Nova linha de guitarra e amplificador do Slash

    Autor Mensagem
    Benden
    Veterano
    # jan/10


    alguem ta sabendo algo mais?
    ia ser divulgada hoje na NAMM
    queria saber por curiosidade oq vem por ai

    mais info no site abaixo

    terra
    abras

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nao sei de nada, soh q lah vai mais grana no bolso dele

    DIM DIM

    hauhuaa

    Konk
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Benden
    Gibson no nível de fodoniquissimagem e amp Marshall 100w valvulado que pesa lá pelos 20kg ou esses kitzinho de iniciante ?

    Se for a primeira opção, QUEM VAI COMPRAR ?! Pensa bem, tu vai tar pagando USD1500 pelo nome marshall e USD1500 pelo nome Slash... Aff...

    Grande exemplo disso é JEM, custa uns 8 paus aqui no Brasil, com um luthier tu faz por 3-4... E as vezes até melhor...

    Penso que, se for guitarra e amp bonzão, não vai vender, vai acabar que nem o Marshall KK... Custando quase 3 paus a mais e ninguém se interessando...
    Porque aliás, quem compra guitarra e amp bonzão ? Profissionais, muleque poser não vai torrar 15 paus em um amp...
    E poucos profissionais se interessam por amps signature (dos outros é claro) pois querem seu próprio som...

    E mais, quem compra Gibson Slash ?!?! Hehuaheuahe, com a mesma grana o cara faz uma custom...

    Ok, o cara tem o amp dele, pow legal... Mas além disso eles querem vender... Só um desmiolado (ou milionário) compra algo tão caro, sendo que 30% do preço é pelo nome do cara... Desculpa se há algum desmiolado aqui, não quis ofender...

    Obs: Algumas empresas esse ano me decepcionaram, Ibanez é uma... :(

    Abraços,
    Konk

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    A JEM gira em torno de 10~12 mil por aqui...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96705470-guitarras-ibanez-jem-7 v-steve-vai-signature-_JM

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    GuitarHome

    pode crer, aki em ctba tem uma jem por 10. 200 :S

    eh, tem q ver qual vai ser a da guitar e amp! vai q eh tipo akele kit do kirk hammett

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124786641-kit-kirk-hammett-sign ature-washburn-completo-super-promoco-_JM

    Konk
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konk
    · votar


    GuitarHome
    *Rindo de um modo tão estúpido que é impossível descrever*
    Ih... Só 12 mil ? da pra pagar metade de um carro... Compro varias...
    pelo menos 8 mil disso aí é pelo nome Steve Vai...
    Edit: Desculpa, não tava certo do preço... Achei que era 12 mesmo, mas pra não forçar a barra diminui um pouco.... Huheauheauh

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eles lança essas coisas só pq ainda existe gente boba(pra não dizer besta mesmo)o bastante pra querer ter um timbre igual ao do slah ou talz,ou então aqueles fãs que não tem com o que gastar e ao inves de ajudar alguem que precisa lasca uma fortuna num treco desses,td bem que algus equipos tem personalidade,vide os antigos peavey 5150,mas outros são descartáveis

    Benden
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    minha impressão com teu post foi meio agressivo, posso ta enganado haha
    cara eu so queria saber por curiosidade, nada mais nada menos por curiosidade, até pq é idolo de muitos guitarristas o slash, e ele ta lançando algo dele, achei interessante, e queria saber mais sobre o mesmo e ponto.

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Benden
    Então cara... Você pode gostar dele, não falei ruim dele ou coisas assim... Eu realmente fui um pouco agressivo, mas não com o intuito de falar que são burros nem ofender... E sim com o intuito de deixar minha opinião 100% clara...
    Mas então cara, a idéia principal é marketing, vender pros riquinhos que querem ter um som igual porque acham que o cara é o foda... Você tem 18 meu amigo. Provavelmente já trabalha... Porém, você gastaria mais de 10 mil reais por um amp ? Se tivesse essa grana pra gastar como água.
    É tudo palhaçada cara, o Slash já não tira um timbrasso com os marshalls normais ? É praticamente tudo lance de marketing... Compre X e X e você vai ficar com o timbre igualzinho. Mas tem gente que vai pelas verdinhas e se esquece da pegada...
    Acho que ao invez de tantos amps signature, os caras deviam abrir uma custom shop...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome

    Foda hahaha! Com 12 mil eu pago a Ibanez para fazer uma guitarra GuitarHome Signature rs...
    Mas tenho vontade de tocar nessa JEM, de JEM eu só toquei na 555 mesmo.

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Se imagina usando a floyd que nem um louco, tocando for the love of god e fazendo aquelas caras do Steve Vai... Heuheuahuehu.
    Pow... Falando em Steve Vai... Preciso postar um tópico aqui rapidinho.... Fica ligado aí !

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    com 12 mil eu compro uma moto ¬¬
    Isso tah com cara de ser caça nickel

    Benden
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    claroo konk, eu sei dessas coisas de marketing, até pq eu faço esse curso!!! HAHAHAH
    eu simplesmete queria ver o acabamento tudo mais

    eu faço tecnologia em marketing

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se imagina usando a floyd que nem um louco,

    hehehe, mas isso eu consigo fazer na minha!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Konk
    Vocês estavam falando de JEM... perdi o tesão por elas quando li um comentário falando que esta é a guitarra mais popular dentre as bandas de forró. Vulgarizou demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova linha de guitarra e amplificador do Slash