Troca de Guitarra

    Autor Mensagem
    Reload99
    Veterano
    # jan/10


    Estou tocando guitarra a 3 meses e comprei uma Dolphin Sg usada com um cap Duncan Designed na ponte e um que eu não sei o modelo na braço(melhor que o original) e gostaria de saber se vale a pena eu vender a dolphin e meu amp(Sheldon GT150) que eu quase não uso porque ligo a guitarra no PC e uso a caixa de som dele e comprar uma Cort X1 nova e também se a loja Rexsom é confiavel

    Vlw desde ja peja ajuda

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Continua com a sua guitarra

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Reload99
    é Rexson é confiável sim!

    O melhor que você faz é economizar e comprar um amp novo!
    Continue com sua guitarra!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Reload99
    vc gosta da sua guitarra atual?

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O cara toca a 3 meses, nem deu tempo de mexer.

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Reload99

    Opa..
    Se você toca a 3 meses fica calmo e continua com a tua guitarra..
    Espera um tempo, se não vai virar costume trocar de guitarra toda hora e você pode até cometer alguns erros fazendo mal negócio!
    hehe

    Fica com Deus!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Reload99

    Se vc tem dinheiro sobrando e/ou gosta de negociar, vai fundo. Mas não vá pensando que vc tocará melhor com uma Cort ou qualquer outra guitarra. Aliás, tem muita gente que troca por uma guitarra com mais nome e se arrepende depois.

    É uma questão de testar a guitarra. Comprar sem tocar é um risco muito grande.

    Abs

    Reload99
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vlw pela ajuda e vou continuar com a guitarra mas eu queria trocar o encordamento para 010 será que posso fazer isso sem ter que mandar regular o tensor? É que não quero comprar um jogo agora pra testar e ter que comprar outro jogo depois da regulagem

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu não trocaria.
    Espera mais um longo tempo até você definir o que você quer com a guitarra, até você ter vivência, discernimento e conhecimento suficiente pra avaliar o que você quer. Só então você troca de guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Guitarra