Primeira gravação: Foxy Lady!

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Marcos Morrison

Tenho nojo kra, só de ouvir o nome Slash já me da raiva.

[2]

EDIT: Nada contra quem gosta (até pq jah gostei), mas acho mais modinha doq qualquer coisa, e se n fosse Sweet Child O Mine eles não seriam nada.

[2] também, aliás, eu prefiro o Izzy Stradlin do que o próprio Slash!

Arimoxinga
Veterano
# jan/10
· votar


é cada um é cada um não posso desfazer-me da sua opinão mas eu acho o slash um cara muito foda feeling extremo e não precisa está mostrando grandes velocidades para se engrandecer...mas tbm gosto do hendrix o mesmo digo do mesmo..... e guns tem muitas musicas boas não só sweet child ....tipo civil war que letra véio que letra fora o instumental......mass olha sua cover ta muito bom mesmo qual programa usou pra mixar? reaper??

Marcos Morrison
Veterano
# jan/10 · Editado por: Marcos Morrison
· votar


Arimoxinga


Vlw kra, usei o Audacity pra mixar uasduhasuhd

abri tudo junto, a BT, a base, o solo, e uns overdubs, só fui arrastando pra deixar tudo sincronizado e exportei como MP3.

Abraços.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Curti o timbre, hein! Muito massa.
Achei o solo meio inseguro, capricha na pegada, brother! No mais, tá bem maneiro, parabéns.

(é, upei)

Marcos Morrison
Veterano
# fev/10
· votar


Vlw veio. Não aguentava mais gravar, fiz um improviso e upei, mesmo com algumas engasgadinhas, mas assim eh melhor, incentiva a treinar sempre mais!

Abraços!

(é, tava quase pedindo pra minha mãe criar conta no FCC pra upar)

Tomaz.
Veterano
# fev/10
· votar


Pô, ficou legal. E excelente gosto musical.

Fred_Wylde
Veterano
# fev/10
· votar


Marcos Morrison
Ca**lho cara fiko mto da hora curti mto o timbre a execução fiko mto da hora tb hehehe acho fera pakarai hehe
Keep on Rockin'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira gravação: Foxy Lady!