22 ou 24 trastes

Autor Mensagem
roberto_so_fine
Veterano
# nov/03
· votar


eu acredito que por ter 24 a area dos captadores diminui fazem com que eles cheguem mais perto da ponte e quanto mais perto da ponte mais distorção, então deve ser para som mais pesado um exemplo disso: as telecaster possuem apenas 21 trastes. e se voce olhar as de 24 possuem pelo menos dois captadores duplos.

tudo suposição

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Black Lynx
se vc naum usa intaum pra q comprou?

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


po cara eu pegava de 24 trastes, tem varias musicas q tem q dar uma notinha por lah, e se kiser chegar na casa 24, eh mto dificil dar um bend com um som legal na casa 22, por exemplo

Black_Guardian
Veterano
# nov/03
· votar


kra pega a de 24. tem msicas q vc tem q usar casas alem da 22a e tbm com a de 24 se vc tiver q vazer um bend proximo ao corpo tipo na ca 22 vai ficar bem mais facil q na numa guita de 22 trastes

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/03
· votar


Se for pra tocar um heavy metal, compra uma de 24 trastes, mas eu por exemplo estou para ganhar uma Shelter 21 Trastes SRV SKY , acho que é esse o nome, curto tocar heavy metal, mas prefiro Dire Straits, essas coisas.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/03
· votar


Se for pra tocar um heavy metal, compra uma de 24 trastes, mas eu por exemplo estou para ganhar uma Shelter 21 Trastes SRV SKY , acho que é esse o nome, curto tocar heavy metal, mas prefiro Dire Straits, essas coisas.

fuleragi
Veterano
# nov/03
· votar


compra a de 24 e se vc tiver achando ruim 24 tu ainda pode colocar um palitinho depois e ficar 25 :o

axe
Veterano
# dez/03
· votar


ai galera vamos aos esclarecimentos,1-valeu por darem suas opnioes podem ter certeza de que elas vao ter influencia na minha decisao,2-eu cloquei o nick AXE por que e um tipo de musica que eu odeio e como ja tinha pagode(que e outra bosta) eu coloquei axe certo,3-eu queria comprar uma peavey ou strimberg existe de 24 trastes espero respostas e mais uma vez valeu galera!!!
PS,AI GALERA VAMO COMBINAR DE UM DIA TROCAR UMAS IDEIAS EM ALGUMA SALA DE BATE PAPO POIS AQUI NO FORUM E MEIO EMBACADO AS RESPOSTAS NAO SAO IMEDIATAS,QUALQUER COISA DEEM UM TOQUE VALEU!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 22 ou 24 trastes