Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Morrison
Tenho nojo kra, só de ouvir o nome Slash já me da raiva.
[2]
EDIT: Nada contra quem gosta (até pq jah gostei), mas acho mais modinha doq qualquer coisa, e se n fosse Sweet Child O Mine eles não seriam nada.
[2] também, aliás, eu prefiro o Izzy Stradlin do que o próprio Slash!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/10
· votar
é cada um é cada um não posso desfazer-me da sua opinão mas eu acho o slash um cara muito foda feeling extremo e não precisa está mostrando grandes velocidades para se engrandecer...mas tbm gosto do hendrix o mesmo digo do mesmo..... e guns tem muitas musicas boas não só sweet child ....tipo civil war que letra véio que letra fora o instumental......mass olha sua cover ta muito bom mesmo qual programa usou pra mixar? reaper??
|
Marcos Morrison Veterano |
# jan/10 · Editado por: Marcos Morrison
· votar
Arimoxinga
Vlw kra, usei o Audacity pra mixar uasduhasuhd
abri tudo junto, a BT, a base, o solo, e uns overdubs, só fui arrastando pra deixar tudo sincronizado e exportei como MP3.
Abraços.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Curti o timbre, hein! Muito massa. Achei o solo meio inseguro, capricha na pegada, brother! No mais, tá bem maneiro, parabéns.
(é, upei)
|
Marcos Morrison Veterano |
# fev/10
· votar
Vlw veio. Não aguentava mais gravar, fiz um improviso e upei, mesmo com algumas engasgadinhas, mas assim eh melhor, incentiva a treinar sempre mais!
Abraços!
(é, tava quase pedindo pra minha mãe criar conta no FCC pra upar)
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10
· votar
Pô, ficou legal. E excelente gosto musical.
|
Fred_Wylde Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Morrison Ca**lho cara fiko mto da hora curti mto o timbre a execução fiko mto da hora tb hehehe acho fera pakarai hehe Keep on Rockin'
|