Como fazer strap-lock com roldanas!

    Autor Mensagem
    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07


    E ae pessoal..eu to meio sem grana e qria sab c num dah pra fazer strap-lock com 4 roldanas e 2 parafusos compridos.

    Seria assim: Pegar uma das roldanas, colocar por baixo, em cguida colocar o buraco da correia, dai a outra roldana e por fim o parafuso.

    Eu acho q deve dar certo, pois a correia ia ficar presa como em um strap num ia??!!!

    O q vcs acham dah certo? Alguem jah fes isso? Por favor deem suas opniões...c vcs falarem q dah msmo certo vou agora msmo comprar mais duas roldanas e fazer meu proprio strap-lock!!!

    Abrs...aguardo resposta (antes q as lojas fechem...rsrsrs)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vamo...a loja fecha as seis e meia...UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vishi véio, não sei não. Malz aê, mas acho que fazer isso poderia danificar seriamente tua guita. Eu preferiria gastar 50 reais numa strap-lock verdadeira do que tentar uma gambiarra que pode foder tua guitarra completamente.

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eh...q q sera q poderia acontec???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    GILMOUR_GibsonGuitar
    as roldanas por exemplo, poderiam soltar a correia... e pode caira a guita com o braço no chão, daí já era... ou, menos, pode lascar, riscar, quebrar um pouco do corpo... eu sinceramente preferiria uma strap lock confiável...

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas como elas iam solta se a correia ia tah prensada no meio das 2 roldanas???

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Coloca uma correia de bolsa feminina (essa a loja só fecha as 8)
    rsrsrsrs

    Zueiras a parte, não faz isso não..., compra uma correia nova que é melhor...

    Saúde!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    600 ml
    huahasuahauhsuasua

    HAN........num intendi naum...a correia tah nova o q eu qro eh improvisa um strap lock!!!

    Gasoline
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Teoricamente, um straplock, nada mais é que uma arruela colocada entre o parafuso e a correia, que não permite que a correia solte pelo buraco pelo qual ela fica encaixada.

    MAS, eu não faria uma gambiarra de 2 roldanas.

    Já fiz, para shows, tirar o parafuso, colocar a correia (alinhar os buracos) e prender o parafuso de volta com uma arruela larga. Funciona. Não é bonito, e nem pratico como um real strap lock. Mas funciona.

    A não ser que o teu parafuso da correia esteja espanando, ai nada ajuda.

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    HUMMMMMM............

    O Gasoline me deu uma outra ideia...e se eu pegasse uma porca (ou uma arruela) e prendesse a correia no meio da porca e da roldana...sera q dah certo??!!!!!!!!!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hein...UP...UP...UP!!!!!!!!!!!!!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Seis acham q naum dah certo naum??!!!!!!!!!

    Por favor Gente...responde pra min...num me dexa no vacuo naum!!!!!!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O Gente...num fais isso comigo naum!!!!!!!!!!!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Poxa....pensei q o pessoal aqui do FCC gostava de ajudar os outros...mas vejo q naum eh bem assim!!!!!!!!!!

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    GILMOUR_GibsonGuitar
    Calma aew man, ninguém tem obrigação de saber o que vc está perguntando, relaxa que se alguem ler e souber, posta.
    Abraços

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    Naum...eu to calmo eh q fico chatado d os cara mais "famosos" aqui no forum postam e jah eh 500 mil respostas em 2 segundos, agora alguem q naum eh mto influente aqui pota alguma coisa e dois meses depois....3 respostas q naum ajudaram mto...

    Eh por isso q eu me irrito um pouco as vezes!!!!

    Mas eu naum quis ofender ninguem valew??!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer strap-lock com roldanas!