Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
eae pessoal, bom ano passado eu andei um tempo com dor no pulso até cheguei a comentar aqui, mas depois vi que éra de usar muito o pc, entao como tava em epocas de provas usava só duas horas e a dor sumiu.
Pois bem, mas agora nas ferias eu estou ficando no pc o dia inteiro (sem vida social detect/) entao as dores voltaram, mas só no pulso direito, entao acabei notando que era por causa do mouse.
entao passei pro pulso esquerdo (nao tive dificuldade pois sou canhoto) e entao a dor do pulso direito parou mas depois de 3 dias começou no esquerdo (que eu tava usando).
e entao tive que dar um jeito!! Agora estou usando o mouse com meu PÉ DIREITO, heheheheh eu sei, é muito estranho, mas acho que vai parar de doer os pulsos,
e nem é tao dificil, só é ruim pra usar o scrool hehehe
é eu sei eu sou meio louco, mas antes usar o pé do que parar minha carreira como musico (que esta começando)
é isso, essa foi meu querido diario/dica do dia.
abraços.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jan/10
· votar
Dandy.guitar
Agora estou usando o mouse com meu PÉ DIREITO
Supreme Fail , U.U .
Teu Pc deve fikar com um chulé do car*** :3
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
S.A.G.A.Z
nem tenho :P
|
marcioguita Veterano |
# jan/10
· votar
Garai!
|
Guita Ibanez Veterano |
# jan/10
· votar
Agora estou usando o mouse com meu PÉ DIREITO
Essa vai entrar pra melhores do ano!
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
Vc devia era fazer algum exercício e uma fisioterapia meu... usar o mouse com o pé é o cúmulo do riículo...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
Dandy.guitar teleton?
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Hhehehehe, deixa caras, é bom, as vezes nao tenho nada o que fazer, entao vou me aprimorando hehehehe :P
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/10
· votar
faz um video ai pra gente ver deve ser legal
|
gab_m Veterano |
# jan/10 · Editado por: gab_m
· votar
não pensei em nada pra dizer sobre isso...
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jan/10
· votar
quando tinha q ficar mts horas no autocad sentia isso, tipo, veja a altura do mouse, ele tem q ficar a uns 82-85 cm do chão, veja também a altura da cadeira, tem tb aqueles mousepad q tem uma espuma onde se apoia o punho , isso ajuda tb, eu improvisei isso com uma flanela dobrada
|
pedrojob Veterano |
# jan/10
· votar
Cara sai do PC, viva a vida, vai melhorar teu pulso!
|
Guitarboy666 Veterano |
# jan/10
· votar
Agora eu também to tentando usar! hahaha
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
agora vc não escreveu pusso estou feliz.pelo menos vc pode desenvolver seu pé e quem sabe tocar com o pé :P
|
aleguedes Veterano |
# jan/10
· votar
e se vc tivesse um laptop, sera q uma daquelas touchpads, q eu odeio em todos laptops, resolveria teu problema?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
que isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
felipervilha Veterano |
# jan/10
· votar
Dandy.guitar
Po cara, é mais "bonito" vc comprar um mousepad com apoio para o pulso, é muito confortavel, pode comprar que vc nem vai mais sentir dor no pulso...
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Fisioterapeuta
nao tenho coragem, hehehe, agora eu enrrolei no punho aquelas faixas branca que dao quando nos operamos (minha mae se operou)
vou ver se para de doer =D
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
aleguedes
não sei, quem sabe, meu pai comprou um laptop pra mim mas tenho que esperar chegar, e vai demorar um pouco =/
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Cara é melhor adaptar essa mentalidade e deixar de lado o vício Só fico no Pc pq trabalho com web, senão eu nem passava perto hahaha
Sua saúde agradece;
|