Evolução e aplicação da teoria na pratica!

    Autor Mensagem
    Makosnever
    Veterano
    # jan/10


    galera esses dias tenho caido fundo nos estudos pego livros, e caio fundo neles, estou realmente decidido em ser um guitarrista quando crescer, mais leio muito e percebo que estou conseguindo evoluir bastante quando o assunto é teoria eu sei bastante não o suficiente ainda quero aprender muito mais , mais isso me ajuda bastante na pratica mais não é aquela coisa , gostaria de saber como faço pra evoluir tanto na pratica quanto na teoria me de-em uma ajuda aee
    fico meio bolado quando penso que não estou evoluindo!!

    vlw galera xD

    Guitarist_Of_Dark_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, o bagulho não é só ler
    procura a convivencia com musicos e alguem que realmente saque de música, ai é só pedir uns conselhos
    hehehe

    TappingBOY
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Teoria = estudar
    Pratica = Praticar oque estudou

    Mas não é tão facil assim.

    Makosnever
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TappingBOY

    mas como eu pratico oque eu estudei?

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tocando - improvisando...

    NoAlarms
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Cara, não sei se é o seu caso, mas se 'você tá começando agora, só se preocupe em tocar. Mais importante do que você saber tudo de teoria agora, é você se acostumar com o instrumento. Vai tocando as coisas que você gosta, escutando muita música, que cada vez vai ficar mais natural. Logo você vai começar a perceber como a teoria é posta "em pratica".

    Symptom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Às vezes você evolui sem perceber... acha que não está evoluindo, mas está. Uma coisa que eu acho interessante quando estuda-se a teoria é tentar ver onde ela se encaixa em músicas que você sabe tocar ou que você gosta. Pra mim funciona legal.

    Racso
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Acho q o melhor modo de praticar o que se estuda na teoria é improvisar. Tente pegar algumas backing tracks e aplica tudo que estudar, também crie suas próprias bases. Outra coisa legal é tirar as músicas que você gosta e analisar.

    pscb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vou falar o mais óbvio: procura um professor. Tu evolui mais rápido e, conhecendo teoria, vai entender como funciona na prática.

    Symptom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Complementando a informação, procure um BOM professor. A maioria que tem por aí mais atrapalha e deixa o cara bitolado do que ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evolução e aplicação da teoria na pratica!