O que será do rock nos próximos anos???

    Autor Mensagem
    B Malmsteen
    Veterano
    # nov/03


    O que será do rock nos próximos anos???

    B Malmsteen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Gostaria da opinião do pessoal a respeito do que pode acontecer daqui a pouco tempo, o que pode surgir, o que pode ´´DESAPARECER`` com relação a guitarra e o rock.
    Para meditarmos a respeito do assunto, devemos analisar o mecanismo passado-presente de como os fatos aconteceram, de como as coisas foram surgindo no mundo do rock, e será de grande valia saber a opinião de todos

    B Malmsteen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o que será da guitarra??!?!?!?!??!?!?!?!?!

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O rocK não acabará nunca e a guitarra idem. O que se tem hoje é vários outros estilos com nome de Rock e isso gera confusões.

    Esse assunto pra quem quiser entender a fundo é bom ler o livro "Rock and Roll uma Revolução Social".Mas, penso que tem muita gente aqui que pode dá uma dicas legais sobre esse assunto!!!!!!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fernando canuto

    não acabara mas sera modificado por varia gera;ões, como em 70 era jimi hendrix 80 led zeppelin 90 era a vez do punck 2003 e geracão do rock bem mais pesado, vai mudando

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho q não vai acabar, mas com certeza vai passar por uma transformação... como o jimmypagelfcitou as q ocorreram...

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas tá difícil de ser uma boa transformação... Acho que vai ser pra pior.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    hehhe eu não falei que seria boa... mas quem sabe...

    negative_creep
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e uacho q o rock vai crescer no underground,e vai começar a desaparecer no mainstream

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara, uma coisa eu penso, tipo hj em dia vc ve bandas q tocam musica do tempo do elvis tocando adoidado em bares e eventos, e a galera ñ acha ruim, então tipo daqui uns 10 ou 20 anos eu acho q vai ta cheio de banda cover do ozzy, iron, led, guns e outras bandas q vão de hard rock a heavy metal, e eu creio q se fizerem música assim no futuro, sendo ela boa, muitos vão gostar

    thunderbreaker
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o rock morreu existem mtas pocas bandas q ainda tocam rock msmo hj em dia so tem essas bandinhas merdas de filhos da puta vagabundos do caralho q dao a rosca e lambem o peru
    como linkin park korn q tao fazendo mta merda juntando rock com rap
    o rock ja ta acabado e daki pra frente so vai piorar com essas novas bandinhas ai q fazem susescu instantaniu
    e deixa os bundao da massa burra dos pais tdo ligado nas bostas musicais q eles fazem
    resumindo o rock se fudeu e ta c fudendo cada dia + assim como o metal q tbm nao ta la em cima o negocio e nois a galera q ainda ouve e acredita na boa musica reviver esses 2 estilos no modo + puro

    vlw por lerem esse livro :P

    septo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sempre teve pessoas frustradas com o que é novo, não é questão de qualidade, mas é medo de ser esquecido.

    ESTAMOS FICANDO VELHOS!

    Bandas sobrevivem sim, e a música existe para quem tem interesse nela. Como conheci RATM em 93, e há pessoas que até hoje não sabem do que se trata ? falta de interesse

    thunderbreaker
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ratm? nunca ouvi falar
    sabe porque pq hj em dia esses viados so kerem saber d dinheiro ngn + faz filmes pra contar uma historia hj so existem filmes pelo dinheiro matrix e o maior exemplo disso
    vcs pdem me xingar e os caralho + matrix e uma bosta eh tdo comercial no vibrador do neo ta escrito warner bros ou sei la como c escreve existem mtas bandas boas q sao desconhecidas e fica bem + dificil p c conhecer c nas radio os kra so tocam pagodao e axe e akelas radios q c dizem radios do rock so tocam lixo industrial como sistem of a down e new ,rap metal e o q eu digo kra enquanto as pessoas nao se tocarem do q eh musica msmo e deixarem d ser maria vai com as outras o rock vai cair e mto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que será do rock nos próximos anos???