Luthier em curitiba (específico)

    Autor Mensagem
    Cesareia
    Veterano
    # jan/10


    Bom dia Galera!

    gostaria de saber se alguem jah mandou sua guita numa Luthieria que fika na rua mateus leme 4991, bairro sao lourenço. Como foi o resultado? Alguma reclamação?

    tow pensando em trokar os trastes da minha guitarra lah, pq foi o lugar mais em conta q axei (120 reais).

    Ah, jah pesquisei no Di castellis e a troca com trastes de aço inoxidavel fika por 450 reais, muito pro meu bolso...

    vlw pessoal, se alguem tiver alguma informação, posta ae !

    abç

    Tivertimailaif
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tem o coruja em curitiba, pelo menos as fotos do orkut dele, ele parece ser bastante fodão

    Cesareia
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vlw man, esse coruja é o cara q atende na rexsom , neh?

    vou dar uma olhada vlw

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    c quiser tem tb o montipaz (Q fica na galeria tijucas), e mais em conta e q trabalha mto bem, o alan da cia. da musica.

    abçs

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rodrigo da M&P faz serviço a bom preço e qualidade excelente.


    http://www.mpinstrumentos.com.br/

    Cesareia
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    brigadao gente!

    fiko à espera de alguem q jah tenha ido no luthier q eu descrevi ali em cima.

    abç

    Cesareia
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

    ShockerMotcross
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o castelli é muito competente, cobra o quanto sabe.

    o alan deve ser o unico atendente de instrumentos naquela regiao que atende com respeito.

    o coruja cobra um preço justo, faz um bom trabalho, mas o prazo...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ShockerMotcross

    o alan deve ser o unico atendente de instrumentos naquela regiao que atende com respeito.


    concordo. O Alan eh meu luthier faz um bom tempo jah, confio mto no trabalho dele.

    abçs!

    horwatich
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se puderem, se o forum permite, postem o telefone dos luthier, tambem procuro um para trocar os trastes da minha guita...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    horwatich

    cara, para falar com o alan, eh soh ligar na cia. da musica
    3322-6461

    horwatich
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Valeu

    Guitar_gospel
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opa, cara tem o Carlos Eduardo, o cara tem no currículo 5 anos de Di castellis, manda muito bem, tem o site dele, la vc encontra os telefones, ja mandei diversas guitarras pro cara e ele manda muito bem.
    Site do luthier: www.celuthier.com.br

    ShockerMotcross
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é, mas tem que diferenciar luthier que é o cidadao que constroi o instrumento e o antendente de loja que apenas regula.

    MMJr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é, mas tem que diferenciar luthier que é o cidadao que constroi o instrumento e o antendente de loja que apenas regula

    ShockerMotcross

    Agora voce falou uma coisa certa....

    Tem muita gente que se acha ou e chamado de Luthier so pelo fato de trocar as cordas do instrumento e fazer as regulagens de acordo com o gosto do cliente......Esse tipo de pessoa pode ser considerada no maximo um tecnico.. e olha la ainda....

    Luthier de verdade e quem projeta e faz o instrumento.....

    Valeu...

    diogosal
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Comprei 2 captadores humbucker do Sergio Rosar para instalar na minha LP e não consigo achar um luthier "de profissão para fazer isso" e regular ela para usar corda 0.10 (pois na troca de 0.09 para 0.10) ela começou a trastejar.

    O Tom Dicastellis (somente apartir de 17/01)
    no mpinstrumentos.com.br (somente apartir de 15/01)
    no Osni (artwood) (ele faz 50 para trocar os caps e 65 a regulagem) o problema é que fica (longe pra caramba) moro no Portão.

    Na Rexson que ouvi dizer tem um cara mas é somente depois do dia 03/01

    Não liguei para o a Dr. String por que o bacacheri é longe.

    Onde encontrei um viável é na loja do musico alguem conhece o luthier lá?

    Conversei com o pessoal da WG Custom Guitar (Eduard) e lá sái 60 para os caps e 100 da regulagem) acho q vou levar lá depois conto para vcs como ficou e como foi o atendimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier em curitiba (específico)