Autor |
Mensagem |
gui7 Veterano |
# jan/10
Olá, estou com o guitar pro 5 ,mas ainda não sei usar direito. Após escrever os acordes da guitarra 1 como faço para escrever a guitarra 2 e logo em seguida colocar as duas para tocar simultaneamante? Uma outra duvida é q quando coloco uma sequencia para tocar parece q o som é de teclado como faço para deixar o som igual a de um violão ou guitarra?
|
Carregando Veterano |
# jan/10
· votar
como faço para escrever a guitarra 2
vai em Pista, depois inserir
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
Depois de inserir pista como o Carregando disse clique 2 vezes sobre a coluna instrumento na pista que você quiser...isso vai estar lá em baixo na esquerda.
Baixe algum arquivo com vários instrumentos que você vai intender, uma backing track por exemplo.
|
gusTavoo Veterano |
# jan/10
· votar
leva algum tempo até tu dominar o programa bem sei lá, procura tutoriais no youtube e usa bastante
|
Hawkings Veterano |
# jan/10
· votar
gui7 Uma outra duvida é q quando coloco uma sequencia para tocar parece q o som é de teclado como faço para deixar o som igual a de um violão ou guitarra?
É o som do programa que é a partir de midi, não tem como fazer o som 100% igual ao do instrumento, os acordes realmente parecem teclado.
|
gui7 Veterano |
# jan/10
· votar
Como assim ir em ''PISTA'' , onde fica essa opção?Em qual barra?
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
la em cima no topo.
|
gui7 Veterano |
# jan/10
· votar
Valeu ja achei , e consegui fazer o q eu queria . Aproveitando esse topico gostaria de saber se é possivel copiar as partituras do guitar pro passar pra um pendrive e depois imprimir.Se for possivel como devo fazer?
|