Vou Trocar o corpo da Epiphone! O que vcs Acham?

    Autor Mensagem
    alanstu
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: alanstu


    Um colega que trabalha com moveis vai me arrumar um pedaço de mogno de moveis antigos, então estava pensando em trocar o corpo da SPII.

    Eu troco o corpo ou monto uma guitarra nova, tem um pessoal que ja vende o braço completo no ML, ou que vcs acham?

    OBS: Vou ter que fazer o corpo ele so vai dar a madeira.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    alanstu

    Faz outra guita nova. Vê se o material dá pra fazer o braço atravessando o corpo todo.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Acho que trocar o corpo seria uma boa opção. Quem sabe trocar o braço depois?

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    faz oque vc achar mais legal!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alanstu

    Cara se a sua Les Paul for com braço colado, como a maioria das epiphones é. Fica meio dificil trocar o corpo. Ou voce joga a guitarra inteira fora e fica com as ferragens e captadores e ai compra um corpo+braço novos, ou vai ter que ficar com o mesmo corpo+braço. Não tem como separar.

    Mas se for parafusada, até hoje só vi uma epiphone com braço parafusado, aí da pra fazer o que voce quer

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alanstu
    Descolar o braço de uma guitarra é um procedimento foda pra caralho (estou considerando que a sua guitarra tenha braço colado). Já que vai descolar madeira, arranja uma quantidade que dê pra fazer uma guitarra nova inteira.

    alanstu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erico.ascencao
    PEMAMETAL

    o braço é parafusado, eu acho muito dificil fazer o braço e naum tenho ferramentas suficiente.

    Mas o corpo da de boas, quem sabe se achar que naum ficou bom com esse braço eu compro ele pronto


    Valew pelas dicas.

    LeandroP
    meu essa seria a melhor maneira iria ficar um puta timbre, dai tenho que fazer um projeto e mandar fazer o braço sob encomenda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou Trocar o corpo da Epiphone! O que vcs Acham?