Autor |
Mensagem |
Makosnever Veterano |
# jan/10
eu estava aki estudando ligados e tenho uma duvida, tipo no ligado palhetamos a primeira nota? ou nenhuma é tudo na martelada do dedo?
|
Irlandez Veterano |
# jan/10
· votar
Palhetamos a primeira nota, e martelamos a segunda .
eu acho, hehehe .
|
Rapha. Veterano |
# jan/10
· votar
Palheta a primeira e depois martela :D
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Pode fazer tanto de um como de outro.
|
Makosnever Veterano |
# jan/10
· votar
vlw galera vou voltar aos estudos!
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
Makosnever È realmente como foi dito ai em cima.Palheta a primeira e martela as outras, ou martela todas.
Abrçs.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
Makosnever nos ligados(pull off e hammer ons) vce pode fazer sem palhetar, palhetando, abafando, de qualquer forma.
usou pull off e hammer on, é ligado. hauha
|
lgapontes Veterano |
# jan/10
· votar
Galera, aproveitando a dúvida...
Quando fazemos pull off (ou hammer on) desde a 1ª corda até a 6ª, utilizamos Sweep picking ou palhetada alternada? Tipo assim, geralmente faço com sweeping, mas ví uns vídeos do Paul Gilvert e acho que ele faz com alternada.
Qual seria melhor p escalas rápidas com ligados?
ps. como minhas escalas não são rápidas, não sei como focar o treino... hehehehe vlw
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Pode ser das duas maneiras.
Pra começar, você palheta a primeira e materla a segunda (se for ligado ascendente). Ou palheta a primeira e puxe a segunda (ligado descendente).
Quando a técnica estiver mais apurada, então experimente não palhetar nada, martelando a primeira nota. É mais difícil, mas o efeito é bem legal.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Dá pra fazer de ambas as maneiras, depende de como estiver indicado na partitura.
|
lgapontes Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP Show de bola...
The Root Of All Evil Entendi... mas minha dúvida é mais p improviso msm.
Vlw pelas dicas
|
John Urban Veterano |
# jan/10
· votar
Makosnever
Gosto dos seus tópicos, são tipos de tópicos que as pessoas teriam que se preocupar mais em fazer. Dúvidas tecnicas, teoricas e práticas.
Eu mesmo não sigo muito esse exemplo.
Abçs
|