Autor |
Mensagem |
Hudson CSI Veterano |
# jan/10 · Editado por: Hudson CSI
Olá, Sou novo por aqui, Peço desculpas se postei no Lugar errado. Já li as regras e pesquisei nós tópicos, mas nenhum que eu me encaixei.
Agora vamos ao assunto:
Bom, Agora eu eu começei a tocar bem na guitarra e tal, pois agora que eu começei a pegar os Solos, eu reparei que a corda e (a mizinha), nao sei ao certo se ela está trastejando, mas ela quando tocada na casa 10 e casa 20 ela nao faz som nenhum. Tipo eu aperto ela na casa e ela faz um som de como se estivesse arebentando a corda, tipo o barulho é a mesma coisa que a corda estivesse solta. Somente nessa casa e nessa corda ela faz isso, O que poderia ser ?
Abraços e Obrigado.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Tastes mal nivelados ou braço empenado, nos dois casos, leve a guitarra a um luthier!
|
Hudson CSI Veterano |
# jan/10
· votar
Obrigado amigo.
Mas saira muito caro isso ? :P
|
guitar-rero Veterano |
# jan/10
· votar
fala ae cara blz?
tenho quase certeza que tá trasteando sim...mas leva sua guita num luthier ai ele vê direitinho e conserta.
vlw
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Se sairá caro depende da sua região, o meu luthier cobra 90 reais por essa revisão geral!
|
Death Veterano |
# jan/10 · Editado por: Death
· votar
DaniloReis eu pago 120
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
Anônimo cara, eu tava com o mesmo problema que voce.. levei no luthier ontem.. ele vai arrumar o braço, regular tudo com cordas 012 e revisar a eletrica e isso vai me custar só 90 reais.. amanha ja to indo lá busca-la.
|
Hudson CSI Veterano |
# jan/10
· votar
Opá, Me ajudaram muito vc's. Amanha mesmo vou leva-la na loja que comprei.
A primeira vez que comprei ela veio quebrado em baixo, dai os caras da loja mandaram arumar. Agora que eu começei a raparar que a taraxa veio torta, a Guitarra novinha veio completamente um lixo cara =/. Vou pegar uma novinha em folha na minha mao amanha mesmo.
Obrigado a todos,muitos o brigado mesmo a todos.
Moderadores nao fechem o tópico por favor, mais tarde postaria o resultado :D
|
Hudson CSI Veterano |
# out/10
· votar
Bom, desculpe ressucitar esse tópico. Alias fui eu mesmo que o criei uns tempos atrás.
Eu até tinha esqueçido dele.
Os trastes vieram de fabrica um mais alto e mais baixo que o ouitro o Luchier lixou ou sei lá que ele fez. Que deixou todos iguais de modo que não trastejasse. E as oitavas estavam desafinadas, ajudando a trastejar. A brincadeira saio 200 reais. Mas ta novinha agora e não me deu mais dor de cabeça!
Obrigado a todos! Podem trancar!
Abraços.
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
Hudson CSI
Isso pode ajudar:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233840/
|
Hudson CSI Veterano |
# out/10
· votar
Valeu assim mesmo amigo. Eu só vim aqui mesmo para dizer que estáva resolvido!
Abçs.
|