Ligar duas guitarras no Guitar Link

    Autor Mensagem
    Jimmy Page Magik
    Veterano
    # nov/10


    Da pra ligar minhas duas guitarras na interface guitar link pra tocar as duas simultaneamente no guitar rig?Se não der me passem recomendações de interfaces que haja a possibilidade de ligar 2 instrumentos e que tenham um preço de 80 a 200 R$ de preferência.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acho que dá para ligar pq a entrada do guitar link é stereo, mas vc teria que fazer o split no guitar para as guitas usarem efeitos diferentes ou as duas passariam exatamente pelos mesmo amplis e poderia embolar o som... nunca testei isso, mas na teoria, funciona.

    Já liguei equipo stereo na entrada da ucg e funcionou tranquilo.

    Jimmy Page Magik
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Então no caso ficaria uma guita na entrada de guita do guitar link e a outra na entrada do microfone?oque é split?seria abrir dois guitar rigs ao mesmo tempo?
    valeu

    Jimmy Page Magik
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha só,estava vendo aqui a interface uca202 ela tem 2 entradas e saidas RCA.Será que da pra ligar duas guitarras ao mesmo tempo e ligar o Amp junto e deixar as duas guitarras reproduzindo com efeitos diferentes do guitar rig?

    Jimmy Page Magik
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    Jimmy Page Magik
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    alguem responde por favor @_@
    Lembrando que eu usaria a interface uca202 sera q da pra ligar 2 guitarras nela mais meu amplificador ?

    Jimmy Page Magik
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar duas guitarras no Guitar Link