>>> Resultado da Jam Rockzim <<<

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jan/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


0:03 - 0:35 – Marcsnow - tsc tsc...depois que a gente manda ve que faltam acertos...

0:36 – 1:08 – Tappingboy - A idéia do começo foi bem legal com os tappings. No run de descida com a fritação, mandou umas notinhas fora, mas coisa leve. Bem legal!!!

1:09 – 1:42 – Willehow - Gostei da fritadinha no meio. No geral, tá bom o solo!

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse - Curti a idéia do começo com os double-stops! Muito legal. Só a run do final que bateu na trave para encaixar. A melodia ficou bastante boa!

2:16 – 2:48 – Reim - Achei meio perdido. Nos 2:34 tem um bend do tipo como se a música fosse acabar. Faltou resolução nas frases.

2:49 – 3:22 – frankie - Que timbre foda! As notas com stacatto no comecinho foram bem legais. Bom vibratto e o pinch harmonic do final foi matador. Gostei muito, boa melodia.

3:23 – 3:55 – Nettoroes - Nossa, que fraseado foda! Eu lá tenho alguma coisa pra comentar aqui? Professor!

3:56- 4:29 – Ivan_puppets - A idéia do começo do solo ficou muito legal e melódica. Gostei bastante achei as dobras um pouquinho emboladas.

4:30 – 5:02 – JJJ - Mandou muito, como sempre. Melodia e colocação das notas... 10 cara!!!

5:03 – 5:36 – gucrispim - Olha...sou um cara conservador. A ideía de soar outside já não me cai bem. Agora SOLAR A BT INTEIRA FORA DO TOM, é para passar mal aqui.

5:37 – 6:09 – Gab_guitar - Bom fraseado, notas com boa resolução.

6:10 – 6:43 – felipervilha - Legal o solo. Mais um pouquinho virava abelha, no timbre.

6:44 – 7:15 – Guitarboy666 - Outro outsider. Cara, voce não notou que NADA do seu solo encaixou na melodia???

7:16 – 7:49 – brunoepronto - Timbre bonito. Bem soft, bem à la Eric Johnson. Final Lindo!

7:50 – 8:23 – alexfs0 - Legal. Tá com muita pressa de querer fritar. as resoluções não estão legais. Tem um vibratos nervosinhos nas notas de resolução que é enjoativo de ouvir. Que fraseado lindo aos 8:06.

8:24 – 8:57 racson - Meio que catou algumas frases. Mas está tudo no tom. Legal o solo.

8:58 – 9:30 – Takashoyo - Achei que ficou meio escondido. Mas o solo bonito, as notas sempre dentro, com boas resoluções. Só tinha que ter ficado mais na cara! Gostei bastante cara!!!

9:31 – 10:04 – Eric_guitar - Sua guitarra pegou chuva e ficou rouca? Bota esse timbre pra fora cara!!! Melodia legal mas no final não encaixou/cortou.

10:05 – 10:37 – M4th3us - Não teve notas fora, mas voce precisa estudar fraseado. Olha quanto tempo voce perdeu tocando 50 vezes as mesmas notas... Pelo menos não ficaram fora! Estude licks padrões de repetição para começar.

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen - Uma emboladinha de leve, mas as notas estão todas no lugar

11:12 – 11:44 – LeondelFefon - Cara esse timbre parece uma interferência. As notas fora... Procura um professor, cara. Se vc começar a ter aulas, vc melhora na hora, pois eu sei que vc toca!

11:45 – 12:17 – Guitarslayer - O delay fez embolar bastante. Muitas notas fora. Cara, não tente fritar se não tiver plena certeza das notas que vc está tocando. Comece com os fraseados básicos. Tu vai ver que diferença!

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2 - Gostei do fraseado. Bem legal o uso da alavanca no meio das frases. Foda o solo. Só achei que o timbre tinha que aparecer mais.

12:51 – 13:23 – Alanstu - Legal o solo. Não curti as emboladas rápidas, mas no geral, bem legal.

13:24 – 13:57 – Edugerhardt - Bom solo. Curti.Tremolo Picking legal no final.

13:58 – 14:31 - edukarasch - Gostei bastante do fraseado. Inteligente. Pena que te cortaram!

Trashit hc - Deixou um hiato grande no meio do solo. Mas, notas dentro da base, frases limpas. Só achei os bends lentos para o que a base pede. Legal o solo!


Po, todo mundo falando" O Marc Snow não sabe brincar"...Vou ser promovido a Joselito daqui a pouco. :(

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer
Insomniac_
Takashoyo
Marc Snow

Valeu velhotes! Gravei sem a mizinha, heiuheu! Abçs.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


0:03~0:35 – Marcsnow
Timbre ficou muito bacana. O solo ficou foda. A alavancada no final encaixou legal. Toca muito! Um dia chego lá. Parabéns. Escutei teu solo de novo, porque achei algo meio familiar... e saquei o que foi. O primeiro lick do solo... gosta de Mr. Crowley? Hehe! Abçs.

0:36~1:08 – Tappingboy
Gostei dos tappings. Na metade deles, encaixou certinho. Mas o solo pecou um poco. O timbre não é dos que eu mais gosto, mas ficou legal, até. Mas no geral, solo legal. Parabéns.

1:09~1:42 – Willehow
Timbre legal. Ultimamente venho gostando desses timbres agudões, haha. Idéis muito bacanas. Enfim, gostei. Parabéns.

1:43~2:15 – SteveRayMorse
Fraseado muito bacana, cara! Principalmente aos 2:10 em diante. Legal mesmo! Gostei do timbre tambem. Parabéns.

2:16~2:48 – Reim
Algumas idéias legais. Timbre meio xoxô, dá pra melhorar bastante isso. Solo em si, mediano. Mas continue estudando e praticando, aliás, todos nós precisamos continuar, hehe. Parabens.

2:49~3:22 – Frankie
Gravei sem a Mizinha.
Que eu lembre, usei Guitar Rig 4.
Abçs.

3:23~3:55 – Nettoroes
Não sou chegado em timbre assim, mas enfim. Fraseado bem legal, cara. Toca bagarai. Parabéns ( teu solo ficou meio baixo aqui, mas pode ter sido só aqui em casa... meu PC, o audio é zuado. haha )

3:56~4:29 – Ivan_puppets
A melodia encaixou direitinho na BT. Timbre ficou bem legal tambem. Quando entrou a outra guitarra, na minha opinião, não encaixou muito. Sei lá, não teve sintonia. Mas, bom solo. Parabéns.

4:30~5:02 – JJJ
Solo simples. Melodia simples. Timbre simples. Tudo simples. Porém, ficou muito legal cara. Gostei pra caramba da melodia. Like this.
Parabéns.

5:03~5:36 – gucrispim
Achei out. Técnica você tem... basta 'entrar mais' no tom. Abçs.

5:37~6:09 – Gab_guitar
Timbre bem legal, cara! Licks melódicos ali. Melodia bem legal. A dobra ficou demais. Parabéns.

6:10~6:43 – felipervilha
Timbre não gostei muito. Solo mediano no geral, parabéns.

6:44~7:15 – Guitarboy666
Achei out tambem. Bom, pode ser impressão minha, mas enfim. Abçs.

7:16~7:49 – brunoepronto
É brunão, tu tens um fraseado bom pra caraio, hein? Nem precisa comentar nada. Tudo ficou excelente. Parabéns.

7:50~8:23 – alexfs0
Solo legal até, mas o timbre, não gostei. Parabéns.

8:24~8:57 racson
Solo legal, principalmente o final. Lick do Kirk Hammett ali, hein? Só tô tentando lembrar se é Enter Sandman ou de Master of Puppets. Hehe! Timbre legal. Parabéns.

8:58~9:30 – Takashoyo
Gostei! Encaixou bem bacana com o solo. Timbre não é dos que mais gosto, mas enfim. Bom solo! Parabéns.

9:31~10:04 – Eric_guitar
Gostei do timbre fechadão, hehe! Bom solo! Parabéns.

10:05~10:37 – M4th3us
Não gostei do timbre. Você parece ter idéias legais, só não soube desenvolve-las como deveria. Mas ai, legal. Parabéns.

10:38~11:11 – Eddie van hallen
Gostei do timbre. Tappings bem legais. Gostei do solo. Parabéns.

11:12~11:44 – LeondelFefon
O timbre meio ruimzinho. Sem querer ofender, pelo contrário, tentando ajudar, estude mais, cara! Se arranjar um professor, tu dá um avanço bem legal. Bom, nunca tive professor, sempre estudei guitarra sozinho... no máximo, amigos me ensinavam algo... mas enfim, com professor a coisa é bem melhor. Abraços.

11:45~12:17 – Guitarslayer
Não gostei do timbre tambem, ruimzinho tambem. Parece uma serra elétrica, mal deu pra ouvir o solo. Ajeita este timbre e não me leve a mal, estou tentando ajudar. Abçs.

12:18~12:50 – all4n_dlima2
Gostei! Timbre meio fechado, mas agradável. Solo legal tambem, parabéns.

12:51~13:23 – Alanstu
Solo mediano! Timbre legal! Parabéns.

13:24~13:57 – Edugerhardt
Gostei do solo. Boa melodia, cara! Gostei mesmo! Timbre idem. Parabéns.

13:58~14:31 - edukarasch
Solo bem legal, cara! Timbre legal tambem. Parabéns.

gucrispim
Veterano
# jan/10
· votar


opa, vlw a todos q tao comentando. é que eu gravei sem as cordas e sem noção.

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Takashoyo
Insomniac_
Marc Snow
Frankie

Obrigado pelas críticas pessoal!! vão me ajudar bastante !

Abçs

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
monstro eu ?? kkk nada so mo lixo lek.

que bom que tu não ta com raiva de min. =)

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


Alguem quer OUTRA JAM ?? \o/

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Marc Snow
Frankie
GuitarSlayer
Insomniac_
Takashoyo
Valew pelos comentários galera, sobre o timbre: usei o Guitar Rig 4 simulando um Vox AC30 com um treble booster, só n me perguntem as regulagens pq n lembro! rsrsrsrs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


TappingBOY
Claro, uma jam é sempre bom =)

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


TappingBOY
MANDA!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
Comentaí

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


TappingBOY

faz uma jam da musica angel witch, eh bem massa ;D
http://www.youtube.com/watch?v=zChcXHjoDbQ&feature=related

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Marc Snow
Logo logo vo comentar.

M4th3us
Veterano
# jan/10
· votar


Opa, valeu pelas críticas galera...


Usei aqui uma Condor RX-30 no REAPER com Amplitube Metal.


Comentarei depois.

all4n_dlima2
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto

Se der... me passa seu e-mail pra vc me dar uma ajudinha com o GR4...
e
Marc Snow
Frankie
Obrigado pelos comentarios, minha pedaleira ta com um probleminha no botão save^^ n deu pra mecher mto timbre... ja to kerendo fazer um up faz um tempo ^^

thx ae

TappingBOY
Veterano
# jan/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


0:03 - 0:35 – Marcsnow

Gostei muito do timbre, ideais e pegada =D

0:36 – 1:08 – Tappingboy

Equip SX LES PAUL CUSTOM + GR 4 =D

1:09 – 1:42 – Willehow

Achei muito legal teu solo, gostei das fritadinhas *.*, boa pegad

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse
.
Estilo meio country rock =D, boa execução e ideias também

2:16 – 2:48 – Reim

Começo em braco Oo, não gostei de um bend muito demoro, resto fico legal.

2:49 – 3:22 – frankie

Gostei do solo, boa pegada e ideias muito boa também.

3:23 – 3:55 – Nettoroes

Boa execução, boas ideias, bom solo =D

3:56- 4:29 – Ivan_puppets

Achei o começo meio melodico, quando veio o arpejo muito show !, boa pedaga, gostei muito.

4:30 – 5:02 – JJJ

Gostei muitos das tuas ideias, bom timbre, gostei no geral =D

5:03 – 5:36 – gucrispim

Boas ideais, boa execução, gostei também.

5:37 – 6:09 – Gab_guitar

Bom timbre, boa pegada, solo meio melodico, mas muito bom. =D

6:10 – 6:43 – felipervilha

Bom solo, boa pegada e bom timbre. =D

6:44 – 7:15 – Guitarboy666

Teve boas ideias, mas o timbre não ajudo e fico um pouco fora do tom.

7:16 – 7:49 – brunoepronto

Bom timbre, boa pegada, gostei muito das tuas ideais, gostei do teu solo. =D

7:50 – 8:23 – alexfs0

Boas ideais, boa execução, gostei das descidinhas. =D

8:24 – 8:57 racson

Achei o timbre bom, achei que um nota fico fora do tom apenas uma, o resto foi muito bom.


8:58 – 9:30 – Takashoyo

O timbre diferente de todos da JAM =D, boa pegada e execução.

9:31 – 10:04 – Eric_guitar

Achei um pouco baixo, boa pegada, bom timbre. =D

10:05 – 10:37 – M4th3us

Achei que o bend inicial desafino, boa pegada e execução. =D

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen

Cadê os tapping EDV ? =D, boa execução, bom solo.

11:12 – 11:44 – LeondelFefon

Da proxima grava com VST, vai ficar muito melhor teu timbre =D, boa pegada, boa execução. =D

11:45 – 12:17 – Guitarslayer

Eu que escolhi esse solo =D, boa pegada, boa execução, bom solo =D

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2

Boa pegada, boa execução, bom solo =D.

12:51 – 13:23 – Alanstu

Achei muito legal teu solo, boa ideais, boa execução. =D

13:24 – 13:57 – Edugerhardt

Falto mais agressividade no timbre, boa execução, fez um bom solo. =D

13:58 – 14:31 - edukarasch

Boa execução, boa pegada, gostei das ideais, bom solo. =D

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


0:03 - 0:35 – Marcsnow - Toca muito voce hein .. curti muito mesmo. Perfeito.

0:36 – 1:08 – Tappingboy - Ficou legal seu solo, mas notei uams notas meio fora. Nao curti o timbre

1:09 – 1:42 – Willehow - Timbre bem legal, boas ideias mas faltou uma execução melhor.

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse - Nao curti o timbre, um pouco timido nas frases, mas gostei bastante dos arpejos.

2:16 – 2:48 – Reim - Achei o timbre ruim e guita pareceu desafinada.

2:49 – 3:22 – frankie - Bom começo, acho q uns ligados ficaram meio fora. Timbre razoavel, Bom solo.

3:23 – 3:55 – Nettoroes - Cara, me lembro um pouco o Juninho Afram, suas frases. Gostei muito. Dá pra melhorar o timbre.

3:56- 4:29 – Ivan_puppets - Timbre legalzinho. Achei bem legal o lance com 2 guitas. Otimas frases.

4:30 – 5:02 – JJJ - Bem timido, se solte mais, man! Achei q as frases nao combinaram muito com a BT.

5:03 – 5:36 – gucrispim - Suas ideias ate q ficariam boas, mas estava fora do tom ou a guita estava desafinada. Nao curti o timbre.

5:37 – 6:09 – Gab_guitar - Ficou um pouco preso e timido tbm. Frases bem melodicas. Nao gostei do timbre.

6:10 – 6:43 – felipervilha - Nao curti o timbre, parecia uma zom 505 II. Um pouco preso tbm, mas frases legais.

6:44 – 7:15 – Guitarboy666 - Guita desafinada? Nao curti o timbre.

7:16 – 7:49 – brunoepronto - Começo meio "country". Sempre solos de alto nivel falando-se melodia. Essas caidinhas ja tao um pouco manjadas hein... shaush. abç

7:50 – 8:23 – alexfs0 - Nao curti o timbre, mas as frases foram lindas cara! Faltou só um pouco de pegada.

8:24 – 8:57 racson - Nao curti mto o timbre. Timido, mas tem ideias legais.

8:58 – 9:30 – Takashoyo - Achei o timbre um pouco ruim pro estilo do seu solo, que por sinal foi bem legal!

9:31 – 10:04 – Eric_guitar - Solo muito baixo e o timrbe ruim. Bem melódico o solo, gostei.

10:05 – 10:37 – M4th3us - Achei o timbre legalzinho, mas as frases foram pouco criativas, melhore, man!

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen - Timbre ruim. Faltou pegada e um pouco mais de feeling. mas ta bem legal o solo.

11:12 – 11:44 – LeondelFefon - Guita desafinada? Timbre abelhudo. Solo ruim. foi mal cara, mas é isso.

11:45 – 12:17 – Guitarslayer - Timbre nao muito bom. Ficou bem tímido, man! Algumas frases ficaram bem legais, outras ficaram emboladas por causa do timbre.

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2 - Timbre razoavel! Gostei de alguns lacezinhos do solo, a fritaçaozinha ficou meio embolada.

12:51 – 13:23 – Alanstu - Timido, timbre legal! falta pegada.

13:24 – 13:57 – Edugerhardt - Solo, nao combinou muito com a BT, mas é bem legal. falta melhorar execução.

13:58 – 14:31 - edukarasch - Belas frases e boa pegada. Melhore o Timbre e um pouco o feeling


TRASHIT HC - Bem timido, man! Deixou alguns furos, mas varias frases ficaram legais!


RESUMO DA JAM: Pessoal, achei que muitas pessoas ficaram timidas pra solar, pareciam com medo, se soltem! Atenção as guitarras desafinadas e solos fora do tom, tá ficando comum isso nas JAM'S jaa! A maioria das frases foram muito bonitas, grandes feeling, belas execuções! Nota: 7,5

Marc Snow
Veterano
# jan/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


ThiagoGuitar
Até parece, brother! Valeu o elogio!

Atenção as guitarras desafinadas e solos fora do tom, tá ficando comum isso nas JAM'S

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


TappingBOY
ThiagoGuitar

Valeu pessoal :D ;D
escolheu o melhor das gravações mesmo em tapping ^^

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ThiagoGuitar

Não houveram ligados fora, abç.

Gab_Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Marcsnow
Já começou a jam detonando! Técnica ótima, bem limpo! Parabéns

Tappingboy
Primeiramente, parabéns pela organização da Jam! Seu solo ficou muito bom! Só achei um pouco embolada a parte rápida. Timbre ótimo!

Willehow
Solo muito bom, partes melódicas, fritação bem limpa! Só achei o timbre um pouco agudo demais.

SteveRayMorse
Ótimas ideias, e gostei bastante do timbre!

Reim
Técnica boa, só achei que ficou um pouco perdido. Mas, no geral, muito bom!

frankie
Belo timbre! Gostei muito dos vibratos. O solo casou bem com a bt.

Nettoroes
Gostei bastante, boas ideias! Belo timbre também.

Ivan_puppets
Achei bem melódico, com segurança nos harmonicos =) Só achei que na dobra embolou um pouco.

JJJ
Excelente solo! Achei a frase dos 4:47 genial! Parabéns.

gucrispim
Bela técnica e boas ideias. Algumas notas ficaram um pouco fora, mas gostei do solo =D

Gab_guitar
Squier California Strato + Guitar Rig 3

felipervilha
Gostei muito, principalmente do começo.

Guitarboy666
Bom solo, só achei que ficou com muita ambiência, mas isso é questão de gosto.

brunoepronto
Ótima pegada e excelentes ideias! Gostei muito do final!

alexfs0
Boa técnica! Achei o timbre bem agudo, mas ficou bom.

racson
Belo timbre. Achei que faltou se soltar mais, mas mesmo assim ficou muito bom.

Takashoyo
Solo gostoso de ouvir! Bom equilibrio entre partes lentas e rápidas. Parabéns!

Eric_guitar
Encaixou bem na bt! Gostei das ideias =D

M4th3us
Timbre muito bom, solo tbm. Só achei um pouco repetitivo na segunda parte do solo.

Eddie van hallen
Gostei muito do solo, a melodia casou bem com a bt. Só achei que ta com muito reverb.

LeondelFefon
Parece que você ta solando em outro tom =/ O timbre ficou estranho. Mas você consegue melhorar, não desanime =D

Guitarslayer
Gostei do timbre. Algumas partes do solo ficaram um pouco sujas, mas nada que estrague =) Bom solo!

all4n_dlima2
Muito bom! Bela técnica e ótimo timbre.

Alanstu
Apesar de algumas partes terem ficado um pouco repetitivas, no final o solo foi muito bom!

Edugerhardt
As partes rápidas ficaram bem limpas, parabéns pela técnica! Gostei do finalzinho tbm.

edukarasch
Gostei da segurança com os harmonicos. Ideias bem legais, parabéns =D

trashit hc
Ótimo timbre. Discordo de vc, seu solo tá longe de ser um dos piores =D Fraseado tá muito bom. Acho que os vibratos podem melhorar (minha maior dificuldade também são os vibratos =p). Parabéns pelo solo!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Gab_Guitar
Valeu, cara!

Gab_Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer
Insomniac_
Takashoyo
Marc Snow
Frankie
TappingBOY
ThiagoGuitar

Obrigado pelos comentários =D

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Gab_Guitar

Valeu, velho!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sem querer ser chato, já sendo, hehehe, a mix da Jam não deve ter pausas na BT pq perde a continuidade, continuidade esta, característica de uma Jam de "de verdade".

Então, na hora de escolher a BT, é bom ficar alerta pra ver se ela faz um loop perfeito.

;-)

Takashoyo
Veterano
# jan/10
· votar


Vamo lá pessoal! dando um upzinho!

MauricioBahia
Dá sua opnião aê que ela vale muito pro pessoal que nem eu novato pra ver onde melhorar ehheheh

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


all4n_dlima2
brunoepronto@yahoo.com.br

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
como assim ?

Gab_Guitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: Gab_Guitar
· votar


TappingBOY

Eu acho que o que o MauricioBahia quis dizer é que a jam fica melhor quando não há pausas entre cada solo, isto é, a bt fica contínua durante toda a jam.

Abç

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


0:03 - 0:35 – Marcsnow: Bela técnica hein, timbre um poko ardido, pegada mt boa, fraseado
de bom gosto, belo solo.

0:36 – 1:08 – Tappingboy: Pegada um poko fraca, meio tímida, cuidado com a afinação
dos bends, na hora da fritada parece q saiu um poko fora do tom, timbre ok.

1:09 – 1:42 – Willehow: Gostei da melodia ao longo do solo, pegada boa, técnica em dia
mas pintaram umas escapulidas, timbre um poko ardido.

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse: Gostei do timbre strateiro, só tiraria um pokinho de agudo,
pegada legal, fraseado bem interessante, solo bacana no geral.

2:16 – 2:48 – Reim: Demorou um poko pra entrar no solo, gostei da intenção blues
do improviso, contrastou bem com a BT, pegada legal, técnica um poko falha em alguns
pontos.

2:49 – 3:22 – frankie: Timbre bem bacana, rolaram algumas notinhas fora, mas n q atrapalhe,
pegada mt bacana, fraseado bem melódico, solo bacana.

3:23 – 3:55 – Nettoroes: Pegada bem bacana, fraseado bem diferenciado, técnica em dia,
timbre bem encorpado, curti o solo.

3:56- 4:29 – Ivan_puppets: Timbre estranho, um poko artificial, a fritada dobrada n
casou mt bem com a idéia da BT, fraseado ok.

4:30 – 5:02 – JJJ: Timbre mt ansalado, pegada legal, fraseado um poko limitado, gostei
dos trinados, solo ok.

5:03 – 5:36 – gucrispim: Bem fora teu solo hein camarada, pegada legal, timbre ok,
mas pecou por tocar o tempo todo fora do tom.

5:37 – 6:09 – Gab_guitar: Timbre mt bacana, bem agradável, pegada bem legal, fraseado
bem melódico, bom solo.

6:10 – 6:43 – felipervilha: Timbre um poko abafado e com mt ganho, mas n chegou a
atrapalhar, fraseado ok mas acho q poderia ter desenvolvido mais, pegada boa.

6:44 – 7:15 – Guitarboy666: Mais um na onda do blues, cuidado com as notas fora,
timbre ok, pegada insegura, da metade pra frente se perdeu totalmente.

7:16 – 7:49 – brunoepronto: Tagima 635 + Guitar Rig 4, malz ai pelo volume alto.

7:50 – 8:23 – alexfs0: Gostei da fritada inicial, só n curti mt os harmonicos,
pegada legal, fraseado ok, técnica boa, solo legal no geral.

8:24 – 8:57 racson: Pegada boa kra, fraseado legal tb, timbre com um poko a mais de médio
mas n atrapalhou, solo bem legal.

8:58 – 9:30 – Takashoyo: Gostei da ambiência, deu um contraste legal, pegada bacana,
gostei dos tappings, boa técnica, solo legal kra.

9:31 – 10:04 – Eric_guitar: Q timbre estranho rapaz, pegada boa, fraseado idem,
só o q matou foi o timbre mesmo.

10:05 – 10:37 – M4th3us: Rolaram algumas notas fora, mais cuidado... pegada um poko fraca,
faltaram vibratos, solo um tanto sem expressão.

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen: Timbre com uma ambiência estranha, n curti mt...
pegada boa, fraseado um poko simplório, tappings legais.

11:12 – 11:44 – LeondelFefon: Timbre bem feio... pegada tá bem mais ou menos, e rolaram várias
notas fora, n curti...

11:45 – 12:17 – Guitarslayer: Mt ganho aí hein... pegada ok mas pode melhorar, fraseado
um tanto preso, solo médio.

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2: Timbre ok, gostei das fritadas, pegada legal, bom solo.

12:51 – 13:23 – Alanstu: Gostei da pegada hein, fraseado bem bacana tb, timbre legal tb,
só n curti as fritadas no final, bom solo no geral.

13:24 – 13:57 – Edugerhardt: Pegada mt boa, técnica bacana, fraseado legal tb,
solo bem legal.

13:58 – 14:31 - edukarasch: Pegada mt boa, fraseado idem, bem seguro ao tocar,
belas fritadas, técnica mt bacana, solo mt bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Rockzim <<<