Quebrando vários Groovins

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


rickymaster


OW louco Man,tú apelou? Só fiz uma brincadeira. Mas se vc não gostou e não entendeu o espírito da coisa foi maus aí. Vou até editar lá se vc então se sentiu ofendido !!! Abração !!!!


Pronto,EDITADO lá !!!!!!!!!!!!! E só não editei o restante dos meus posts,por que pelo tempo que já passou,não dá mais para editar. Mais o principal já editei !!!! Valeu? Abração !!!

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


buddy guy

Então ta de boa...desculpa se mandei pesado...eh que SL velho...não me pareceu brincadeira...

Mas amigos o/\o =D

Abração

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster
buddy guy

Então ta de boa...desculpa se mandei pesado...eh que SL velho...não me pareceu brincadeira...

Mas amigos o/\o =D

Abração



Não,na boa... tudo em casa !!!! É que estava todo mundo "sacaneando" com o lance EMO,que resolvi te "sacanear" só de leve(só para não perder a piada). Mais ví que vc não entendeu o espirito da brincadeira e então se sentiu ofendido,aí editei lá !!! Mas tranquilão,não tem crise não. Sou amigo de todo mundo. Só não sou amigo daqueles que não querem por motivo ou outro minha amizade !!! Tranquilão? Abraços !!!!!

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


Pode crer...tbm sou amigo de todo mundo...na moral entendi meio a meio...tinha muita letra la hahaha daí levei a sacanagem como séria ahsahsahsuhausha

Abração ae

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster
Pode crer...tbm sou amigo de todo mundo...na moral entendi meio a meio...tinha muita letra la hahaha daí levei a sacanagem como séria ahsahsahsuhausha

Abração ae



Ok !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quebrando vários Groovins