Pedido de bt one last breath

    Autor Mensagem
    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # fev/10


    Olá galera do FCC.... não achei nenhum topico que tivesse essa bt... assim resolvi pedir pra vcs me ajudarem e me mandarem essa bt... como eu sei que é proibido (pelomenos eu acho que é) dar link para download, queria que vcs me add no msn ou então me passem seus msn...preciso dessa bt pra treinar sozinho... meu msn tah no perfil...

    VLW AOS QUE ME AJUDAREMMM!!! T+!

    Bruh_figura
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    Não é proibido publicar esse tipo de link..contudo existe um tópico especifico em stick para isso..da uma olhada nas regras e nos tópicos em stick antes de postar
    abç

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu olhei tudo nos sticks, e na busca...=( mais até hj ngm postou a bt.... por favor...alguem passa o link?

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    www.guitarbackingtrack.com

    de nada!

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    amigo...não é que eu queira despresar sua ajuda...mais eu já procurei nesse site e em muuuuitos outros... sou menos ignorante do que pensam!!! =)

    alguem tem link pra bt??? (preferencia com vocal!)

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    Bem, se tivesse pensado um pouquinho mais, teria pensado em fazer sua própria BT! E é mas fácil do que você pensa.

    Você vai precisar apenas de:

    *Uma midi da música ou GP para exportar em midi
    *Algum VSTi de batera e outro de baixo
    *Talvez o amplitube SVX para aplicar no baixo uma simulação de amp e alguns efeitos se precisar e alguns compressores, equalizadores e reverbs para usar na bateria.
    *Cubase ou outro "estúdio virtual"
    *Paciência pra fazer e regular tudo.

    E pronto, você terá a sua BT amigão, dai é só mandar bala.

    Hammer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    janick
    só isso... hehe se meu pc roda-se ao menos o guitarpro5 com os rse ja tava feliz por demais...

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=One+Last+Breath+Backing +Track&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=One+Last+Breath+Backing+Trac k&fp=6b74b98af676d7cf

    Procura aqui cara, eu sempre acho quando coloco essas palavras na busca.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    janick

    brother... pra voces que já são mais profissa, é mais facil... mais eu não sei mecher em nenhum desses programas que vc citou (fora o GP, que sei pouco)... por isso tava procurando a BT pronta...vlw mesmo pela dica, assim que puder vou tentar fazer a minha.=)

    GuitarHome

    hehe, achar agente acha, mais tudo na base do pay-download ... eh osso... vlw pela ajuda =)

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    janick

    ou será que eu acho alguma alma caridosa pra fazer isso pra mim??? =D (indireta,direta)

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    Porquê não aprende então? Ninguém nasceu sabendo, inclusive eu. Se eu sei fazer isso é porque eu fucei pra caramba até aprender. Se quiser faça a sua cara, mãos à obra!

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    janick

    tá...¬¬'

    mas a preguiça ainda me mata...

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mas a preguiça ainda me mata...

    Então desiste da BT cara, ou pesquisa direito que eu aposto que tem BT dela por ai free, ou entao aprenda a fazer, é você quer quer ela não a gente então é você que tem que ir atrás.

    Abç

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    GuitarHome
    éé...o jeito vai ser aprender a fazer, porque já futriquei cada canto dessa internet e não acho nada...=(

    fabiolimafsl
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Amigão consegui atraves do forum da galera do AlterBridge Nation

    http://www.thealterbridgenation.com/forums/viewtopic.php?f=7&t=16368&v iew=previous

    fabiolimafsl
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Link direto para a Backing Track One Last Breath

    http://www.megaupload.com/?d=SEAM95LE

    Buja
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Buja
    · votar


    Premio FCC

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedido de bt one last breath