Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jan/12 · Editado por: De Ros
· votar
tomcykman
Muito legal essa promoção!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226230/p21#8061456]
Boa sorte a quem vai participar e meu agradecimento ao tomcykman por divulgar por aqui!!!
|
santoangelo Veterano |
# jan/12 · Editado por: santoangelo
· votar
Galera saiu o resultado do Concurso Cultural Vinheta SANTO ANGELO
Já viu ???
Quem não participou fica tranquilo que teremos mais.
Sucesso pra todos em 2012 !
|
TheMetalMan Veterano |
# jan/12
· votar
galera algem tira minha duvida... essa promoçao do classic T, os ''curtir'' do facebook influenciam em algo? vlws!
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
TheMetalMan
tb to com essa dúvida, acho que deve influenciar sim, mas não acho justo, afinal tinha que ser escolhida a melhor resposta, não a que tem mais curtir, basta a pessoa que comentou pedir para todos os seus amigos curtirem pra ela e pronto, quem num tem muito amigo se fode, injusto isso.
tomara que não influencie não.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/12
· votar
TheMetalMan Só deve. Por isso que não participo de concurso. O cara toca um do re mi fá, cria uma porrada de emails temporarios, bota a familia inteira pra ficar dando ok e ganha. Tudo uma marmelada do Ca$%#*&)
|
Unfeelingness Veterano |
# jan/12
· votar
Marc Snow
Cara, tu é muito encanado kkkkkkkkkkkkk
Vai me dizer que tu queria participar da Vinheta Santo Angelo para ganhar uma camiseta e uma palheta???
Que lixo!!!
Velho, vc parou de postar as Jams cara! To esperando vc entra com uma Jam quente de Hard Rock, para a gente fazer um barulho.
Só tem uma coisa: só participo de Jams aqui cujos prazos para envio não excedam 24 horas, pq JAM, É UMA COISA, e ficar montando solinho no GUITAR RIG durante o mês inteiro no "HOME STUDIO", é outro (não é para vc esse recado, é para quem servir a touca).
Grande abraço,
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/12
· votar
Unfeelingness Eu não sou encanado, só falo a verdade!
Não me importa o premio e sim o reconhecimento.
Fiz uma jam semana semana passada!
Bom...então acho que vc não vai participar de muitas jams...porque nenhuma tem 24 horas...
Feliz ano novo atrasado
|
TheMetalMan Veterano |
# jan/12
· votar
TheMetalMan q sacanagem isso... nego escreve qq coisa la do amp q axo no google... e vem um monte de nego...'' nossa se manja eim''
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/12
· votar
TheMetalMan Fazer o que né? Tudo o que é público está sujeito a isso...
|
# jan/12
· votar
po to esperando uma mega promoção aki mas nun sai nenhuma ué, tem alguma de endorse em algum lugar por aí??
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
|
# jan/12
· votar
De Ros
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Twwwwo michophones . . . . huuuuuuummmmmmmmmm . . . . ."
Alguem me fala uq tem que fazer nesse promoção aí de cima? Que eu não entendi nada, só entendi que tem que mandar um video, mas pra que, sobre o que?
|
Rick Martinez Veterano |
# jan/12 · Editado por: Rick Martinez
· votar
Minha primeira contribuição, espero que gostem
Ganhe a GT-10 do Rafael Bittencourt: Link
Abraços!!
|
Drive30 Veterano |
# jan/12
· votar
Só tem uma coisa: só participo de Jams aqui cujos prazos para envio não excedam 24 horas, pq JAM, É UMA COISA, e ficar montando solinho no GUITAR RIG durante o mês inteiro no "HOME STUDIO", é outro (não é para vc esse recado, é para quem servir a touca).
tambem tenho esse pensamento . por isso parei de participar.
TheMetalMan Só deve. Por isso que não participo de concurso. O cara toca um do re mi fá, cria uma porrada de emails temporarios, bota a familia inteira pra ficar dando ok e ganha. Tudo uma marmelada do Ca$%#*&)
true
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/12
· votar
Drive30 Unfeelingness
tambem tenho esse pensamento . por isso parei de participar.
pow nada ver esse pensamento de vocês as jams aqui não são para competir e sim para juntar, logo não importa se foi improviso ou composto.
De Ros
desculpa ai por poluir teu tópico mas, não resisti ;)
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
|
Selknurk Veterano |
# jan/12
· votar
rsronei
Vlw ai cara, ganhei a promo do Território da Música, Seizi Alien, primeira guitarra, acho que dá pro gasto neah... xD
|
rsronei Veterano |
# jan/12
· votar
Selknurk
Legal kara, que bom que pude contribuir aqui, parabéns!!!
vc q é o rafael?
|
Selknurk Veterano |
# jan/12
· votar
rsronei
Sim, *RaPHael u.u xD Vlw msm cara
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/12
· votar
Selknurk
qual foi a frase?
Peace!!!
|
Selknurk Veterano |
# jan/12
· votar
Arimoxinga
Vish, olha, eu mandei umas 5, eu só lembro da última, até pq a promoção foi adiada em 1 semana, ai justo nessa semana eu fiquei sem hd no pc, mas enfim, a frase vencedora eles não falam qual é, mas essa que eu lembro era: Pergunta: "Para você, o que faz um riff de guitarra ser matador?" Resposta: "Criatividade.Matéria-prima dos riffs matadores, obra-prima da atitude."
|
Vagabond Veterano |
# jan/12
· votar
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
|
Vagabond Veterano |
# fev/12
· votar
|
Vagabond Veterano |
# fev/12
· votar
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
Vagabond
Valeu!!!!!!!!!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/12
· votar
Vagabond
massa! ganha quem tem mais views kkkk.... bom por toda via se fosse por quem toca melhor eu também não ganharia! por tanto irei participar ;)
Peace!!
|
santoangelo Veterano |
# fev/12
· votar
Fala pessoal do FCC,
Aqui mais uma promoção para vocês.
Divulguem rs...
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12 · Editado por: tomcykman
· votar
galera do fcc
lembrando que eu sou um dos jurados no concurso acima, então caprichem, pois como vocês sabem, comigo não é fácil :D
abraços e vamo participar!
|
claudio guitar Veterano |
# fev/12
· votar
http://wgcustom.com/battle/
|