>>> Resultado da Jam Rockzim <<<

Autor Mensagem
GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


erick_guitar

Sei lá mano, me pareceu fora, meus ouvidos devem ter acusado errado ^^ mas teu solo tá legal sim mano. :D

trashit hc
Veterano
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Marc Snow

Cara, não viaja! Bends são duas coisas juntas: Mecânica (voce vai ver que quando vc acostumar, sai automático!) e ouvido (treine digitando e ouvindo a nota que voce quer chegar primeiro. Depois de o bend até chegar na nota, observando a distancia da corda levantada para ela flat).
Boa sorte, e fica tranquilo que tu tá no caminho certo cara!


muito obrigado por suas palavras!!! e pelas dicas!!!

abç.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


vlw!

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


bioguitarmetal
pode por claro =D, desculpa ae...pareci que me embolei muito. =(

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


Obrigado a todos que participaram e comentaram no meu solo e no solo do pessoal. =D

ivan_puppets
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
fica tão automatico, que se alguem mudar o tom e você ter qe fazer de meio-tom num lugar onde vce sempre fez de 1 tom, não vai ser legal.

AHIHAEUHAIUHA'

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


É a TARA no bend de um tom HAUHAUAH

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


0:03 - 0:35 – Marcsnow
esse é um dos monstros! hehehe. bom solo, timbre legal também.

0:36 – 1:08 – Tappingboy
tá melhorando, cara. mas cuidado com os bends e o timbre embolou um pouquinho em uma parte.

1:09 – 1:42 – Willehow
o timbre estava bom, mas podia ter jogado um pouco mais de reverber (ou então o noise gate estava alto, sei lá). achei algumas notinhas fora aqui ou acolá, mas no geral o solo foi legal.

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse
legal o solo e o timbre, só achei uma ou outra notinha fora.

2:16 – 2:48 – Reim
demorou a entrar, timbre meio abafado e pausado demais, algumas notas estranhas também.

2:49 – 3:22 – frankie
um dos monstros também né? kkkkkkkk. bom solo, bom timbre. Achei a escala do fim meio "estranha".

3:23 – 3:55 – Nettoroses
bom solo, bom timbre, como de costume.

3:56- 4:29 – Ivan_puppets
mudou a BT? o timbre achei um tiquinho embolado, mas o solo foi bom e a dobra ficou interessante. Um dos monstros. huhauahuahuah!

4:30 – 5:02 – JJJ
*** valeu aí pelos comments! *** Teve um aí que não gostou. Tudo bem: gosto não se discute. Mas cuidado comigo!!! Eu sou monstro, sabe como é, né... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

5:03 – 5:36 – gucrispim
nem tava ruim, mas achei algumas coisas meio fora.

5:37 – 6:09 – Gab_guitar
belo timbre, solo bonito de se ouvir.

6:10 – 6:43 – felipervilha
só uma notinha fora, de resto bom solo, timbre um pouco fechado mas legal.

6:44 – 7:15 – Guitarboy666
algumas escalas meio bizarras aí e a guitarra de um lado só, meio longe

7:16 – 7:49 – brunoepronto
solo tranquilo legal de ouvir, timbre bom. Outro dos monstros.

7:50 – 8:23 – alexfs0
entrou arrebentando. solo legal, timbre bom também.

8:24 – 8:57 racson
solo legal, timbre bom, só a escala no fim achei meio estranha.

8:58 – 9:30 – Takashoyo
guitarra podia ficar um tiquinho mais "perto", mas o solo foi bem legal.

9:31 – 10:04 – Eric_guitar
mudou a bt? achei a guitarra meio longe e baixa com timbre fechado, mas o solo foi legal.

10:05 – 10:37 – M4th3us
achei que algumas notas foram meio fora (embora alguns outs tenham ficado bons), mas bateu demais na mesma "tecla" em alguns momentos.

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen
timbre um pouco fechado, mas solo foi legal.

11:12 – 11:44 – LeondelFefon
várias notas fora, cara... conselho: ouça bem a base antes e depois do solo pra ver se casam bem

11:45 – 12:17 – Guitarslayer
o solo até vinha bem mas acabou cometendo alguns "excessos".

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2
o solo foi bem legal, mas só de um lado, o que sempre prejudica um pouco.

12:51 – 13:23 – Alanstu
bom timbre, bom solo, embora uma parte mais pro fim tenha embolado um pouquinho.

13:24 – 13:57 – Edugerhardt
bom solo, bom timbre, gostei.

13:58 – 14:31 - edukarasch
um pouco "excentrico", mas gostei do solo e do timbre.

trashit hc - só não curti a entrada e um espaço "em branco" meio grande no meio, de resto foi bom.

Takashoyo
Veterano
# fev/10
· votar


Valeu o pessoal que comentou o meu solo! :)

Mas relembrando que todos que participaram já merecem um parabéns... e que a evoluçao (tanto minha como a de muitos) virá com o tempo!

Acho que era isso mesmo!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Que isso cara! Tu que manda muitoo!!!

erick_guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band

VAleu velho! Abraço

GuitarSlayer

Sei lá mano, me pareceu fora, meus ouvidos devem ter acusado errado ^^ mas teu solo tá legal sim mano. :D

É pode ser, valeu cara! abraçõ

JJJ
mudou a bt? achei a guitarra meio longe e baixa com timbre fechado, mas o solo foi legal

Obrigado velho, mas como assim mudou a bt ? abraço

alexfs0
Veterano
# fev/10
· votar


0:03 - 0:35 – Marcsnow
Ótima técnica... mt bom o solo, gostei do timbre. parabéns ai.

0:36 – 1:08 – Tappingboy
Timbre bonito.. deu umas notas fora... solo legal no geral.

1:09 – 1:42 – Willehow
Mt bom, bons bends... otimo solo.

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse
ficou "rachando" um pouco, fora isso foi bom. :)

2:16 – 2:48 – Reim
demorou pra começar a solar... n curti o timbre (abelhudo).

2:49 – 3:22 – frankie
Achei que faltou pegada em algumas partes, mas curti bastante. :D

3:23 – 3:55 – Nettoroes
ótimas frases... otimo timbre... mt bom :)

3:56- 4:29 – Ivan_puppets
arpejos massa, gostei dos efeitos... hehehehehe

4:30 – 5:02 – JJJ
timbre estalado, curti legalzinho... :D
5:03 – 5:36 – gucrispim
Solou fora do tom... n tenho mt o que dizer... vc toca bem.

5:37 – 6:09 – Gab_guitar
gostei das frases... legal

6:10 – 6:43 – felipervilha
n curti o timbre, deu uns foras... vc toca bem.. :P

6:44 – 7:15 – Guitarboy666
cara, vc solou muito fora... n entendi nada... :S

7:16 – 7:49 – brunoepronto
o solo ta bem alto... achei que o timbre n combinou mt com a bt, mas sua tecnica é boa.

7:50 – 8:23 – alexfs0
Gostoso!!!! guitarra sx sst 57 gravado com amplitube 2 em linha... :S

8:24 – 8:57 racson
n curti tanto... mas c toca bem...

8:58 – 9:30 – Takashoyo
legal, bem calminho. :D

9:31 – 10:04 – Eric_guitar
ta baixo o solo. mas ficou legal acho.

10:05 – 10:37 – M4th3us
legal, n curti mt o timbre... achei que as frases nao combinaram com a bt, mas foi legal.

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen
timbre meio abelha, mas o solo ficou filé.

11:12 – 11:44 – LeondelFefon
timbre feio demais e solando mt fora... treina mais ae. :D

11:45 – 12:17 – Guitarslayer
deu umas notas fora... mas ficou legal

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2
solo baixo tb (n sei se sao as minhas caixas...)... mas o timbre parece filé e a tecnica tb.

12:51 – 13:23 – Alanstu
curti o timbre, mt bom.

13:24 – 13:57 – Edugerhardt
mt massa, adorei...

13:58 – 14:31 - edukarasch
bends nervosos... curti... pegada em fia.

trashit hc
massa doido... gostei de algumas coisas, de outras nao... foi paradao demais.


bom... gostei mt da jam... ótima...
gravei meu solo de primeira... hehehehe, meu timbre ficou uma bosta e teve mtas notas fora... mas é isso ai. :P

vlw

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


erick_guitar
como assim mudou a bt ? abraço

não sei. me pareceu que a BT ficou meio diferente da original (mais baixa talvez), mas pode ter sido só impressão.

erick_guitar
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ

Soh! è que eu gravei baixo mesmo, na verdade eu me preocupei com o volume da pedaleira, para não saturar dentro do guitar rig, acho que por isso ficou tão baixo!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
alexfs0

Valeu camaradas

MetalRockDana
Veterano
# fev/10
· votar


Eu ia participar mas fikei sem net .... :(

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


E agora que todo dia falta luz a noite? Ja era pra ter gravado os solos da duas Jams e não pude! SAco!

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


vai ter outra JAM que vo fazer =D, espera passar essas.

erick_guitar
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY

Isso cara, ai faz uma com uma bt de Blues! :D

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY

mano, hoje tava ouvindo a Beeter do guns e achei que dava uma boa BT !!

tenta fazer uma jam dela !!!!

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer

better* =)

nettoroses
Veterano
# fev/10 · Editado por: nettoroses
· votar


Acho que essa foi a jam que mais vi gente solando fora do tom, bora se tocar galera.

0:03 - 0:35 – Marcsnow

Já começou com tudo, mando uns licks de penta um pouco manjados mas depois executou boas melodias e o solo melhorou bastante. Boa pegada e execução, achei o timbre um pouco arfiticial e muito agudo, mas não ficou ruim. Cuidado no último bend, desafinou um pouco e não curti o vibrato aos 0:27 s, ficou um pouco desafinado. Um dos melhores.


0:36 – 1:08 – Tappingboy

Achei o timbre sujão, faltou definição e talvez menos gain. Te achei meio perdido, começou até bem mas depois o solo caiu bastante, licks pouco inspirados e a fritada teve umas notinhas fora. A pegada precisa melhorar também, faltou agressividade, principalmente nos vibratos, mas você tem melhorado cara, continue assim.

1:09 – 1:42 – Willehow

Gostei da melodia do começo; teve um bend que faltou um pouco de sustain e na fritada que foi bem executada teve uma notinha fora que tu rapidamente corrigiu hehe. Bom solo no geral, boa pegada e idéias. O timbre achei legal, mas soou um pouco digital.

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse

Muito legal teu solo cara, bem interessante as idéias que usaste, os double stops e tal, só o final que acho que dava pra ter limpado mais as notas, mas ficou bom. Boa pegada, só precisa tomar cuidado nos vibratos, e ótimo timbre, crunch e tal, melhor solo até aqui pela criatividade.

2:16 – 2:48 – Reim

Cara, solo totalmente perdido, parece que nem tava ouvindo a bt, desculpe, mas não tem o que comentar, fora do tom.

2:49 – 3:22 – frankie

Solo legal cara, a pegada tá melhorando a cada dia, só não curti os tappings, não soaram muito legais não, mas gostei das melodias do solo no geral. O timbre ficou bom também

3:23 – 3:55 – Nettoroses


3:56- 4:29 – Ivan_puppets

Compôs uma melodia no começo, soou até legal, mas acho que fugiu um pouco da idéia de jam. Depois entrou com uns arpeggios que na minha opinão não encaixaram muito bem, apareceram do "nada". No mais, timbre legal e boa execução.

4:30 – 5:02 – JJJ

Gostei do solo , bem legal a melodia, só não curti muito uns ligados que teve ali pelos 04:52, no mais eu curti, tirando a pegada que acho que dá pra melhorar.

5:03 – 5:36 – gucrispim

Cara, solou fora do tom.

5:37 – 6:09 – Gab_guitar

Outro solo simples que ficou bem legal, ótimas melodias, destaque para um salto de corda que usaste. Timbre legal mas também soou um pouco artificial.

6:10 – 6:43 – felipervilha

Não gostei do solo, faltaram idéias melhores e uma pegada mais firme. O timbre achei muito sujo.

6:44 – 7:15 – Guitarboy666

Solou totalmente fora do tom.

7:16 – 7:49 – brunoepronto

Ficou bom camarada, boas melodias e pegada idem. Nada a declarar, só achei o timbre um pouco fechado e o final um pouco clichê.

7:50 – 8:23 – alexfs0

O timbre ficou muito sujo e artificial, por isso o começo ficou um pouco embolado. Depois o solo melhorou, mas acho que faltaram idéias mais marcantes, pra contar uma "história"

8:24 – 8:57 racson

Faltou interligar melhor as frases, pois o solo ficou meio sem sentido, mas eu gostei do final, soou muito bem. O timbre ficou mais o menos, e faltou um pouco de sustain. Senti falta de um vibrato mais presente no solo.

8:58 – 9:30 – Takashoyo

O solo ficou com muita ambiência, embolou um pouco com a bt. Acho que faltaram idéias mais interessantes no solo, não curti muito não, mas pelo o menos executou direitinho.

9:31 – 10:04 – Eric_guitar

O timbre ficou saturando um pouco no começo e muito baixo. O solo eu curti no geral, boas melodias e executou bem.

10:05 – 10:37 – M4th3us

Tua guitarra pareceu desafinada cara, não ficou legal não, soou fora e precisa melhorar bastante o fraseado e a pegado.

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen

Timbre digital e com muita ambiência. Deu umas mascadinhas no começo e achei o fraseado regular, não acrescentou muita coisa, pegada regular, dá pra melhorar mais.

11:12 – 11:44 – LeondelFefon

Totalmente fora do tom e o timbre muito abelhudo e estranho.

11:45 – 12:17 – Guitarslayer

Timbre muito estridente e alto, tocou muitas notas fora cara, se liga ai, não ficou legal não.

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2

Timbre não curti, as notas que usou no começo do solo chocaram com a harmonoia e o fraseado tá mais o menos, acho que faltaram frases mais inspiradas, a técnica tá mais o menos, precisa melhorar a execução dos ligatos e dar mais atenção aos vibratos.

12:51 – 13:23 – Alanstu

Solo legal no geral, só acho que ficou muito "constante", faltou dar uma variada na rítmica, colocar umas pausas e tal, executou bem e a pegada tá ok, faltou utilizar mais vibrato.

13:24 – 13:57 – Edugerhardt

As duas primeiras frases pareceram fora de tempo, depois melhorou, solo legal, mas faltou algumas frases mais empolgantes, timbre ok.

13:58 – 14:31 – edukarasch

Solo bem interessante, boas idéias, curti execução e timbre também, pegada muito boa também ! Deu uma mascada ali pelos 14:27 mas nada de mais,um dos melhores.

trashit hc

Cara, não curti muito, solo muito morno, acho que faltaram idéias, te achei meio perdido. Precisa dar uma melhorada nos bends e vibratos, estão sem força e sem expressão, se ligar também na afinação dos mesmos.

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Ngm vai ler não? deu tanto trabalho haha

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


Insomniac_

Putz cara! Assim fico até sem jeito haha.....valew pelo comentário, e realmente tenho que dar uma lapidada nas fritadinhas haha...Quando eu consigo um tempinho pelo menos o volume eu acerto huahuahuahuahua!

GuitarSlayer
Takashoyo
Marc Snow
Frankie
TappingBOY
ThiagoGuitar
Gab_Guitar
brunoepronto
edukarasch
Mr. Music
Power Band
JJJ
alexfs0

Valew os comentários, elogios e críticas galera! Obrigado!

nettoroses

Valew mesmo cara! vou prestar atenção nas suas dicas valew!


Ótima Jam! E parabéns a todos! Assim que possível posto meus comments!

bioguitarmetal
Veterano
# fev/10
· votar


bah n tenho mais ela gravada... ficou no pc e foi formatado...

fica pra proxima então

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses

Ngm vai ler não? deu tanto trabalho haha

Com certeza, você é o mais meticuloso dos "comentaristas" aqui. É o "Simon" do FCC! hahauhauhauahuahuhau

Valeu aí!

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


nettoroses
Eu li cara! Obrigado pelo comentário. Ná próxima verificarei . hehehe

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses

valeu pelo comment, velho :D
vai ajudar bastante.. !

trashit hc
Veterano
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar


JJJ

valeu ''monstro'' por comentar!!
notei que vc gostou do termo ''monstro'' que eu usei...

alexfs0

valeu por comentar.

nettoroses

tu entende do assunto né brother!!??
teus comentários são bem técnicos.

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ

uhauhahu Eu gosto de escutar bem o solos pra poder ajudar a galera, nem falei muito do teu, o tempo tá curto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Rockzim <<<