Quebrando vários Groovins

Autor Mensagem
rickymaster
Veterano
# fev/10 · Editado por: rickymaster


Estava eu olhando clipes na MixTV por esses dias de tédio, e passou essa merda...
Depois prestei atenção que virava uma quebradeira no final...

E, sempre fico puto com gente desmanchando tudo, tipo o PT fazia ¬¬'

Mas os caras são tão fracos que se entupiram de Groovins pra desmanchar...é caros colegas, só o Pete tinha cara pra desmanchar coisas caras e fodas tipo as tele e os Marshall que ele usava..entre outras tantas...





Garanto que os orange são falsos...até os falantes tiraram hsuahsuahushaush

mandaram fazer caixa orange pra dizer que queimaram suahsausuh


Emo é foda...

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster

A música é ruim, está na cara. Mas qual o objetivo do tópico?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Estragar meus ouvidos.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster

tem um clipe deles q o baixista se joga na piscina (com o baixo). dai da pra ver q eh um condor hauhauha

megadeth2612
Veterano
# fev/10
· votar


http://www.sadistic.pl/jak-postepowac-z-emo-vt19713.htm

Copos De Agua
Veterano
# fev/10
· votar


é, eles fizeram uma caixa sem falante, os pedais são fuleiros




:s

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


Até ai a guitarra que o Malmsteen quebrou no G3 era uma Squier :)

goodhatin
Veterano
# fev/10
· votar


Kurt Cobain deve estar se revirando em seu túmulo. (Que nem possui, já que ele foi cremado)
Se vai fazer, faz direito...
Eu só quebraria instrumentos, se a platéia fosse muito foda e eu fosse quebrar com moral, esses carinhas quebram tão delicadamente, que até as moças acham eles froxos.
Eles devem assistir Lithium.

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Pode cre, eu achava que era o Fender dele...mas fui ver dnovo e me liguei que era Condor hahaha


Copos De Agua

Os pedais são groovin tbm..notei pelo formato...
E as caixas sem falantes acabam com o clipe hahaha


-------------

Sei lá, eu não tenho noção se no palco quebraria alguma coisa...mas se é pra fazer faz direito então...se vai quebrar uma squier ou qualquer outra, esconde a marca ja que nao pode mesmo...ou bota o logo da original...finge que tu ta quebrando uma guitarra de 10Mil...daí vale...

Mas os locos entregando o ouro pro bandido e ainda estragando o nome da marca, pq quem vê sabe...daí eh brabo

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Por mim que se foda,podem quebrarem tudo,o set inteiro se quiserem. Não sei do meu bolso mesmo,eles que se foda !!!!!!!!!


EDIT Pau no fucinho desses EMOS aí,éh,éh.... !!!!!!!!

MODO SARCÁSTICO (OFF)

Fugitivo
Veterano
# fev/10
· votar


Mas os locos entregando o ouro pro bandido e ainda estragando o nome da marca, pq quem vê sabe...daí eh brabo
eh, mas a maioria que eh fã eh tudo criançada, na maior parte meninas e num importa o que esta escrito nas caixas, se eh WARM MUSIC ou MESA

Guitar_L
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


rickymaster
ué, tão certos eles. Pra que quebrar BOSS ou os Oranges de verdade? Muito legal o efeito das coisas queimando no clipe, pena que a música é ruim.
Abraços

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Guitar_Luppi

concordo plenamente. Pelo menos eles tiveram consciencia disso hahaha (ou falta d grana...mas acredito q grana nao seja o problema hauha)

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


megadeth2612
http://www.sadistic.pl/jak-postepowac-z-emo-vt19713.htm


Cara,NÃO SOU A FAVOR DE VIOLÊNCIA,mas eu raxei de rir aqui. Putz,o pior é que tem a maior galéra EMOS na parada e os caras não fizeram nada. Putz se sou eu numa e dessa(coisa que não seria,pois eu não estaria misturado entre um bando de "bichinhas" daquelas,jamais !!) O gordo que começou a encrenca eu faria dele um patê de carne moída,lógo na primeira pancada que eu desse nele...hehehe............. Mais os caras lá era tudo bando de xaninha,aí apanha mesmo !!!!!

Manubio
Veterano
# fev/10 · Editado por: Manubio
· votar


Finalmente fizeram algo decente, tacaram fogo nos caras!


EDIT: só pra complementar, não tenho nada contra os caras, só tava zuando acima, nunca fui contra nem a favor de banda EMO's, cada um com seu estilo de musica.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pô, deve ser o milésimo tópico falando mal do NXZero. De uma forma ou outra esse é o produto do Rock que vende hoje em dia. Mal ou bem, os caras tão na mídia, fazendo sucesso.

Eu não curto, mas acho que esse assunto já tá tão batido... :-P

Quando a galera posta um artista novo, o tópico tem 1 página, quando é algo do Chimbinha, NXZero, Malmsteen, ou fofoca de alguma artista, um monte de gente comenta.

Acho que tá faltando a gente "cavucar" pra achar coisas novas e postar aqui no FCC! :-)

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia

Acho que tá faltando a gente "cavucar" pra achar coisas novas e postar aqui no FCC! :-)


Pode crer !!!

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

E também tá faltando a gente divulgar os artistas aqui do próprio fórum, o Bruno (bpv) tá com uma banda muito legal aqui em brasília, chama banda Catorze. Eles vão tocar dia 15 em um festival e eu vou tentar comparecer pra votar neles o/

Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
Veterano
# fev/10
· votar


isso é retardado demais.
eles poderiam dar pra várias crianças que nao tem condiçoes, dar a elas a chance de conhecer a musica.. mas quebram as guitarras
seja o artista que for, sou contra.

daniel_guitar
Veterano
# fev/10
· votar


seja o artista que for, sou contra.(2)

djvini10
Veterano
# fev/10
· votar


Parece musica de ninar....

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar


hUAHuahUAuahUAHuauHAuha

Meo Deos... bem que poderiam ter botado fogo mesmo neles... ia ser menos uma banda imbecil que se alto denomina "Rock"( deveria ser pecado denominar isso de rock)

Devem estar se achando os Rockstars, imitando o Pete e o Jimi assim. tsc tsc
(é impressão minha essa melodia não é deles? já ouvi em algum lugar...)

MauricioBahia
Pô, deve ser o milésimo tópico falando mal do NXZero. De uma forma ou outra esse é o produto do Rock que vende hoje em dia.
Herege! não se deve por o nome dessa banda e Rock na mesma frase! É emocore!

No resto que você disse concordo, tem muitas bandas ótimas por aí, que mereciam sucesso mas não possuem por que o público jovem está nessa modinha ridícula, gosto sim de muitas bandas brasileiras que fazem uma boa música, deveriamos sim dar mais atenção á elas, mas do que adianta?
O público mainstream só dá fama pras essas bandas ridículas, que vivem de mostar essa pose malvado, se auto denominando rockeiros, sendo que usa chapinha, músicas melódicas e quando fazem um clipe quebrando os instrumentos escolhem os mais baratos?!

Fama aqui no Brasil infelizmente vence a qualidade, ou vocês não lembram da Lista do melhor guitarrista do Brasil no site do Terra?
:/

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia


Eu já postei topicos de bandas novas aqui cara, problama que a galera aqui é headbanger demais...

Eu curto de tudo...e principalmente indie rock, se eu posto coisas que to ouvindo no momento como BB Brunes galera daqui me senta o sarrafo...

Eu contribuo..mas posto de tudo um pouco...

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


EDITADO : Abração !!!!!!!!!

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster acha os caras do nx zero bem bonitão, por isso ta postando videos.

Andras
Veterano
# fev/10
· votar


megadeth2612

Nossa, isso soh pode ser fake. Eh impossivel um "homem" apanhar tanto sem revidar. Fora o carinha que apanha e fica "ai, quase nao consigo mais desmunhecar".

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Andras
buddy guy
megadeth2612
Caraio...que vídeo esse...rs...achei estranho, mas numa parte, tem um cara que tá dandno risada...é um bando de viadinho sádico mesmo...aaaaaaaaaffffffffff...se fossem machos pelo menos tentariam revidar ou pegavam ele em bando (o que eu acho errado)...

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Pedais Groovin
Guitarra tonante
Apli. Orange feito de papelão
Batera Rock

Pousers!

rickymaster
Veterano
# fev/10 · Editado por: rickymaster
· votar


Ja era

rickymaster
Veterano
# fev/10 · Editado por: rickymaster
· votar


buddy guy

Não vou me apegar em detalhes...mas se não souber nd de frances, pelo menos ouve as referencias da banda que eles dao durante o vídeo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quebrando vários Groovins