacca
    Veterano
    # jan/04


    muita gente fala que estalar os dedos prejudica e velocidade dos dedos, e estalo toda hora, sera que isso verdaderamente ninflui? se for tenho que parar urgente com esse vicio..
    vlw ae e flw

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu também estralava direto, e parei mas pra mim continuo a mesma coisa.

    OBS: eu consigo estralar os dedos sem ultilizar um segundo, dedo, fica mto podre, eu faço uma orquestra dedal.

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ledzacca
    É mais fácil vc se matar de treinar e fica rápido doq parar de estralar os dedos! hehehehe (eu tb sofro disso)

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom cara, a minha vó disse que engrossa as juntas... agora na velocidade... sei lá, tradição de vovó não se discute

    vou de taxi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu estalo e nunca percebi nada de diferente qto a velocidade. é q sou muito lento! :p

    jarda
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas é esquisito....fica mechendo os dedos rapidão.....


    agora estalas os dedos e meche os dedos de novo....

    parece que fica meio lerdo...travadão....num sei.,....

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom, os pianista fodão estralam os dedos antes não é??? sempre que eu vou em concerto e tal eles estralam antes...
    e o pernalonga estralava antes tb

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o pernalonga estralava antes tb
    hauahauahauaheuehauehauehauehuaheueaheua

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    antes de tocar eu fiko apertandu um esponja q tenhu aqui, alivia um monte , os dedu fik mais solto

    Spectro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ledzacca
    No momento em q vc estrala os dedos e, em seguida volta a toca os dedos ficam + duros mas naum afetaum na velocidade naum kra

    Jimmy Page
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sei lá, tem q pedir prum ortopedista essas merda heaouea fisioterapeuta, macumnbero, sei lá

    ledzacca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah tah, vlw entao pelas dicas,pelo menos agora eu sei que posso continuar a estalar tranquilamente... flw, to com sono demais pra pensar em algo melhor pra falar, e simples mas e direito, flw

    ledzacca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oia, ate o jimi page veio dar sua participacao no meu post, se o jimi apareceu, tomara que ozzy tb venha hhehe, (bom, ta certo que ele ta todo estorado mas se ele nao tiver coisa melhor pra fazer ne?!..) flw

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pra q ter baterista se eu tenho meus dedos?

    (ISSO É PORQUE ESTALAM MTO, E MTO ALTO, PAREcE UMA SYMPHONIA DE ESTALOS)

    Jimmy Page
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    haouehoaeu, o esquema eh estralar os dedos no meio das provas... faz um puta barulho...tipo apoie o dedo na carteira e force, dah um estalo do caralho EHUOAEHUAE

    Jimmy Page
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ledzacca é isso aí meu fã! Robert Plant, John Bonhamm ( ele vai voltar das cinzas...) e John Paul Jones estão a Caminho

    Monstéra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    No vídeo do John Petrucci "Rock Discipli" bem no início, ele diz que tem que fazer um aquecimento antes de tocar... Aew ele puxa o braço pro lado e acontece um estalo inesperado... Hehehehe Mto bizarro! aew ele comenta alguma coisa de ñ estalar os dedos ... Dont' crack...
    quem tiver o vídeo, dá uma reparada ae... é bem no início.
    Flw!

    John Andrade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Não se deve estalar os dedos... isso vai engrossando as juntas.... vai zuando tudo... durante uns anos vc num sente nada, depois pode causar algo mais sério... artrite... é foda... NÃO ESTALEM.

    Meison
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É mesmo.. eu to sentindo alguns efeitos agora... as vezes qdo toco doi as juntas... então paremm

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    vou de taxi
    O_o

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E se o baterista estalar o cotovelo? Influi na velocidade?
    Paul Gilbert
    bom, os pianista fodão estralam os dedos antes não é??? sempre que eu vou em concerto e tal eles estralam antes...

    Mas eles fazem isso pra falar tipo assim: eu sou tão bom que toco com os dedos estalados. Eu acho.

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é mais psicologico , esse negocio dos pianistas antigamente os caras n tinham mto nocao do q era dae estalavam e achavam q deixava os dedos mais solto pois qdo c instala da 1 sensacao de alivio.

    RaphaRhoads
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se alguem ai souber poste uma explicaço de porque os dedos estralam e os efeitos colaterais

    Ngm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gente, já teve um tópico aí, a muito tempo atrás, em que deram uma explicação sobre isso. Se alguém tiver paciência de procurar...

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=4424&page= 1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estalar os dedos influi na velocidade?