E-Tone Edu Arnanuy Signature numa Les Paul

    Autor Mensagem
    gabiscap
    Veterano
    # jan/10


    Semana passada coloquei um captador desse na ponte da minha Les Paul Phoenix e resolvi deixar aqui a minha opinião sobre essa troca.
    Com distorção o captador combinou muito com les paul. Possui uma saída alta o que possibllita tirar harmônicos com facilidade. Também não deixa o som embolado e possui um bom sustain. Gosto de usar uma gama maior de médios e ele respondeu com um timbre bem legal.
    Já para clean, achei um pouco fraco. O som é meio magro e com pouco brilho quando tocado sozinho. Quando ligado com o captador do braço tem-se uma melhora significativa no timbre. E olha que o captador do braço ainda é o original. Pretendo colocar um hb traditional ou hb alnico da malagoli e ver como fica essa combinação. Quando fizer posto aqui.

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    gabiscap
    poe um realbucker no braço, que vai ficar filé!
    esse e-tone, sempre axei que ficaria melhor em lp mesmo..

    Irenicus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Posta uns samples aí.

    gabiscap
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bicinh
    Você já é a segunda pessoa que me fala do heallbucker. mas também me sugeriram o custom 59. Já viu o som desse captador, porque eu desconheço?

    Irenicus
    Vou gravar alguma coisa no fds e posto.

    gabiscap
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Retificação
    Ah e eu retiro o que disse sobre o clean do captador. Quando liguei a guitarra em um amp com 2 falantes de 12 o clean soou muito legal. Como sempre usouma frequencia boa de médios e diminuo um pouco os agudos tive a sensação de estar tocando em outra guitarra. Talvez tenha tido uma impresão negativa por causa do amp que testei primeiro: um staner de 15w.

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    gabiscap
    esse custom 59 é bem vintage... a malagoli faz réplicas dele
    http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1677-custom_59__braco

    só não sei se tem samples
    só voce testando pra ver se vai gostar, porque ele é mesmo preço que o realbucker..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E-Tone Edu Arnanuy Signature numa Les Paul