>>>Resultado da Jam Feeling!<<<

Autor Mensagem
Little__
Veterano
# jan/10 · Editado por: Little__


Desculpe a demora, e eu nem consegui gravar =\

mas ta ai o resultado!

RESULTADO AKI


SOLO DO IVAN_PUPPETS QUE EU ESKECI!!!

0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0)

1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444

2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto)

3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ)

3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall

4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner)

5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus

6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12)

7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow

8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido

9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi)

10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu)

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Little__

Yooo!!


Nerd On
Primeiro...

Ally_Slash
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Poxaa
Eu ia fazer isso
cheguei atrasado!

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0) - Gostei das frases. bom timbre e caidinhas.

1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444 - Nao curti muito os solos nem o timbre nao. faltou pegada.

2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto) - Belas idéias. alto nivel de melodia. gostei. nao curti o timbre

3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ) - Solo um pouco baixo, mas foram boas frases.

3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall - Guita desafinada, man? Timbre razoável.

4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner) - Cara, gostei muito das melodias do seu solo. Timbre ideal à BT. Faltou arriscar uns bends.

5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus - Alguns bends desafinaram e o timbre nao ficou 10 mas o resto ficou bom.

6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12) - Achei vc um pouco preso e timido, man! Bom timbre, msa precisa se soltar mais nos solos.

7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow - Ótimo timbre, cara! Curti os ligados e o feeling do solo! Tapping legais! Pra miim foi o melhor solo!

8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido - Solo ficou um pouco baixo, algumas frases me lembraram o Satch! hehe. Achei o timbre muito abelhudo.

9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi) - Timbre razoavel. Algumas notas perdidas, faltou mais pegada, palheta firme, man! As frases foram legais!

10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu) - Não curti muito o timbre. Ligados legais, achei que seu solo nao se encaixou muito com a BT.


Parabens a todos, a Jam ficou demais!

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Só nao fui o primeiro a postar pq tava ouvindo a Jam e comentando.

Droga!

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, eu participei disso ae, eu até te mandei por MSN a mp3333333

AHEUIHAEUHA

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0) - Gosto muito de tons cleans, gostei muito do começo e do fim, o meio foi mais "burocrático"...

1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444 - Gostei, mas diminuiria o wah na segunda guitarra.

2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto) - Solo simples, mas legal. Timbre mais ou menos.

3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ)
Não tive tempo pra fazer o solo, ficou bem "morno", o volume variou e tal, mas gostei do timbre clean. Usei uma guitarra esquisitíssima que estava mais à mão (Eko x27) direto na mesa, o resto foi plugin (não lembro quais).

3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall - opa... notas fora detected... timbre bom.

4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner) - Timbre na medida, solo um pouco morno, mas era o que a BT pedia. Senti uma ou duas notas meio na trave, não?

5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus - gravação com ruído e guitarra um pouco "longe" demais. Solo legalzinho.

6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12) - Mais um solo morninho (fazer o que, né? a BT pedia isso...), timbre legal.

7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow - Timbre um pouco agressivo demais para a BT, mas o solo foi bem bom. Talvez o melhor da jam.

8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido - guitarra baixa demais, solo legalzinho, mas cuidado com os bends...

9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi) - gravação com ruído, timbre razoável, solo morno (como quase todos...). Achei uma notinha fora no meio.

10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu) - Timbre e pegada meio agressivos demais para a BT, solo legalzinho.


Ô Litte___, tu não tocou???

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


ThiagoGuitar
Valeu, cara...Essa bt me enrolou um pouco, hehe!



JJJ
Senti uma ou duas notas meio na trave, não?
Sem duvida, tiveram umas 2 ou 3 bem feinhas!! hauheuhuahe

Valeu.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0)

Timbre bacana, mas é simulador né?? Bem legal a ideia dos dedilhados, simples e muito eficiente. hehehehe...

1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444
A ideia das guitarras foi bacana, deram umas emboladinhas mas no geral ate casaram bem, gostei...

2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto)
O timbre ficou meio clipado, parece ate eu, sem pausas, falastrão guitarristico, muitas notas hehehehe!!!

3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ)
Timbre bacana tb, muito bom pra BT, as ideias foram bem boas ...Gostei!

3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall
Meio nada aver esse timbre com essa bt, hehehe..E ou vc tava fora do tom ou vc usou uma afinação bielo-russa....

4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner)
Microfonado...Acedo 276 12"...Pedal - Rebote delay...Usei um Shure57 e um GPA clone do mesmo...

5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus
Esse drive ae ta over nega!! Demais...Solar só na penta menor de G não rola nessa bt!!!!!!
E a maioria fez isso, hehehe

6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12)
Um pouca demais a ambientação...Mas nem foi na quantidade, foi no controle MIX do efeito, podia ter colocado menos....

7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow
Porra, cara, se vc acerta esse drive ae....O soloficaria 10!!!! Tava no felling certeiro da BT, poderia ter colocado só um TS com drive 0 e o volume relativamente alto, ia dar aquela esquentada e uma sujeirinha bacana..Mas mesmo assim muito bom!!
Se vc tiver esse projeto gravado, tenta dar uma melhorada no drive ( ficou estourado, talvez pelo alto nivel de entrada do sinal da guitarra, acerta no mixer de volumes do windows) e posta novamente pta gente ae...

8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido
Ficou meio distante o solo...Novamente, só na penta de Gm nao rola...hehehe, algumas notas ficam estranhas....Mas ta se aventurando nos bends, é isso ae....Sobe a nota até ficar bom...sente o som...e vibratos na "cabeça" do bend tb fica legal


9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi)
O timbre ficou bacaninha, umas passagens bem legais com melodia
bem encaixada...Bacana!


10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu)
Esse drive ta over, bixa!!!! Pra que isso?!!? hehehehe....Bem fora algumas varias notas!! Caprixa ae...A pegada esta bacana....

ogaitnas
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


depois vou comentar.. hehe só acho nada a ver os comentários de timbre nada a ver... não é pq a bt é calma que tem sair só limpo e com drive levinho... o timbre é gosto pessoal...

Sobre a afinação acho que a guita deu uma desafina mesmo, é a shelter e as tarrachas não ajudam :( tenho que remontar logo minhas stratros...

Vlw por quem já comentou...

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


ogaitnas
hehe só acho nada a ver os comentários de timbre nada a ver... não é pq a bt é calma que tem sair só limpo e com drive levinho... o timbre é gosto pessoal...

Sem duvida, mas o bom senso manda um alô tb né!!! Hehehehe!!!

A arte não tem fronteiras, tah!! Eu sei!!!

Só um EDIT: Não é pq vc gosta de um timbre que vai usa-lo pra todas as musicas que aparecem na frente...

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


ogner
as o bom senso manda um alô tb né!!!

Eu não chamaria isto de bom senso, chamaria de convenção.
Eu acho que seria bom senso se tivesse alguma lógica que explicasse o motivo de não se usar muito drive com músicas leves, mas não há. É apenas uma convenção, eu sou conta convenções sem sentido e esta é uma delas.

Não é pq vc gosta de um timbre que vai usa-lo pra todas as musicas que aparecem na frente...

Discordo deste ponto também.
Não acho que tocar todas as músicas com um mesmo timbre seja algo ruim.
Vamos por exemplo ver um instrumento que não tenha a possibilidade de mudar de timbres como a guitarra tem.
Por exemplo um violão clássico.
O violonista toca todo tipo de música com o mesmo timbre e a qualidade com que ele faz em cada estilo de música não perde em nada se ele mudasse ou não o timbre.
Ele pode tocar músicas agressivas, calmas, rápidas, lentas, tristes, felizes, todas com o mesmo timbre.
A única variação que ele dá é no máximo devido a nuances da forma como ele toca, mas nada que mude o timbre significativamente.
E ainda assim eu acho que as músicas não perdem em nada, só por não mudarem o timbre.

E acredito que o mesmo pode se aplicar à guitarra.
O som de uma guitarra distorcida não é necessariamente agressivo. O que vai fazer ele ser agressivo é a maneira como você toca ele e as notas que você tocar.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil

Cara, sinceramente sendo muito sincero o mesmo...Fui educado no que tange ""Esse drive ta over, bixa!!!! Pra que isso?!!?", e coisas do tipo que escrevi. Na verdade todos os higain dessa jam estão BEM feios e mal timbrados, clipando ate as vezes. Ou seja, talvez EU tenha me expressado de uma forma não verdadeira pra não parecer rude ou coisa que o valha e acabei sendo mal interpretado....Eu sou do time da experimentação tb...Mas com bom senso...O meu bom senso não se encaixa na " convenção", LONGE disso. Eu no meu modo de ver as coisas consigo apreciar MUITO as coisas não convencionais ligado a musica!!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil
Vamos por exemplo ver um instrumento que não tenha a possibilidade de mudar de timbres como a guitarra tem.

Não vou entrar nesse mérito...Estou falando exclusivamente de guitarra. hehehe.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

ahuahua mas eu não estava questionando a sua educação não, eu sei que você é sempre muito bem educado. Pareceu que eu estava fazendo isso? desculpe então =D

Eu não sabia que a crítica a usar hi gain em músicas baladas estava mais relacionada a esta Jam, achei que você tivesse falando de uma forma mais geral.

Abraços!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil

Nahhhh, vc ta é querendo arrumar encrenca....Tudo que disse é pertinente a ESSA jam, claro!!!!!

Vc nem escutou a jam, aposto!!!

Hehehe

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Nahhhh, vc ta é querendo arrumar encrenca....

Toô não =(
E mesmo que tivesse, não iria arrumar encrenca com você, né!
Só arrumo encrenca com os burros =D

Vc nem escutou a jam, aposto!!!


Eu to ouvindo :)

FlaSt
Veterano
# jan/10
· votar


0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0)

Timbre legal, mas só ficou um tico digital cara. Frases legais no geral, muito bom. Ficou bacana também a parte do dedilhado.

1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444

Memphis mg100 + Amplitube Jimi Hendrix + Guitar Rig 4

2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto)

Timbre ficou estranho. Achei você muito afobado, poderia descansar, respirar e tal. Teve umas passadas muito boas, mas só faltou descansar as vezes mesmo.

3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ)

Timbre muito bom cara, bem legal mesmo! Frases no começo foram ótimas. Gostei também de uns outs que você deu, parabéns!

3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall

Faltou pegada nesses bends, hein! Parece que eles são "vovôs", ahuauhauh, sobem devagarinho e ficam lá... eheheheh... Teve muitas notas foras cara, ficou meio estranho mesmo.

4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner)

Timbre muito bom! Frases excelentes, bem legal mesmo cara. Tá de parabéns!

5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus

Não gostei nada do começo, cara. Ficou meio perdido, parece que não tava solando nessa BT, mas depois começou a pegar o jeito. Me pareceu fora do tom...

6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12)

O começo ficou meio paradão, faltou alguma coisa lá. Depois você foi se soltando aí foi ficando bacana. Foi um solo bem calminho no geral, gostei do timbre.

7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow

Pra mim ficou com muito drive né... Você fez umas frases bem legais no começo, depois começou a ficar rápido. Bom, eu não toco assim e nem gosto desse estilo, mas tá beleza, você deu seu recado.

8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido

Ficou meio fora também. Teve uns bends que ficaram bem feios mesmo, dentro dessa BT. Não sei nem se ficou desafinado no tom que você tocou, mas na BT não encaixou mesmo. E também achei que faltou pegada.

9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi)

O timbre ficou bem legal, solo bem calminho e tal... Sem firulas, e outras coisas. O recado tá dado!

10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu)

Começou quebrando tudo e não encaixou cara. Depois rolou uma frase boa e tal, mas logo voltou pras "notas sem fim", ou até mesmo, notas sem sentido. Faltou descansar, ficou muito afobado cara.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Ivan_puppets =DDD
http://www.4shared.com/file/208091516/8ae3957a/Ivan_Gatcho_-_Someday.h tml

esqeceu de mim, eim?

HAUHA'

alexfs0
Veterano
# jan/10
· votar


0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0)
gostosooo!!! lol... Amplitube 2 e guitarra sx sst 57... gravação em linha. Rss.

1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444
n gostei do timbre... algumas coisas ficaram estranhas, mas deu pra entender oq vc quis fazer...

2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto)
gostei das frases... o timbre ta um pouco estranho, mas n está ruim...

3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ)
gostei das "swingadas", bom timbre... gostaria que tivesse mais bends

3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall
bem estranho, solou no tom errado... o timbre tava um pouco ardido tambem.

4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner)
otimo timbre e boas frases. (vi umas frases foras... rsrsrs)

5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus
ficou legal, tirando uma chiadeira leve no fundo. rs

6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12)
bem morno e parado, mas timbre ta legal..

7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow
muita distorção, a guitarra tava gritando hauhauhaua. as frases foram boas. hehehe

8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido
guitarra um pouco baixa... vc tem comer mais feijão pra ter mais força pros bends... ficou um pouco fora. :P

9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi)
teve uma chiadeirinha no fundo tb... solo normal... legalzinho

10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu)
a guitarra meio que, parece que tava morrendo...ficou um pouco fora, mas gostei dos harmonicos.

tcharam......

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


e eu fui pro brejo ;(

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

Poutz cara, desculpa mesmo, seu solo nao estava com os outros, e eu tava morrendo de sono e cassaso e tinha brigado com a namorada

¬¬

enfim, vo editar e colocar seu solo lá!

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
ok, só te desculpo pqe eu to na mesma.

to numa guerra inteiror aqi, qe tá fóda, provavelmente meio de depressão.

mas ficaremos bem (Y)

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

Tomara! vamos tocar guitarra pra afogar as magoas

xD

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0) - Timbre legal. Pegadazinha boa tbm. Faltou um pouco mais de fraseado.

1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444 - Tranquilo. Até demais.

2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto) - Fraseado legal. Nada demais.

3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ) - A execução foi certinha. Acompanhou o ritmo a BT.

3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall - Muitas notas estavam fora do tom.

4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner) - Solo legal. Pegada ok ,tbm. Curti.

5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus - Timbre bacana, não comprometeu a bt. O solo foi legal tbm.

6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12) - Solinho bacana tbm. Ouvi umas engasgadas. Mas nada grave.

7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow - Timbre legal. Apesar de um ruido estranho ao fundo em algumas partes. Teve umas partes bem legais. Outras nem tanto.

8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido - Ficou um pouco baixo. Faltou mais pegada. Mas teve umas partes bacanas. Como ums bends bem afinados, por exemplo.

9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi) -

10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu) - Boa parte do começo não casou com a bt. Solo ficou muito alto tbm. Execução mais ou menos.

IVAN_PUPPETS - Demonstrou técnica. Mas não combinou com a BT, e ficou muito alto tbm.

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


ThiagoGuitar
JJJ
FlaSt
alexfs0

Ae galera valew mesmo os comentários!

ogner

Ow cara valew mesmo! Vou dar uma olhada aqui e ver no que posso melhorar! Realmente, como a galera já comentou, acho que exagerei mesmo no drive hehe!

Abçs

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Soh isso de coment?

alexfs0
Veterano
# jan/10
· votar


Cadê o resto do povo?

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


0:11 - 1:18 - Solo 1 (Alexfs0)
O timbre ta meio magro! Mas as frases tão legais. Bom solo no geral!

1:08 - 2:05 - Solo 2 (Flast) 444
Cara, até gostei! Só diminuiria um pouco o "efeito". Frases legais.

2:05 - 3:01 - Solo 3 (brunoepronto)
Gostei cara! Frases muito legais! Timbre bacana!

3:01 - 3:58 - Solo 4 (JJJ)
Timbre e solos bacanas! Teve umas idéias bem interessantes!

3:58 - 4:55 - Solo 5 (Ogaitnas) No Feeling a tall
Fora do tom cara! Não curti muito o timbre não, pelo menos não pra essa bt.

4:55 - 5:52 - Solo 6 (Ogner)
Belo solo! E belo timbre!

5:52 - 6:48 - Solo 7 (Reim) Eu sou Espartacus
Timbre ta + ou -! Solo teve umas notinhas foras, mas teve umas partes interessantes.

6:48 - 7:45 - Solo 8 (Spike12)
O fraseado tá legal! O timbre me agradou! Só o final achei meio estranho

7:45 - 8:42 - Solo 9 (Steve Ray Morse) Tomorrow
Muito ganho hehe!

8:42 - 9:38 - Solo 10 (Trashit HC) Em busca do feeling perdido
Timbre cabuloso! Umas notinhas fora, mas tá melhorando!

9:38 - 10:36 - Solo 11 (Yusuke Urameshi)
Poderia ter deixado o timbre um pouquinho mais "gordo"...o fraseado ficou bacana! Solo bacana

10:36 - Final - Solo 12 (Alanstu)
Haha, também ficou com uma ganho a mais do que precisava hehe! Teve umas notas estranhas, mas também teve umas boas.


ivan_puppets
Acho que ficou legal! Também deu uma exagerada na distorção! Apesar de umas frase meio fora do contexto, foi um bom solo.

Essa Jam teve um resultado bem legal. Valew!

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


ThiagoGuitar

Solo ficou um pouco baixo, algumas frases me lembraram o Satch! hehe. Achei o timbre muito abelhudo.
Satch?? menos véio!! quem me dera...

valeu por comentar.

JJJ

guitarra baixa demais, solo legalzinho, mas cuidado com os bends...
tô tentando melhorar.

valeu por comentar.

ogner

Ficou meio distante o solo...Novamente, só na penta de Gm nao rola...hehehe, algumas notas ficam estranhas....Mas ta se aventurando nos bends, é isso ae....Sobe a nota até ficar bom...sente o som...e vibratos na "cabeça" do bend tb fica legal
blz!!

valeu por comentar.


FlaSt

Teve uns bends que ficaram bem feios mesmo, dentro dessa BT. Não sei nem se ficou desafinado no tom que você tocou, mas na BT não encaixou mesmo. E também achei que faltou pegada.

concordo!!

valeu por comentar.


alexfs0

guitarra um pouco baixa... vc tem comer mais feijão pra ter mais força pros bends... ficou um pouco fora. :P
blz.

valeu por comentar.

Yusuke Urameshi

Ficou um pouco baixo. Faltou mais pegada. Mas teve umas partes bacanas. Como ums bends bem afinados, por exemplo.
acho que só acertei um bend sem querer. hehehe

valeu por comentar.

SteveRayMorse

imbre cabuloso! Umas notinhas fora, mas tá melhorando!
brigado véio!! mandei várias notas foras mesmo!!

valeu por comentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado da Jam Feeling!<<<