Um bom Strap Lock barato

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jan/10


    Queria um bom strap lock barato,existe? aoeiae ' se existe qual é a marca?

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Quanto vc quer pagar?

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    sei la uns 30 ou 40 conto

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    Eu comprei uma roldana esses dias na Sta Efigenia, só que ela não é em "V" como as que vêm nas guitarras...ela é em "T"...uso esse tipo nas minhas 3 guitarras e nem preciso do strap lock, uso a alça direto!!!

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    tem uns nesses preços no ML.. da phoenix, da uma olhada lá. acredito que seja bom.

    Jandira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    Cara compra fora do Brasil, você vai pagar baratinho...
    http://www.stewmac.com

    Nesse site tem os Originais Dunlop, Schaller, Grover... Compre o Dunlop e seja feliz.

    alfacorrea
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    A Condor vende um modelo razoável e barato.

    neurocorpuz
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: neurocorpuz
    · votar


    O melhor e mais barato e me surpreendeu como é eficiente https://www.youtube.com/watch?v=ZzhMyzm5Fj8

    demian e eduardo
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    uso o da basso ja faz um ano e esta tranquilo trava bem, e e barato

    Jube
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Uso um dunlop que comprei já faz uns 6 anos, inteiro até hoje.

    Soultunes
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Ia criar um topico novo já que a duvida é bem especifica, mas vai neste mesmo que subiu recentemente.

    Alguem com experiencia em straplock numa ES 335 ?

    Estou pensando em comprar da Schaller, mas não sei se é necessário algum ajuste ou parafuso diferenciado por conta da posição do botão de correia no braço.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Soultunes

    Depende o modelo. Alguns como o Ernie Ball, eu acho muito arriscado, porque se a trava falhar é chão, tinha por 10Obamas no ebay os genéricos, eles fazem bem o papel e não deixam na mão.

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Soultunes

    Você vai ter que provavelmente adaptar o botão de trás, pois o parafuso é de maior diâmetro, não sei se todas são assim, cheque a sua. Tem duas maneiras: Ou você preenche o buraco com madeira ou como muitos fazem com palito de dente pra entrar o parafuso da schaller ou dunlop, ou você compra um parafuso de mesma largura do original, alarga o botão do straplok e diminui a ponta da cabeça do parafuso no esmeril até entrar no straplok. Eu faria a segunda opção por não alterar a guita. De qualquer maneira vai exigir paciência e trabalho pois não é algo pronto no seu caso.

    Edit: Ainda tem uma terceira opção na base do "DIY/Gambiarra profissional" que é usar uma arruela de borracha no botão do braço, igual postaram em algum tópico esses dias. O link do video é ESSE AQUI

    Soultunes
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Ismah

    Devo pegar da Schaller mesmo.

    Iversonfr

    Valeu pela ajuda cara, era exatamente isto que queria saber. Vou comprar o straplock e assim que chegar faço o teste. A principio gostei mais da ideia de manter o parafuso com a largura original, dando uma alargada na peça do straplock.

    Li num site gringo um usuário indicando preencher o buraco com palitinho, mas não tenho coragem de fazer pq vai ficar sempre aquele cagaço de algo se soltar heheh

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Soultunes
    Li num site gringo um usuário indicando preencher o buraco com palitinho, mas não tenho coragem de fazer pq vai ficar sempre aquele cagaço de algo se soltar heheh

    Isso é a maneira porca que já vi usarem para tampar buraco de braço parafusado para colocar em corpo novo, mas aí é algo mais definitivo com cola. Se for tampar, eu acho que seria melhor moldar um tubo maciço (esqueci o nome desse formato) com uma madeira decente de alguma sobra de luthier e colar no furo, mas realmente acho melhor adaptar o straplok do que a ES335 rs..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um bom Strap Lock barato