Gibson Les Paul: Paul Landers Signature (Guitarrista do Rammstein)

    Autor Mensagem
    diegostick
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal, apresento-os o primeiro guitarrista alemão a ter uma guitarra signature da Gibson: Paul Landers



    diegostick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    *apresento-vos

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rammstein é uma banda maneiríssima!

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Massá Bertola,só no Rock N' Roll hehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    Uma das poucas bandas novas que curto, tal qual Clutch, Rival Sons e The Brew

    vocal_aclive
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hehe, rammstein representa demais! gosto muito da pegada deles!

    diegostick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rammstein é uma puta banda. Eles fazem um espetáculo, não um show. É muito impressionante a forma que eles misturam pirotecnia e espetáculo com a música deles... Muita técnica.

    Procurem "Rammstein live at Volkerball" e verão o que tô dizendo. Tem o show completo no Youtube.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Escutei esse Volkerball ai e não faz meu estilo,esse vocalista ai me deu medo O.O que voz aguda que ele tem né hehe ;D meu estilo é mais Ac/Dc hard rock :) .

    marcuslk
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    diegostick

    Vdd cara, o show deles é mt bom, sem falar que sai praticamente igual ao estudio.

    diegostick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    que voz aguda que ele tem né hehe

    Voz aguda? Estamos falando do mesmo Rammstein? Til Lindemann tem a voz mais grave que já conheci no metal.

    Junior AJNB
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Legal a signature dele, só que nao é nada versártil, mas como o próprio Paul Landers diz, ele só usa o captador da ponte, entao nao precisa de mais nada

    Rammstein é uma puta banda. Eles fazem um espetáculo, não um show. É muito impressionante a forma que eles misturam pirotecnia e espetáculo com a música deles... Muita técnica.

    Eu gosto mais do show deles do que das músicas, por que, convenhamos, o show do Rammstein é realmente O show

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les Paul: Paul Landers Signature (Guitarrista do Rammstein)