Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Slash Hammett
Opa! Valeu velhão! Bem, eu começei a tocar GUITARRA mais ou menos em abril~maio. Mas já tocava umas musiquinhas de Raul Seixas e sertanejas no violão, hehe. - Nossa, Condor? Nem fudendo! Ai é uma Strinberg CLP-79! Eu tô juntando grana pra pegar a Condor CLPII-S, hehe ^^ Abç.
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie ahuas legal. vc evoluiu bastante (bem o contrario do meu caso, q to bem estagnado e tocando solinhos toscos com 3 anos de guita auhsaua). a condor clp eh show de bola. um dia vou pegar uma dela ainda, pois amo lp e ela me parece ser tao boa qto um epipoca e por um preço bem melhor. o acabamento da clp eh lindo demais.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Slash Hammett
Opa! Valeu \o - Falando em Slash, nossa, quero o fraseado dele. EIUEUIHUIE! Ainda terei minha Condor tambem, hehe! \o/ Abç.
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10
· votar
Com uma evolucao assim, daqui a um aninho estas tocando melhor que a maioria desses guitarristas profissionais que andam por ai!!! Parabens, cada vez melhor!!
|
Frankie Veterano |
# jan/10 · Editado por: Frankie
· votar
overlappingcircles
Valeu meu velho! Mas isso é pouco tempo! 1 Ano? Muito mais que isso! Daqui uns 3 anos, quem sabe, eu posso ser chamado de guitarrista ^^ Abç.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie Realmente vce tá tocando bem pro tempo que toca, mas o problema de evoluir rapidamente é estabilizar, não deixe isso acontecer! tente crescer mais e mais, não deixe que sua habilidade estabilize e qe vce permaneça tocando igual por anos.
Estude, treine, observe e evolua com o tempo.
Abraços
|
Carregando Veterano |
# jan/10
· votar
show de bola cara, ta tocando muito..
parabens mesmo
nao tem nada mais pra dise
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Gosto de ver teus vídeos, vc tá com a técnica muito boa, e evoluindo rápido, eu te uso meio que como um referencial pra ver como eu estou evoluindo, eu estou satisfeito com a minha evolução mas vc ainda tá na frente, em breve postarei vídeos tbm.
Abs!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Frankie cara, só pra encher teu saco.. como vc faz pra gravar audio e video?
grava separado?
é que to com uma webcam meia boca aqui e queria ver se gravo algo... eu capto o audio pela pod xt ligada em linha.
EDIT: Tomei vergonha na cara, busquei e achei seu tópico falando a respeito do reaper e do sony vegas! haha abraços
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
ivan_puppets
Nossa! Nem me fale nisso! Eu por isso que tenho metas, e como vão ser MUUUUUITO dificieis de ser atingidas, assim você fica querendo aprender mais e mais, hehe! No mais, valeu ae! Abç. - Carregando
Opa! Valeu meu velho! Brigado por ter assistido. Abç; - DaniloReis
Valeu véio! Grave mesmo os videos. Abç. - jonas.hetfield
EIUHIUHIE! Ok! Qualquer coisa manda PM lá! Abç.
|
Little__ Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie
Desde que comecei a participar de jams vc tbm sempre estava nelas, e eu percebi tanto em jams minhas quanto dos outros que vc cresceu mto cara! ja disse isso pra vc..
continue estudando e sera um excelente guitarrista!
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Little__
Opa! Brigadão velho Israel. Valeu a força. Abç.
|
TappingBOY Veterano |
# jan/10
· votar
Fico irado frankboy, tenho que soltar harmonicos que nem você. =D
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
TappingBOY
Valeu!
|
Ricardo Costa2 Veterano |
# jan/10
· votar
ae truta, como prometido ta ai .... Ja sabes oque irei falar.... Muito bom cara, cada dia melhor , da para ouvir que sua digitação está muito boa e sua vibratos tbm.
Valeu ,
Ricardo Costa.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Ricardo Costa2
Opa! Valeu velhão! ^^ Abç.
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
muito bom!!
tá mandando muito bem nos arpejos!!! tá cada vez melhor bro!!
continue assim, quem sabe vc não se torna um ''profissa'' de responsa!
persistência, e talento vc já tem!!
abç.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
trashit hc
Opa, valeu! Profissa ainda vai levar anos, haha! Abração meu velho! Tamo ai na luta, \o Abç.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
bem legal hein^^ fiko mto parecido msm com o solo do Syn! Parabens ta tocando mto hein!!! Continua q vc vai melhorar cada vez mais!!!
Abraços
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
all4n_dlima2
Opa! Valeuzão, meu velho! Fiz o que pude. Pretendo melhorar mais e mais! Hehe! Abração!
|