.::Shelter Shark 200 vs. Strinberg CLG-45. Qual Comprar?::.

    Autor Mensagem
    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/10


    Fala ae galera..

    e o seguinte, to afim de comprar uma FLY V e me deparei com esses dois modelos...

    A Strinberg eu conheço ,tem um amigo q tem uma....vi ela tbm na vitrine de uma loja e talz...ela eh legal...mas nao gostei do acabamento( meio tosco )....

    na loja aki ta custando uns 800...

    A Shelter eu nao conheço....mas é a q mais se assemelha as jackson(corte do corpo e headstock) e tbm tem floyd rose, o q eu vou precisar um poko....sei que nao eh uma floyd pra dar cavaladas, mas tem um guri aki do forum q fez um review e gostou da ponte e talz....por isso eu to pensando em pegar a shelter..

    na net (ML) custa uns 730...

    Devo pegar qual das duas? Alguma delas tem pros ou contras q eu nao citei? Tem otra marca "acessivel" de Fly V que tenha uma boa qualidade?

    ajuda ae galera...

    P.S.: Usei a busca....vi topicos sobre as duas ...mas bateu a duvida ...e nao tem comparaçao das duas na busca...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    NFA_METAL
    A Shelter eu nao conheço....mas é a q mais se assemelha as jackson(corte do corpo e headstock) e tbm tem floyd rose, o q eu vou precisar um poko....sei que nao eh uma floyd pra dar cavaladas, mas tem um guri aki do forum q fez um review e gostou da ponte e talz....por isso eu to pensando em pegar a shelter..
    Então eu sugiro pegar a Strinberg. Tudo bem que o cara curtiu a ponte, mas exceto algumas marcas (Cort e Schecter) é foda confiar na Floyd Rose Licensed. Procura a Strinberg na internet, ás vezes você acha mais barato.

    Ah, e veja se você acha uma da Cort. É meio difícil de achar, mas provavelmente será nesta faixa de preço de R$800 a R$1000.

    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erico.ascencao

    Sei lá cara...to quase convencido a fazer o contrario: pegar a shelter... essa strinberg eu ja conheço e, nao sei o q foi, mas nao fui com a ""cara""" dela rsrsrs

    e tbm eu quase num vo usar floyd, mas msm assim preciso, pq tem umas passagens nas musicas da minha banda que exige a floyd...

    vo ver se acho essa cort....conheço as cort o cara da banda tem uma LINDA!!! uma Cort M-200....

    mais alguem!

    Player Of Dark
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu teria mais confiança numa Shelter...
    Mas vamos v ai o resto do povo...

    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Player Of Dark

    Alem de ter floyd(vo precisar), estou quase decidido a pegar a shelter pq MTA gente aki do forum tem shelter e fala mto bem....

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    NFA_METAL

    Strinberg consegue ser pior que Memphis... cai fora, vai nessa Shelter Shark que é bem superior apesar de um pouco mais barata.

    Da Cort eu só não aconselho as Viva Gold... da série X pra cima pode ir sem medo... mas não sei se você vai achar flying V.

    Metahler
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Metahler
    · votar


    ctrl-c ctrl-v em um comentario que acabei de fazer em outro post

    tenho um amigo que tem uma superstrato da strinberg que ele pagou 800 pilas, cara, a guita é muito, mas muito boa, nunca vi uma shelter mas garanto que strinberg nao vai de deixar com dor de cabeça.

    outra coisa, conheço muita gente que tem floyd na guitarra e não usa, pense bem. uma floyd custa de 300 a 600 pila, e uma Tune-o-Matic (fixa) custa 30 a 50, pensa quantos que vc ta pagando na guitarra sem a ponte.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    NFA_METAL
    MTA gente aki do forum tem shelter e fala mto bem....
    Calma lá:
    1) Metade do FCC tem uma SX, que não é a mesma coisa que Shelter.
    2) Muita gente do FCC deve ter uma Shelter California, que são as modelo Stratocaster. São completamente diferentes das Shark, não dá pra comparar.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nunca vi uma shelter mas garanto que strinberg nao vai de deixar com dor de cabeça.

    Vai sim.

    erico.ascencao

    1) Metade do FCC tem uma SX, que não é a mesma coisa que Shelter.
    2) Muita gente do FCC deve ter uma Shelter California, que são as modelo Stratocaster. São completamente diferentes das Shark, não dá pra comparar.


    Me exclua da lista.

    Já tive SX e já toquei em Shelter, tenho amigos que têm Shelter até hoje... são marcas distintas, sei bem disso.

    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pois é....to axando que vou de shelter msm...

    mais alguem?

    Surita
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu pessoalmente sou mais a Shelter... Mas vê se você não acha uma Cort, como o NFA_METAL falou.

    Eu não gosto de guita Strimberg, só dos violões...

    Metahler
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Vai sim.

    conte-nos sua historia com strinbergs

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Metahler

    Já disse acima. Não tenho histório com guitarra ruim, eu testo bastante quando vou em alguma loja pra poder comentar alguma coisa, simples.

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Shelter Shark tem novas opiniões? Pintou uma por 500

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Ismah

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200307/

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Valeu a tentativa, mas realmente não disse nada além do que eu sabia... :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::Shelter Shark 200 vs. Strinberg CLG-45. Qual Comprar?::.