Video - Orianthi performing Highly Strung

Autor Mensagem
Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Leia o titulo do post que vc mesmo criou q vai entender o pq eu falei do ingles.
Perfoming = executando. Ela não esta executando nesse sentido para o qual a expressão é utilizada. É apenas um video clip.
Ela toca mesmo não tenho duvida disso ja vi varios videos dela no yt.
Agora não venha me dizer que levei bola nas costas nessa afinal não debati em questão de experiencia e sinceramente nem de tecnica. O Vai é um cara que tem uma personalidade propria uma caracteristica bem pessoal em seu som. A Orianthi por sua vez não. É meu direito opinar não gostou ??? problema seu!
Se vc ler meus outros posts vai perceber que se tem uma coisa que eu não faço é corrigir depois que escrevo apenas me preocupo para que as pessoas entendam. Então não venha me corrigir pq não gostou que eu falei para vc não utilizar inglês no forum. Falei isso numa boa pq mts usuarios não falam ingles, me desculpe se vc não tem senso critico para com si proprio.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex

Ela toca o mesmo pop que todas as outras loiras tocam, a diferença é que tem um trabalho com guitarra interessante, mas não o suficiente para salvar suas canções melosas. Mas, enfim, vamos dar tempo e vamos ver se quando ela conseguir se firmar enquanto artista, ela não mostra o que sabe de verdade, como o John Mayer fez, e espero que ela faça.


John Mayer??? Vixi... essa cara na minha opinião é um cagalhão de primeira. Não curto nada dele e já ouvi muita coisa... ele conseguiu cagar uma música do EVH... se for pelo lado blues ele ainda se salva.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Não disse que não vai tocar bem, disse que ngm iria dar tanta importancia pra alguem tocando com qualidade ruim.

Ela postou esses dias e ja tem milhares de acessos, vai ver algum show com qualidade de camera ruim(Mesmo ela ja sendo famosa).

akaleo
Sei não, nunca vi. Tem vídeo no youtube(entre os bilhões que o youtube tem)?

GuitarHome
Claro, mas qndo eu disse equipamento, eu não me fechei só em 'guitarras', mas sim guitarra, pedais, interfaces de audio, e todo o aparato.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar




Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
O que estou falando é do trabalho blues dele, o pop é mais do mesmo, "mesmo" esse que eu nunca gostei. E ele realmente foi muito infeliz com aquele cover do van halen haha.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
hahaha, toca pacas! Tem muito mais pegada que muitos marmanjos hauhauhau!!!!!
E alias, que PRS maravilhosa.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura

Perfoming = executando.

Qualquer moleque de 5ª série sabe disso. Não vejo problema.

Bola nas costas 2 vezes, sinto muito. Venha com um argumento melhor na próxima.

O Vai é um cara que tem uma personalidade propria uma caracteristica bem pessoal em seu som. A Orianthi por sua vez não.

Claro. Isso é lógico, não precisa ser muito inteligente para perceber isso, perto dele ela está começando agora.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Caramba, as vezes não consigo acreditar nas briguinhas infantis que acontecem nesse fórum, e geralmente com veteranos, infelizmente.

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
A então vc sabe q é executando mas não sabe que isso não é utilizado pra video clipes ? mt esperto vc..talvez seja melhor voltar para 5ª serie e aprender. E isso não é nem o caso é o 2º tópico que aparece aqui hoje em ingles eu só pedi pra vc não utilizar, a correção foi depois nem ia te enxer com isso.
Meus argumentos são tão falhos que vc mesmo concorda.
Para de falar asneira. Veio aqui para brigar ? pq é o q parece não falei nada demais e vc ja vem enxer o saco ? não tem nada pra faze não?
E por deus não venha com esse papo de que ela está começando agora ela toca faz 14 anos!(mas do que tempo para se criar uma identidade musical) isso sem contar que musicamente ela ja é ativa a 22 anos!

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura
ela ja é ativa a 22 anos!

E aí galera, vocês ainda pegariam?

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura
ela ja é ativa a 22 anos!

E aí galera, vocês ainda pegariam?



tranquilo...

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex
haha sem duvida!

Stargazer
Veterano
# jan/10
· votar


Não gostei. Fritação do tipo que qualquer guitarrista de quarto faz, só tá famosa porque é mulher.



Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Stargazer
Pô a galera não entendeu a brincadeira mesmo hein, leia meus outros posts nesse tópico

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Kyuss_Age
Está aparecendo: 'Vídeo privado', não estou conseguindo ver =(

Edit:
Mas os outros vídeos eu já havia visto, ela regaça mesmoooooo!
E viva as mulheres guitarristas! \o/\o/

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura

E isso não é nem o caso é o 2º tópico que aparece aqui hoje em ingles eu só pedi pra vc não utilizar

Utilizarei o quanto quiser. Existem trocentos tradutores on-line na net.

Meus argumentos são tão falhos que vc mesmo concorda.

Não concordei com nada.

E por deus não venha com esse papo de que ela está começando agora ela toca faz 14 anos!

Comparado com o Vai está sim. Foi isso que eu disse antes.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Me apaixonei por essa mulher, queria eu poder fazer uma "JAM" com ela a dois hahahah!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Video - Orianthi performing Highly Strung