>>> Resultado da Jam Rockzim <<<

Autor Mensagem
TappingBOY
Veterano
# jan/10 · Editado por: TappingBOY


Chato pra cacete pra mixar mas ta ai =D, 27 solos ! =D


RESULTADOOOOOOOOO <<<<<<

SOLO DO TRASHIT HC !!!!!! AQUI !!!!!! << COMENTA TAMBÉM O DELE !!




0:03 - 0:35 – Marcsnow

0:36 – 1:08 – Tappingboy

1:09 – 1:42 – Willehow

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse

2:16 – 2:48 – Reim

2:49 – 3:22 – frankie

3:23 – 3:55 – Nettoroes

3:56- 4:29 – Ivan_puppets

4:30 – 5:02 – JJJ

5:03 – 5:36 – gucrispim

5:37 – 6:09 – Gab_guitar

6:10 – 6:43 – felipervilha

6:44 – 7:15 – Guitarboy666

7:16 – 7:49 – brunoepronto

7:50 – 8:23 – alexfs0

8:24 – 8:57 racson

8:58 – 9:30 – Takashoyo

9:31 – 10:04 – Eric_guitar

10:05 – 10:37 – M4th3us

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen

11:12 – 11:44 – LeondelFefon

11:45 – 12:17 – Guitarslayer

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2

12:51 – 13:23 – Alanstu

13:24 – 13:57 – Edugerhardt

13:58 – 14:31 - edukarasch

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Baixando.
Amanhã comento =x

Takashoyo
Veterano
# jan/10
· votar


quanto solo hehhehe o negoço é escutar com calma aqui depois comento!

Guitarboy666
Veterano
# jan/10
· votar


Baixando,Vou comentar amanhã ^^

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


TappingBOY

cadê meu solo???

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Aee TappinBoy, A jam tá demais, mesmo não tendo tempo de fazer outro solo ficou bom ! parabéns ae, sucesso nas próximas JAMS !

Edugerhardt
Veterano
# jan/10
· votar


escutando e....taquipariu quanto solo bom uehauehaueh

obs: marcsnow nao sabe brincar =(

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


0:03 - 0:35 – Marcsnow - Toca muito velho, curti demais !!!! parabéns

0:36 – 1:08 – Tappingboy- Tá Evoluindo legal tapping ! cuntinua assim que vai longe !

1:09 – 1:42 – Willehow - curti muito, boa pegada, parece que se confundiu em algumas notas, mas ta legal !

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse - Ficou bom ! só acho qeu podia melhorar um pouco no timbre ! boas idéias..

2:16 – 2:48 – Reim - achei o timbre meio sabe, "sem sal" mas toca bem !

2:49 – 3:22 – frankie - toca muito, solo combinou direitinho com a bt !

3:23 – 3:55 – Nettoroes - achei meio repetitivo mas bem legal !

3:56- 4:29 – Ivan_puppets - achei muito bom, a idéia !!! toca bem !

4:30 – 5:02 – JJJ acho qeu precisa melhorar nas idéias e no timbre, da pra melhorar bastante..

5:03 – 5:36 – gucrispim -boa idéia mano !!! toca bem, bom timbre, parabens !

5:37 – 6:09 – Gab_guitar - achei o timbre muito grave, e faltou trabalhar mais algumas idéias, mas curti a parte masi rapida !

6:10 – 6:43 – felipervilha achei o timbre meio fechado, meio sem vida, da pra melhorar muito !

6:44 – 7:15 – Guitarboy666 - timbre bem legal, idéia boa !

7:16 – 7:49 – brunoepronto - High gain, muito legal, acho que faltou um pouco mais de pegada talvez ! !

7:50 – 8:23 – alexfs0 - achei meio repetitivo ! mas ta aprendendo bem !

8:24 – 8:57 racson - acho que dava pra melhorar um pouco o timbre, pegada boa e boas ideias !

8:58 – 9:30 – Takashoyo quase não da pra ouvir, mas curti, bem feeling !!! diferente dos outros !

9:31 – 10:04 – Eric_guitar -ta aprendendo, bastante notas fora, mas vai estudando muito ! algumas idéias legais !

10:05 – 10:37 – M4th3us - Pegada monstruosa, muito bom !!!

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen - ficou bom ! boas ideias !

11:12 – 11:44 – LeondelFefon - nossa cara, o timbre sinceramente tá muito ruim !!! da melhorar bastante !!!!

11:45 – 12:17 – Guitarslayer - embolou bastante xD Ibanez GRG 270 -Dmrz Evo, Hi Gain VST Amp, Amplitube 2.

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2 - muito bom !!!!! Timbre muitoooo bom !!! demais !!!!!!!!!!

12:51 – 13:23 – Alanstu - cara, curti muito as idéias, timbre bom também !

13:24 – 13:57 – Edugerhardt - Curti os tappings, combinaram bastante !

13:58 – 14:31 - edukarasch - muito bom !!!!!!!!!!!!!

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
malz cara me passei, mt solo desculpa ae ! vo por la encima =D

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


Marcsnow
Lick de penta estilo Mr. Crowley bom no início auhauha... Distorção ficou boa, na medida, curti. Arpejos bem feitos, palhetada firme e limpa. Muito bom!

Tappingboy
Timbre legal, cara, curti... Frases um pouco perdidas, não gostei muito... Embolou um pouco em algumas partes, e tocou algumas notas fora. Não gostei muito do solo, só do timbre.

Willehow
Distorçao ardida, mas ficou legal, hehe. Bom fraseado, encaixou com a BT.

SteveRayMorse
Esse é o cara! xD
Belo fraseado, man, como sempre... Maravilhoso timbre! E dessa vez com o volume na medida, hahah. Achei que a fritadinha do final ficou um pouco fora da ideia geral do solo e embolou um pouco, mas ficou bom.

Reim
Demorou pra começar a solar! o.Ô
Cara, a ideia das frases ficou boa... Mas treine um pouco mais, os licks estão saindo bem sujos ainda. Procure limpar, aí vai ficar bom pra caramba! ;]

frankie
Pegada e timbre, nem preciso falar nada aUHauh;
Ideias boas, cara, especialmente no início do solo. Bom! ;]

Nettoroes
Ótimo fraseado e timbre.. Um pouco repetivo, mas ficou ótimo no geral.

Ivan_puppets
Bom solo, ótimo timbre. Gostei da dobra, ficou legal xD

JJJ
Solo ficou um pouco baixo, mas ficou muito bom. Ideias legais, execução limpa.

gucrispim
Cara, sua guitarra está desafinada ou está solando fora da BT? Teve uma segunda por volta dos 5:21 que não ficou legal também. Não curti o solo, embora tenha dado uma melhorada no fim.

Gab_guitar
Fraseado light, timbre suave. Solo gostoso de se ouvir!

felipervilha
Achei a distorção ruim, meio "solid state" demais. Fraseado ficou legal, algumas frases perdidas, mas tá bom.

Guitarboy666
Achei o timbre fraco, e me parece que o solo ficou um pouco fora do tom...

brunoepronto
Caraca velho, que timbrão é esse?! uhahauha...
Fraseado como sempre, maravilhoso. Solo lindo, gostei das tríades no fim xD

alexfs0
Fritou bonito, hahaha. Bem limpa a execução da fritação. Timbre um pouco ardido, mas tudo certo. Ficou um pouco perdido no final.

racson
Timbrão, adorei. Fraseado legal.

Takashoyo
Bom timbre, execução limpa... Frases encaixaram muito bem com a BT, muito bom!

Eric_guitar
Timbre me lembrou electric gypsy no início, hahah. Solo ficou um pouco baixo, acho que faltou pegada aí.

M4th3us
Bom timbre... Fraseado um pouco repetitivo, mas está ok.

Eddie van hallen
Fraseado ótimo, pegada boa e execução legal... Só não gostei do timbre.

LeondelFefon
Amigo, seu solo ficou extremamente fora do tom, e o timbre não ajudou. Treine mais!

Guitarslayer
Timbre legal... Precisa treinar a fritadinha, ficou um pouco suja, mas execução boa. Ótima pegada!

all4n_dlima2
Bom solo e timbre! Ficou um pouco baixo em relação à BT.

Alanstu
Timbrão! Pegada ótima!

Edugerhardt
Ótimo timbre, fraseado, execução e pegada. Gostei muito!

edukarasch
Pegada está em dia hein, cara?! Mandou bem pra caramba... Encerrou a Jam em grande estilo!

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


Não participei, mas sempre gosto de comentar! xD

Parabéns a todos aí!

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc

Avaliação do solo : Frases legais, bom timbre, so não gostei de uma parte que tu deixo a nota soar mais =P, no geral bom. =D

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


TappingBOY
SOLO DO TRASHIT DC !!!!!! AQUI !!!!!!


Cara, é Trashit HC! uahuahua

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
Pegada boa, ótimo timbre. Mas acho que tinha que ter dado mais pausas entre as frases e menos pausas grandes. Fora isso, ficou bom :)

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc

gostei da pegada, acho que só faltou estudar um pouco as idéias !

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


TappingBOY

malz cara me passei, mt solo desculpa ae ! vo por la encima =D
foda que eu queria tanto participar dessa jam de rock, essa BT é muito massa!!
eu só tinha participado de jams de outros estilos que não eram muito do meu agrado.

foda que quase ninguém, ou ninguém, vai comentar... feito fizeram com o ivan puppets nessa jam>>> jam feeling
pode ver que ninguém comentou o solo dele, só eu!!

eu só quero que a galera comente, para eu melhorar no que eu estou pecando, porque eu sei que fui um dos piores.

valeu assim mesmo.

all4n_dlima2
Veterano
# jan/10
· votar


mto manero^^ minha primeira jam... ate q gostei ^^

obs: marcsnow nao sabe brincar =( ²

kkkkkkk

TappingBOY
Veterano
# jan/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


trashit hc
me passei peso mil desculpas, mas o povo comenta sim.

porque eu sei que fui um dos piores.

por que eu sei que fui um dos melhores, agora sim a frase ta certa. =D

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


Insomniac_
Pegada boa, ótimo timbre. Mas acho que tinha que ter dado mais pausas entre as frases e menos pausas grandes. Fora isso, ficou bom :)

tu gostou do timbre mesmo???

muito obrigado véio!!! é trashit HC mesmo!! hehehe, mais acho que vc poderia ser mais critico saca?

achei meu desepenho muito fraquinho, tem vários erros.
eu sabia que aquela pausa grande não ia cair bem, e sobre a falta de pausas, esse é um dos meus vários defeitos, meus dedos ficam alucinados pra tocar!!! hehehehe

muito obrigado mesmo por comentar bro!!

GuitarSlayer

gostei da pegada, acho que só faltou estudar um pouco as idéias !

concordo plenamente!!

tô tentando estudar pra melhorar meus defeitos.

muito obrigado por comentar!

e sobre eu pensar que ninguém vai comentar, é por causa dessa jam só 1 comentário para ivan puppets

trashit hc
Veterano
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar


TappingBOY

me passei peso mil desculpas, mas o povo comenta sim.
não precisa pedir desculpas, e sobre o povo não comentar, foi por causa da jam feeling, que o ivan puppets ficou sem ninguém comentar.
em nenhum momento fiquei com raiva de vc!!


eu devo toda minha gratidão ao FCC, para minha pequena evolução, e minha motivação para melhorar, estudar mais, a cada dia que ''venho'' aqui.
se eu não conhecece o FCC, acho que nunca ia sair do lugar.

por isso acho muito importante a opinião da galera, para eu tentar melhorar os meus erros.

por que eu sei que fui um dos melhores, agora sim a frase ta certa. =D
vc é piadista nas horas vagas né!!?? heheh fala sério??

tem monstros aqui como o Marcsnow, vc, frankie, Ivan_puppets, JJJ, brunoepronto, e etc, por ai vai... só fera!!

obrigado mesmo por comentar!!

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Hj mais tarde comento!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/10
· votar


nossa cara, o timbre sinceramente tá muito ruim
e o timbre não ajudou.

Galera, eu ja disse no outro tópico e vou repetir, sobre o timbre, eu usei o meu equipamento real, nada de VST nem nada, distorção do amp que é uma merda (nenhuma distorção de amp da Staner é boa), nenhum efeito, só a dist do amp.
Equipamento:
Amp: Staner Viper
Guitarra: Strinberg de nome desconhecido.
Agora quanto as criticas sobre tonalidade, pegada e essas coisas ai sim que dá pra eu melhorar.

Takashoyo
Veterano
# jan/10
· votar


0:03 - 0:35 – Marcsnow
Como disseram esse não sabe brincar realmente kkkkkkkkk. ótimo solo e timbrão, acho que foi um dos melhores.

0:36 – 1:08 – Tappingboy
Bom solo, bom timbre. Achei o bend no meio do solo um pouco estranho, mas pode ser só impressão ;)

1:09 – 1:42 – Willehow
Boas ideias cara, só achei o timbre um pouco agudo d+, mas nada que comprometesse o resto.

1:43 – 2:15 – SteveRayMorse
Frases bem melódicas e bem encaixadas, muito bom mesmo.

2:16 – 2:48 – Reim
Precisou prestar um pouco de atenção no timbre, achei que ele embolou numas partes. Algumas frases bem criativas.

2:49 – 3:22 – frankie
Belo timbre e ótima pegada man, achei um solo com bastante melodia.

3:23 – 3:55 – Nettoroes
Ótimo timbre e belas frases tudo isso aliado a uma pegada bem definida. Parabéns, um dos melhores também.

3:56- 4:29 – Ivan_puppets
Solo bem desenvolvido, casou legal na BT e destaque para as dobras de guitarra. Legal mesmo, parabéns.

4:30 – 5:02 – JJJ
Outro solo bastante melódico, o pessoal estava muito inspirado quando gravaram os solos hehehe

5:03 – 5:36 – gucrispim
Acho que se prestasse um pouco mais de atenção nas escalas iria ter um solo mais em harmonia com a bt, não que esteja ruim, só pelo fato de participar você já merece parabéns.

5:37 – 6:09 – Gab_guitar
Bom timbre, solo gostoso de ouvir, sem muita "pressa" nas escalas, com bastante feeling heheheh

6:10 – 6:43 – felipervilha
Achei o timbre um pouco 'abelhudo'. Tem algumas frases meio soltas.

6:44 – 7:15 – Guitarboy666
Também tive a mesma impressão do nosso colega que disse estar um pouco fora do tom. Mas teve disposição para participar e isso é o que vale.

7:16 – 7:49 – brunoepronto
Timbre matador, bem 'cheio', boas frases e bem encaixadas. Um dos melhores taambém.

7:50 – 8:23 – alexfs0
Achei o timbre muito ardido, mas teve criatividade. Bom solo.

8:24 – 8:57 racson
Tive a impressão de algumas escorregadas no tempo da BT, mas no geral ficou muito bom.

8:58 – 9:30 – Takashoyo
Equipo usado: Guitarra Shelter SST1, Pedaleira Zoom G2.1u e alguns efeitos do GR3 ;)

9:31 – 10:04 – Eric_guitar
Timbre um pouco fechado d+ pro meu gosto, mas com algumas frases legais.

10:05 – 10:37 – M4th3us
Achei meio repetitivo, mas solo OK.

10:38 – 11:11 – Eddie van hallen
Timbre está OK, só atentaria ao tipo de Reverb usado, ficou como se tivesse gravado num quarto pequeno sem muita propagação, De resto OK.

11:12 – 11:44 – LeondelFefon
Realmente não é um dos melhores timbres, mas só ter paciência que um dia chega lá. E treine mais.

11:45 – 12:17 – Guitarslayer
Embolou em algumas fritadas mas não chegou a estragar o contexto, que por sinal está bom. =D

12:18 - 12:50 – all4n_dlima2
O timbre ficou um pouco fechado mas está realmente bom. boas fritadas e bem melodico também.

12:51 – 13:23 – Alanstu
Bem Rock'N'Roll esse solo, cheio de bends e etc. Muito bom.

13:24 – 13:57 – Edugerhardt
Belo timbre e boas ideias. Construiu um solo bem harmonizado.

13:58 – 14:31 - edukarasch
Solo bem criativo, timbre muito bom também. Tudo OK

Trashit HC
Achei o bend inicial um pouco desafinado, mas de resto tbm está OK.

Pronto pessoal está aqui meu comentário e a parabenização ao TappingBOY pela paciência e pela ótima JAM, obrigado a todos e o nivel de vocês é realmente alto.

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
eu só quero que a galera comente, para eu melhorar no que eu estou pecando, porque eu sei que fui um dos piores.


Nem foi, cara.

Insomniac_
Veterano
# jan/10 · Editado por: Insomniac_
· votar


LeondelFefon
Galera, eu ja disse no outro tópico e vou repetir, sobre o timbre, eu usei o meu equipamento real, nada de VST nem nada, distorção do amp que é uma merda (nenhuma distorção de amp da Staner é boa), nenhum efeito, só a dist do amp.

E por que não usa VST? ô.Ô
E ah, equipo simples não é desculpa pra não timbrar. Em vez de se apoiar nesta ideia, tente tirar o melhor timbre que puder desse Staner.

all4n_dlima2
Veterano
# jan/10
· votar


poxa galera... obrigado pelos comentarios...
Queria dizer q a galera em si eh boa... alguns precisando treinar mais (me incluo), outros aperfeiçoar... outros estrapolam de tão bons q são... curti d + essa Jam ,foi minha primeira... espero q de mtas^^ aos poucos vou melhorando.. obg pelos elogios...

abçs a todos aee..

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
Sim cara, gostei do timbre. E Tô sendo crítico, ora. Cara... O Mozart Mello falou certa vez em uma entrevista que no mundo das artes você deve achar o que a pessoa tem de melhor e trabalhar isso, não caçar defeitos e ficar enchendo o saco com isso, porque senão cansa e não há evolução. É claro que você tem que trabalhar algumas coisas, como a fluência do fraseado para que possa encaixar melhor as pausas, mas, sinceramente, está num bom nível o seu solo. Melhor do que o de muita gente aqui que mal tem humildade pra ouvir críticas... Mas crítica nem smpre é ouvir: "seu bend está desafinado, seu solo está fora do tom"; às vezes dá pra elogiar sendo crítico, e eu prefiro ser assim... Falar de forma que não deixe ninguém pra baixo, mas que motive a ir lá e tentar melhorar, porque é assim que eu faço xD
Tá no caminho certo, cara... Assim como eu estou caminhando pra improvisar direitinho como uns monstros das jams como brunoepronto e companhia.
Parabéns aí ;]

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


Bem eu vo dormi...amanha eu comento to caindo aqui no teclado.

nettoroses
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer
Insomniac_
Takashoyo

Valeu ai! Eu esperava todo tipo de comentário, menos que o solo está repetitivo haha, mas brigado ai!

abç

Mr. Music
Veterano
# jan/10
· votar


Fui escrevendo até a metade, mas dai o sono pego, hehe. Amanhã termino e envio, mas até agora já vi bastante coisa boa... :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Rockzim <<<