oi, Novato aki no fórum

Autor Mensagem
    DAnIeL_F.A._Guitar
    Veterano
    # jan/10

olá,

apesar de ja entrar aki no fórum por muito tempo usando a busca e obtento informações básicas, resolvi tomar vergonha na cara e estou me organizando, alias , me esforçando a ter organização pra voltar a treinar pesado, sem ter aquela velha desculpa de faculdade atrapalhar e falta de tempo.... logo resolvi começar 2010 me cadastrando aki no forum pra aprender mto mais......Apesar de minha prioridade agora ser treino.... como jah vi mta gente fazendo isso antes gostaria q vcs pudessem avaliar meu equipo...pois tow com um pouquinho dinheiro extra aew e quem sabe comprar algo...

aki vai:

Guitarras: Michael STM series (strato)
    Golden antiga LP (que nem sei q modelo eh comprei na mao de uma colega cujo o irmao nao tocava mais e ela tava jogada no canto) só sei q em relação a strato é melhor o braço e o timble...

pedais : sansamp gt2, equalizador ge-7 boss e fx-600 da behringer

amp: sem comentarios pq eh um cube 90 da watson nem sei se vcs conhecem, mas só serve pra treino msm com volume bem baixo pq se passar de 9h distorce todo som q os pedais se esforçam para melhorar....

ps: as guitarras podem nao ser boas mas tem akele amor de primeira guitarra... tow vendo se junto dinheiro pra comprar uma esp ltd m-100 e quem sabe depois fazer upgrades nas outras e deixando cada uma em uma afinaçao diferente...ja q meu gosto musical varia de reggae até metal core

opinem.... deem sugestões se puderem

agradecendo desde já...

Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar

DAnIeL_F.A._Guitar
    Cara, acho que tá um pouco explícito o que melhorar. Tem muito pedal pra pouco amp/guitarra. Invista em um amp BOM, depois troque correndo de guitarra, ou pelo menos compre uma boa guitarra.

Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar

bom em primeiro lugar,vc deve chegar e fazer de conta que vc ja é da casa,ninguem vai reparar que é o seu primeiro tópico e seu primeiro post,a menos que vc fale né.

Mas sobre o equip,da só um upgrade nas guita colocando uns caps mais legais(e indicados para oq vc quer tocar)e compra um amp legal,um ampsinho com falante de 12 ja cai bem,se encontra coisa razoavel para casa com uns 600 conto.

viniciusra
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Minha opinião, invista em um amp 12", um bom seria o LV100 da Laney.

Obs:Sansamp GT-2 original ?

Rabbit
    Veterano
    # jan/10
    · votar

DAnIeL_F.A._Guitar

Seja bem-vindo.

Se está interessado em ir fundo na guitarra, acho que ta começando errado. Mantenha seu foco no estudo e não no equipamento. Se você tem condições de arrumar uma guitarra melhor, então arrume, se não, não esquente.

Como mensagem de boas vindas te dou de presente esse vídeo.

Abç

daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar

DAnIeL_F.A._Guitar
    se possível pegue um amp, tem até uns crate´s são bem bons se não poder gastar muito, mas o ideal era uma laney 200 ou 300 pra usar em ensaios se rolar alguma banda, no mais e estudar pra valer

DAnIeL_F.A._Guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Insomniac_

Meteoro gs100 ou roland cube 30 seria uma boa? pq nao minha cabeça só vem esses.. ou algum meteoro de 100w?. eu n entendo mto de amp... Quanto a guitarra uma m-100 ltd vale a pena? pois eu penso q a partir de agora quanto a guitarra só vou comprar uma pra vida toda ou pelo menos pra um bom tempo pois as duas q eu tenho eu comprei pq tava começando e dava pro gasto...

qew
    Veterano
    # jan/10
    · votar

DAnIeL_F.A._Guitar

Por favor, leia.

TUDO!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224138/

DAnIeL_F.A._Guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Staiverr

eehehe pois eh ninguem pode reclamar q eu nao usei a busca...!!!

quanto ao amp seria uma bo pq tenho mais ou menos essa faixa de preço

abrçs

DAnIeL_F.A._Guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar

viniciusra

sim eh mtos axam q eh pedal de mais pra guitarra q tenho com o tempo vi q realmente eh.....pena q comprei ele quando era mto iniciante nao tinha experiencia e poderia ter usado um dinheiro em um amp melhor....
    vlw

DAnIeL_F.A._Guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar

qew

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tow até pensando em deletar meu cadastro!!!

DAnIeL_F.A._Guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar

daniel_guitar

vo da uma conferida nos preços .... tenho uma banda enterrada aew desde os tempos do colegio q a tempos nao toca....mas estamos pensando em arranjar um lugar pra treinar e meu amp com certeza n levaria
    vlw

L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar

oi, Novato aki no fórum

Esse é o tipo de coisa que não precisa avisar. Pelo menos não nesse fórum.

DAnIeL_F.A._Guitar
    Membro Novato

L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Antes que me chamem de mal educado, seja bem-vindo, brother. No que puder ajudar, tamos aí. \o

buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar

DAnIeL_F.A._Guitar

Seja bem vindo. E o camarada e amigo coelho tem razão no que disse,vai por ele.

Rabbit

Aí amigo coelho,+1 pelo post video lá em cima. Sempre com muito bom gosto. E por falar em bom gosto,vc tá devendo uns bons videos daqueles cheios de feeling que vc sempre grava por aí. Forte abraço e tamo no aguardo de mais video a lá Rabbit,valeu?

DAnIeL_F.A._Guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Rabbit

bom gosto com certeza.!!! que guitarra eh akela?

obrigado pelo presente... até inspira!! axo q vo madrugar treinando eehehhehe
    vlw

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar

DAnIeL_F.A._Guitar
    É uma Valley Arts.
    Abç

Rabbit
    Veterano
    # jan/10
    · votar

buddy guy

Valeu primo! Em breve posto um vídeo. Abração.

DAnIeL_F.A._Guitar

Como o Bertola falou, é uma Valley Arts, que pertence a Gibson, modelo Mickey.

Você disse que tá com uma grana extra. Se não estiver tomando aulas, esse seria um bom uso pra essa grana.

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a oi, Novato aki no fórum