Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Putz que sitezinho de merda esse terra hein? Tem coisa melhor pra fazer não? Quem será o quadrúpede que inventa essas listas? Será que esse acéfaloé pagopra fazer isso?
O que é maior? Uma laranja ou 1/8? (Seu Madruga)
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Dark Fallen Angel óbito
|
Leo_Henrique Veterano |
# jan/10
· votar
Qual é a melhor banda de Metal Pauleira do Planeta Terra? 1. Cine 9380 pts votar: 2. NX Zero 4060 pts votar: 3. Metallica 3750 pts
Cine ta ganhando disparado UHSUASHaushs, só zuera msm
|
Marii_W Veterano |
# jan/10
· votar
O.o
geent, q absurdo !!!
isso q dah esse bando de gent q naum escuta musik vota,
isso eh uma vergonha pra esse pais ....
geent, vamo vota aew pra veh se agent consegue salva esse ABSURDO !
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Que BOSTA!!!
1. Gee Rocha (Nx Zero) 29. Eduardo Ardanuy (Dr. Sin)
Felipe Dylon na frente do Frank Solari ... HAUHAUHAUHAUHA, tem que rir pra não chorar!
Qual é a melhor banda de Metal Pauleira do Planeta Terra? 1. Cine
Na onde Cine é Metal Pauleira? Oo tensoOoOoOoOoO HAUHAUHAUHAUHAUAH
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Óbito
|
PedroComitto Veterano |
# jan/10
· votar
to com vontade de me matar
........quem quiser, da um toque
|
bruno slash Veterano |
# jan/10
· votar
to com vontade de me matar
........quem quiser, da um toque
toc*
|
Leblues Veterano |
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.
/van halen 15
|
gian.s Veterano |
# jan/10 · Editado por: gian.s
· votar
Leblues
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.
Calma aí, meu camarada.
|
PedroGtr Veterano |
# jan/10
· votar
Po gente, acho que vcs tao levando isso meio a sério. Nao é por nada, mas acho q 90% dessa lista que foi preenchida foi de pontuaçao de nego que colocou de sacanagem e zoaçao po. Nao tem como alguem em sã conciencia considerar por exemplo o Felipe Dylon o melhor guitarrista do Brasil..e lá está ele na lista de pontuações.
Parto muito mais do principio de que essa lista foi TOTALMENTE feita por GUITARRISTAS, com um humor negro muito aguçado e quiseram esculachar de vez com mais 1 lista idiota; pontuando de zoaçao artistas que nao têm de maneira alguma como pertencer a essa lista.
Relax galera. Pra mim isso foi uma resposta muito irônica, de guitarristas que ja nao aguentam mais essas votaçoes toscas, e escolheram DE PROPOSITO, os piores guitarristas (ou pseudo-guitarristas) pra estarem presentes nessas listas.
Eu acho quase impossivel pessoas acreditarem que artistas de bandas como Nxzero, Restart, etc , possam realmente estar na nata do grupo de guitarristas do país. Isso pra mim não passa de uma grande (e sem graça) brincadeira de zuaçao..e ta todo mundo aqui levando a serio
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
gian.s hahahaha este texto não é meu não hahaha, é de autoria de um usuario muito famoso aqui do forum que é uma lenda do OT.
|
bruno slash Veterano |
# jan/10
· votar
que susto achei que tinha sido pra mim.......
|
_peixe_ Veterano |
# jan/10
· votar
Porque a MULA que fez a lista não assina para todos saberem quem eh o ignorante que faz este tipo de coisa
Lista de quem eh o melhor ja eh deprimente e não leva a nada mas o terra conseguiu piorar tudo com o desconhecimento completo de quem toca o instrumento.
Um ZERO bem grande pro terra
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
_peixe_ Um ZERO bem grande pro terra
seria melhor um NO zero do terra
|
sfigueras Veterano |
# jan/10
· votar
Sério mesmo?
Cara, vocês tão pirando. É só uma enquete. Pelo amor de deus, vocês acham que os nomes de quem está aí estão ligando pra isso? Ora, dane-se!
Agora o que não dá é ficar com o orgulho ferido porquê o seu guitarrista favorito não foi eleito em uma eleição que tá na cara que é furada desde que começou por vários motivos e xingar até a mãe.
Ora, fod*-se se a votação do terra está ruim, se deu errado. Encarem com bom humor. E entendam: nenhum guitarrista desses está ligando para isso.
|
Milli Veterano |
# jan/10
· votar
O Terra ta fora do ar, aehuaehuae... alguém se revoltou...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
sfigueras Cara... meu guitarrista favorito é o John Frusciante! kkkk 80% dos guitarristas odeiam ele! kkk
O legal disso tudo é só expressar a revolta e zoar o Terra! HAHAHAHAHAHA
|
paato Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades eu só odeio ele agora por ter saído do RHCP >:I HAHA Juh_Cruz Qual é a melhor banda de Metal Pauleira do Planeta Terra? 1. Cine UOOOOOOOOOOO UOOOOOOOOOOOOOOO APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME QUER EOUAHEOUEAHIAUHAEHEAIOHEAUHEAIOHAEIUHAEOIUHAE nunca ouvi essa música, mas zoam direto lá na minha escola haha
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
paato Calma cara... espera pra ver os trampos solo dele agora, alias se vc não conhece eu recomendo! hehe
AH.. e vamos ver o som do Josh né.. rsrs ele é "discípulo" do John!
abraz
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
todo mundo mandando esse texto pra algum e-mail do terra? e ae?
|
paato Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades ah eu nunca ouvi um cd solo dele, mas tô pra ouvir ah, tem o Josh ainda. acho que vai ser bom pra banda, já que o John era fã do Hillel, e agora o Josh é 'discípulo' do John então a banda segue um mesmo padrão de guitarra, haha eu to meio triste agora é com a morte do The Rev do Avenged Sevenfold, não sei se a banda continua :s
|
alfredmad Veterano |
# jan/10
· votar
Deji 39. Tiago Dell Vega Bastante justo para mim rsrs
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Rio pra caralho com essas merdas do Terra...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
paato Acho que vai continuar tbm...o duro é que o JF tem mta história lá.. mas.. o legado dele vai ficar!
Avenged eu não curto.. acho muito, muito, muito pouser, foi triste o cara morrer.. mas se a banda acabasse eu não ligaria.. rsrsrs
alfredmad Concordo!
|
FlOaD Veterano |
# jan/10
· votar
Cade a Miley Cyrus T.T
Morram malditos emos! \,,,/
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Infelizmente li a a lista.
|
paato Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades tomara que continue, RHCP é muito bom mas é, o JF tem muita história lá, mas acho que o Josh consegue superar. Quero ver só o álbum deles com o Josh haha :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
paato UOOOOOOOOOOO UOOOOOOOOOOOOOOO APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME QUER
O que é isso, música do Cine? HSAUHSAUHASUASHUSA :D
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
paato Superar acho que não, e nem quero isso, pra mim o mestre deve ser sempre o mestre! kkkk
Mas acho que ele pode tocar a altura! hehehehe
|