Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# jan/10 · Editado por: joaormrt
Título auto-explicativo...fui em várias lojas de Poa, na internet , e também nao encontro em lugar nenhum.
Po, tava querendo uma strato barata e que fosse boa, mas nao acho em lugar nenhum, alguem sabe de alguma coisa? No caso de eu nao conseguir uma dessas, qual no msm estilo me recomendam?
valeu!
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt
Cara,na ausência da SX,pega uma tagima 635 das antigas. Boa guitarra também !!!
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
joaormrt
na barramusic acho q tem..No rio...Mas tem q ligar lá pra saber..
|
Morva Veterano |
# jan/10
· votar
buddy guy
otima guitarra! só q ja eh um pouco mais cara q a sx neh. na msm faixa de preço tem as condor tb.
|
Sioux Veterano |
# jan/10
· votar
Morva
Sou bemmmmmmmmmmm mais uma SST57 do que as Tagimas 635 (mesmo as antigas).
;)
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Sioux
Mas aonde achar uma dessas?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt
Tá atrasado cara. Não pararam de ser fabricadas, um mês atrás tinha umas 10 lojas só no ML vendendo (ou a 62 ou 57).
Agora, acabou a maioria já... só quando a importadora (habro) trouxer mais.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt Na Rondo Music tem uma penca. Mesmo importando dá quase o mesmo preço, porém tem que comprar case.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao porém tem que comprar case. Pq?
|
Dycall Veterano |
# jan/10
· votar
alguem aqui já comprou nessa tal de Rondo Music? Como funciona é via paypal?
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar Pq?
Para quem compra fora dos EUA é mandatório comparar um case para o devido envio!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad Então é bom negócio!!!
|
Symptom Veterano |
# jan/10
· votar
Na multisom do Iguatemi tem uma de cada. Na Multisom da Cel. Vicente tem uma 62.
|
# jan/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Will Bejar Eles recomendam (pra não dizer obrigam) a compra do hard case para envio para fora dos EUA.
Dycall Putz cara, um dia eu estava pesquisando sobre as guitarras SX e descobri um fórum Tailandês que aparentemente falava muito bem das guitarras. Todos os caras compraram direto da Rondo Music, que é a distribuidora da SX nos EUA. Quanto à forma de pagamento, deve ser paypal ou cartão de crédito internacional...
Ah, e lembrem-se que na Rondo Music tem muita coisa além das SST: tem as GG1, GG6 (semi-acústica à la ES-335), STL (tele), SJM (um misto de Jaguar e Jazzmaster), GG1 Jr (LP Jr), umas LP Deimos com caps EMG, etc...
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Interessante, mas como sou menor de idade e ainda dependo do meu pai, acho dificil q ele queira importar dos EUA...por isso tava querendo alguma coisa aqui no Brasil, se alguém souber de alguma loja online, ou alguém do ML q venda, por favor me avise.
Valeu!
|
# jan/10
· votar
joaormrt O Amigos Music trabalha direto com SX, entra em contato com ele para maiores informações.
|
Morva Veterano |
# jan/10
· votar
Sioux
em nenhum momento eu falei q a tagima eh melhor, falei q eh uma otima guitarra e q era um pouco mais cara.
|
Ramsay Veterano |
# jan/10
· votar
Por mim podem parar de fabricar todas as Shelter!! Eu tenho uma Shelter SX ST62 que sucumbiu ao próprio peso (defeito de fábrica) e apareceu uma vala (nunca levou tombo) !! O fato é que não só a Shelter como outros fabricantes, ao invés de usar um corpo inteiriço, fazem ele dividido em 3 partes, ou seja, uma acima do braço, uma central que pega o braço e outra abaixo do braço!! Na minha, devido a má colagem de fábrica apareceu a tal vala. Levei num Luthier e ele me disse que não tinha tinta e que não valia a pena e me recomendou outro luthier o Garcia!! Pois é, então, o Garcia teve o descaramento de me cobrar R$ 400,00 pra fazer o conserto!! Aí eu argumentei: Mas eu só paguei R$460,00 nesta guitarra, então como vc pode me cobrar 400 Reais só pra colar e pintar??? E então ele me disse: Mas, aqui nós damos garantia!! Dane-se a garantia, o fato é que pra mim Garcia, nunca mais!!!!! Vou levar o corpo da guitarra num marceneiro e ver se ele consegue separar e colar a parte da guitarra descolada e depois disso, não vou nem mandar pintar, vou deixar do jeito que está!! E só faço isso por esta guitarra que ocupa a 7ª posição dentre as que eu tenho, porque eu botei nela captadores Fender Noiseless "Jeff BecK" e o som dela lembra bem o de uma Fender Strato, além do que, não sei porque, eu posso passar uns 3 meses sem usá-la que ela não perde a afinação!! Talvez, seja, porque eu tirei uma das 3 molas do vibrato e só deixei 2 que atendem perfeitamente a finalidade!!!
|
Ramsay Veterano |
# jan/10
· votar
Em tempo, o link do descolamento: http://img402.imageshack.us/img402/3630/img0700e.jpg
|
Ramsay Veterano |
# jan/10
· votar
Na verdade, a foto foi feita pra mostrar a blindagem que eu mesmo fiz na Shelter, mas aquela linha em cima mostra o descolamento que até foi maior embaixo da guitarra!!
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao
acabei de olhar no site e o produto está indisponível =/
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao
acabei de olhar no site e o produto está indisponível =/
|
# jan/10
· votar
joaormrt Manda um e-mail pra ele e pergunta como anda a disponibilidade. O cara é super gente boa. Pergunta pra ele se a Habro tem em estoque, se ela está em processo de importação de um novo lote...
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Mandei um e-mail, mas o que é Habro?
|
Fisherman Veterano |
# jan/10
· votar
Vc é do Rio? Se for...
http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=1030&nome=Shelter%20Sx%20Guitarra%20SST%2057
|
Fisherman Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt
Eles também tem tele-vendas
|
Symptom Veterano |
# jan/10
· votar
Alguém leu o que eu escrevi? Dei 2 lugares que tem as guitarras em POA... Vou dar mais um então, a good music também tem uma perdida lá.
|
joaormrt Veterano |
# jan/10 · Editado por: joaormrt
· votar
Symptom
é q eu nasci em poa, mas nao moro lá, e fui la esses tempos e nao achei alguma delas tem loja virtual?
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Fisherman
Nao sou do rio, essa loja é confiável?
|
# jan/10
· votar
joaormrt Habro é a empresa que distribui as SX no Brasil.
|