Autor |
Mensagem |
Deanlz Veterano |
# jan/10
http://www.youtube.com/watch?v=oHXnqnrHj9E
thanks
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
faltou uma nota ali no começo nao?
guitarra bonita hein?epiphone standard?
|
Deanlz Veterano |
# jan/10
· votar
não, é que a musica começou rapido e não deu mto tempo pra toca-la..
sim.
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
ok
fora isso me parece bom o video,mas eu nem sei direito,entao é esperar pros outros avaliarem
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
|
Woxipo Veterano |
# jan/10
· votar
Que guitarra é essa? Ficou legal o vídeo
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Timbre tá bom pela gravação, música simples, sem erros, mas tenta colocar mais pegada na música, tocou meio sem vontade.
Abs.
|
Deanlz Veterano |
# jan/10
· votar
vlw !! é uma epi standard .
|
paato Veterano |
# jan/10
· votar
Deanlz primeiramente, os acordes da batida estão errados e umas notas do solo também mas tirando isso tá legal se pá eu posto um californication slane aqui :)
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Deanlz
Acho que tá faltando mais sutileza na palhetada, tanto na introdução quanto depois. Na introdução os dedos não estão em repouso fazendo os acordes. É questão de treino mesmo.
Essa música é sensacional!
Abs
|
Rabbit Veterano
|
# jan/10
· votar
Deanlz
E ai mano, beleza?
Achei que a gravação dava pra melhorar bastante, facilitava aos ouvidos. Dava pra jogar a música original por cima ai, pra ficar mais agradável de ouvir. Ficou muito estouradão por trás.
Sua execução está regular, faltou pegada no solo, mais treino. O riff a mesma coisa. Continua treinando bastaaaante mano, breve estarás bem melhor.
Valeu!
|
Metahler Veterano |
# jan/10
· votar
procura fazer um acorde pra nao ficar seca a musica deixa soar as notas como num dedilhado
nunca fiz uma tablatura, vou tentar fazer agora o inicio toca assim
e----------------------------------------------------------- b------------1--------------------------------------------- g---------4----------------------------0---2-------------- d------2-----------2-0/2/0-----------------------0------ a---0-------------------------------3-----------------3--- E--------------------------------1-------------------------
num sei como escreve em tablatura, esse "0/2/0" é tapping
|
Kyuss_Age Veterano |
# jan/10
· votar
Deanlz
Ouvi mas não vou criticar para não te desanimar...mas já classifiquei como péssimo no youtube. (rs)
Tem coisa errada no som... é uma música simples e tal.
Treine mais.
Abraço...
|
Andreas Miller Veterano |
# jan/10
· votar
vai treinando ae!
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Deanlz Ficou ate legal o timbre mas tu palheta sem apoiar a mão ou o dedo em algum lugar? o.O
|