Autor |
Mensagem |
Thiago Hudson Veterano |
# jan/10
Eu tenho uma Tagima 735 plus, então na minha opnião o corpo das guitarras da tagima são todos mto bons, claro que n é igual a um da fender por ex. mais isso n vem ao caso. Eu queria trocar os captadores da minha guitarra mais não conheço mto as marcas de captadores queria indicações, e tem que ser daqueles humbucker que cabe em lugar de single.
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
Thiago Hudson usa o kent armstrong screamer noiseless muito bom.. bom, bonito e barato = )
|
Hsan Veterano |
# jan/10
· votar
Você pretende tocar o que? Quanto pretende gastar?
Existem inumeros humbuckers em formato de single, mas o modelo e a marca depende do som que você faz, quanto quer gastar, e se tem preferencia por marca. A preferencia por marca pode cair diante do preço.
Responde ai que a galera pode te ajudar melhor.
|
Thiago Hudson Veterano |
# jan/10
· votar
queria um numa faixa de 200~~300 reais, um meio grave, eu toco mais hard rock e uns rocks mais pesados, mais nd fora do comum, bandas como: Iron Maiden, Metallica,AC/DC etc...
|
Bravenewworld Veterano |
# jan/10
· votar
po nao tem ninguém pa ajuda o cara ano shhsshhsshhs ja q eu nao consigo mesmo shhshshshs tb m interesso na pergunta dele
|
Thiago Hudson Veterano |
# jan/10
· votar
hdusHUSHUSdhuhduhsu alguem ajuda ai :D
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
Seymour duncan hot rails
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
Pra esses sons que vc toca, um bom tb seria o Super Distortion S da Dimarzio (praticamente igual ao Super Distortion, soh que em formato de single)
|
Hsan Veterano |
# jan/10
· votar
Você pretende gastar 200/300 rais em um cap só?
Em caso afirmativo, pra tocar essas bandas que vc citou, eu trocaria o captador da ponte por um Seymour Duncan Hot Rails, ou se quiser algo mais medio/grave como citou, com um clean legal, pode pegar um Seymour JB Jr.
Tem os Dimarzio, mas eu PARTICULARMENTE prefiro os seymour. Eu tenho uma tagima T735 e tenho um SD Cool Rails (um parente menos estridente do Hot Rails) na ponte e um Lil 59 no braço, a combinação é bem legal.
Agora se for gastar 200/300 em tudo, eu iria nesses aqui:
http://store.guitarfetish.com/casetof3lilk1.html
|
Thiago Hudson Veterano |
# jan/10 · Editado por: Thiago Hudson
· votar
o preço é só em um captador msm, não em todos, e obg pela ajuda
|