Autor |
Mensagem |
mamoothz Veterano |
# fev/10
Opa, tudo bom, pessoal? Tenho uma Cort Viva Gold II (paixão) e tô afim de trocar o Captador da ponte dela pra botar um Intruder.
Eu quero um som encorpado, com graves definidos, médios pra contornar o som (vem do corpo da guita) e que dê uma 'engolida' nos agudos. É esse o captador que procuro?
Outra perguntinha: Esse malagoli diz que vem com 4 condutores (malha), posso continuar utilizando o sistema de Push Pull da Viva Gold (na ponte, é claro)?
Abraços!
|
aleguedes Veterano |
# fev/10
· votar
up tbm tenho uma esses agudos enchem os saco as vezes. agora essa guit é uma beleza
|
aleguedes Veterano |
# fev/10 · Editado por: aleguedes
· votar
se eu não me engano com esse cap vai dar pra utiliar o coil-tap ainda, mas espera alguem como o bertola vir responder antes de sair comprando
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
mamoothz Outra perguntinha: Esse malagoli diz que vem com 4 condutores (malha), posso continuar utilizando o sistema de Push Pull da Viva Gold (na ponte, é claro)? sim
|
john_joao Veterano |
# fev/10
· votar
mamoothz
já utilizei esse captador e se sua prroposta de som é algo mais grave esse pup vai ser tiro certo, grave e potente.
abraço.
|
mamoothz Veterano |
# fev/10
· votar
Opa, valeu pela dicas, pessoal! Eu ia pegar o Invader da Seymour, mas o preço não foi convidativo, e esse Intruder é parecido até no nome AUIHIUAH
Muito obrigado novamente, quem sabe posto samples aqui (pode demorar AIHAIUH) pra vocês
Abração!
|
aleguedes Veterano |
# fev/10 · Editado por: aleguedes
· votar
Ja deu uma olhada no evil dog? tem um ganho maior ainda e de acordo com o site tbm é grave.
Edit: só não sei se o evil dog pode ser splitado
|
mamoothz Veterano |
# fev/10 · Editado por: mamoothz
· votar
Poisé, eu queria o Evil Dog no começo da história, mas pelo preço dele eu pego o Invader. Não disponho de tudo isso de dinheiro por enquanto. Vou comprar ele mais tarde, e botar o Intruder no braço.
Aliás, vou botar mais 20 pila em cima e comprar o Intruder Antidemon (dito mais feroz que o Evil Dog)
Abraços
|
aleguedes Veterano |
# fev/10
· votar
não cheguei a ver essa tal intruder antidemon no site deve ser massa, vou dar uma procurada pra ver se dou um up na minha viva gold tbm
|