Autor |
Mensagem |
Yusuke Urameshi Veterano |
# jan/10
· votar
trashit hc
ahuah q isso cara. Teus bends estavam legais sim. O resto é só estudo msm. Eu tbm tenho q estudar e praticar mais. To preguiçoso pra caralh** Da pra ver pelo meu solo kk
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jan/10
· votar
SteveRayMorse
Vlw cara ! ;D
|
trashit hc Veterano |
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar
0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0)
começou com tudo, depois ficou mais calmo. pegada muito boa. timbre ok.
1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444
não gostei do timbre, a execução ficou boa. mais faltou alguma coisa... e depois que ficou 2 guitarras embolou um pouco.
2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto)
execução muito boa, timbre idem. faltou um pouco de agressividade, mais acho que a BT não pedia isso.
3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ)
execução um pouco timida, timbre bem legal. mais a pegada tá em dia.
3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall
pegada boa, só rolou umas notas foras, e saiu fora do tom da BT mais do meio pro fim. timbre com muita ambiência, mais tava legal.
4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner)
olha o old monkey de novo, e sua strato, tudo no esquema ''primata''
5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus
que ruido chato brother? quase atrapalha a execução, pegada muito boa, timbre ok.
6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12)
começou muito devagar, depois melhorou, timbre bem peculiar, pegada só na maciota.
7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow
nossa!!! metal feeling!! hehehe execução muito boa, só achei o timbre muito carregado pra essa BT.
8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido
equipo: guitarra les paul nasville, amplitube metal, reverb, delay, pitch shifter. o timbre ficou carregado por culpa do old monkey...
9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi)
olha o chiadinho aew de novo, hehehe execução boa, teve umas escapadas, mais não comprometeu. timbre bom.
10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu)
começou bem fora, e assim foi quase toda BT, depois soltou uns bends legais. timbre meio sujo.
esqueceram do colocar o Ivan na jam, e nem comentaram sobre o solo dele, putz!!!!!!! hehehe
ivan_puppets
solo true form hell!!! pegada nervosa, mais fugiu da ideia da BT, na hora das ''fritas'' deu uma escapada, e depois teve umas notas foras de leve, mais depois voltou legal.
timbre meio pesado, mais tá valendo.
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
Yusuke Urameshi
a preguiça não é minha aliada também!!! hehehehe
valeu véio.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10
· votar
0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0) - Gostei do timbre, tá um clean bem agradável, pegada bem bacana, fraseado ok, bom solo.
1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444 - Wah wah bem legal, gostei do timbre meio psicodélico, belo som com slide, gostei da pegada q vc imprimiu na BT, mt bom =)
2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto) - Tagima 635 + Amplitube Fender
3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ) - Fraseado bem legal, casou bem com a BT, timbre bem agradável, pegaa boa, solo bacana kra.
3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall - Rolaram umas notas , n curti mt a pegada, os bends ficaram meio desafinados na maior parte do tempo, o timbre tá um tanto artificial.
4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner) - Gostei do timbre mais seco, fraseado show como sempre, gostei duma frase out mais pro final, depois me ensina... =) Mandou bem kra.
5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus - Chiado de fundo, mas n chegou a atrapalhar, pegada um poko imprecisa, bends idem, fraseado ok, as fritadas embolaram um poko, timbre legal.
6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12) - Gostei das alavancadas, teu timbre me lembrou um q de surf music, meio anos 60, pegada ok, fraseado bacana tb.
7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow - Timbre mt estridente, n curti... pegada agressiva, acho q n combinou mt com a BT, fraseado legal, cuidado nas fritadas, solo ok no geral.
8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido - Timbre mt lá atrás, fraseado um tanto tímido, pegada idem, treine mais.
9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi) - Pegada mt boa, bem agradável de ouvir, fraseado ok, timbre legal, só rolou um chiado de timbre.
10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu) - Timbre um poko agressivo, fraseado um poko sem nexo, pegada tá legal, senti teu senso de melodia meio perdido, procure ouvir mais o q vc tá tocando.
|
trashit hc Veterano |
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar
brunoepronto
fraseado um tanto tímido, pegada idem, treine mais. tens toda razão!! muito inseguro, pegada fraca, é bem por aew mesmo.
valeu brother.
|
alanstu Veterano |
# jan/10 · Editado por: alanstu
· votar
ficou estranho mesmo, acho que eu tava sonambulo, nem lembro de ter gravado esse solo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAlew pelos comentarios. to tentando lembrar, meu que estranho!!!!
|