Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jan/10 · Editado por: Frankie
Ae galera! Gravei um somzinho aqui, em cima de uma gravação que o GuitarHome fez num violão. Tentei por feeling ai, já que a base da musica pedia :D - GuitarHome gravou essa base em um violão com afinação DADAD ( faltando uma corda? é que ele tava sem a mizinha :D )
Espero que gostem ^^ Abç. -
.: Tarde de Sol :.
Ou se preferirem: http://palcomp3.com/frankie/
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Frankie Uhul!!! Valeu cara, muito bommmmm :D
|
Tomaz. Veterano |
# jan/10
· votar
Achei o timbre digital demais. Não que esteja feio, é questão de gosto mesmo... Parece guitar rig
Quanto ao improviso em si, eu gostei. Tentou criar um tema, só não gostei da oitavada desse tema que tu fez, mas é frescura minha mesmo.
Vibrato bom... É isso. Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Achei fofo! heheh
|
Frankie Veterano |
· votar
GuitarHome
Hahaha! Valeu meu véi \o/ - Tomaz.
Nossa, a parte oitavada foi o que mais gostei. IUEIUEHIE \o - Enfim. Sobre o timbre, veio do Revalver. :D Valeu por comentar. - MauricioBahia
Valeu gatinho! Ui. IUEHIUEHEHE! Enfim, brigadão meu velho ^^
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Frankie Fico bem legal cara.Gostei da execução e teve bastante feeling.O seu timbra tava meio diferente das suas outras gravações.Não que esteja ruim , mas eu prefiro o outro.Mas no geral foi um bom solo.Bela pegada, bem firme(UI !!!!! hsuahsuhsasas).Abrçs.
|
Carregando Veterano |
# jan/10
· votar
achei o solo meio baxo... mas ta legal cara, fico bom
parabens
|
Frankie Veterano |
· votar
Carregando
Baixo? :o Enfim, valeu ^^ -
Leo Zanon
Valeu meu velho! Eu não entendi porque o timbre ficou 'diferente'. Eu tô usando a mesma preset que costumo usar aqui, pra gravações de JAM's, videos, etc. Mas enfim, o importante é ter gostado. Valeu ^^
|
Bereta Veterano |
# jan/10
· votar
Pow! Ficou bem legal! Pena que foi pequeno =)
Abraço e Parabéns aos dois!!!
|
Ricardo Costa2 Veterano |
# jan/10
· votar
Muito bom cara, ficou bem mélodico, o tema que você criou ficou muito legal.
Parabéns ai pelo solo e obrigado as vezes que me ajudou ...
falouuu!!
|
_Dio Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Dio
· votar
Frankie muito bom, muito bom =)
Fraseado tá legal, mas coisas "feelentas" não precisam necessariamente só ter frases lentas e bends longos. Um sweep curto, três ou quatro ligadinhos, sempre caem bem.
Teu timbre já não tem mais segredo haha Continua muito bom =)
descola essa base do rapaz ae õ/
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie gostei, aheuihae;
GuitarHome me lembrou mto o violao da musica Iris do Goo Goo Dolls! hauha
|
Carregando Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie
eu so surdo de um ouvido, isso ajuda um pouco, hahaha
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
ivan_puppets É a mesma afinação hehehehe, porém sem a mizinha rs...
Valeu galera!!
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Bereta
Valeu meu velho ^^ Brigadão! - Ricardo Costa2
Valeu velho! E que nada, qualquer coisa tamo aê ^^ Abç. - _Dio
Valeu meu véi. Meus sweeps são uma droga, iuehiuehihe! Eu até pensei em fazer uma coisinha a mais, mas fiquei com medo de estragar. Hehe! Enfim, valeu ^^ - ivan_puppets
Valeu \o - Carregando
Cara, é sério? :O
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome tu tem msn mano? fico qase 24h online aqew, AHIUAH;
Frankie mesma pergunta pra tu!hauiehae
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
ivan_puppets
Hahaha! GuitarHome ficou 25 horas, uiehiuehie! Frankie_GNR@hotmail.com - Abç.
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Muito bom velho! gostei bastante, haha abraço !
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie
tá um pouco diferente por se tratar de uma balada... ''tem que melhorar os vibratos'' hehehe o timbre tá massa!! não achei diferente como a galera falou não... Teu timbre já não tem mais segredo haha Continua muito bom =) (2)
tu ''andando junto do'' GuitarHome... só vai sair coisa boa!!
abç.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
GustGuitar
Valeu man! BrigadãO! - trashit hc
Hehehe! Valeu man. Vivo pertubando o GuitarHome com perguntas, iuehuiehiue! Enfim, abçs.
|
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ouvi aqui novamente pra postar os coments com calma.
Tá legal pacas, ficou "feelento" pra caramba.
Frankie, se vc duplicasse sua guita e colocasse nos dois lados ficaria muito mais legal em termos de ambiência. O violão tá no meio, então acababa que a guitarra fica embolando... Sacou? Como tá é como se dois instrumentos estivessem posicionado num mesmo lugar. Mesmo jogar a guita um pouco pro lado...
Dá pra trabalhar isso mais hein...
Abs
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
Se alguem fizer um tutorial de como jogar as guitarras pro lado esquerdo e direito no Reaper, eu até faria isso nas minhas gravações. Mas nunca acertei fazer isso, então nem mexo. - Mas enfim, valeu meu velho. Valeu por ouvir com mais calma ^^ abç.
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/10
· votar
gostei do timbre gostei da violinha na base mas a execução matou a pau, muito feeling, o solo praticamente encarnou na violinha.
ps: achei só que vc ficou meio preso à mesma região do braço (exceto na hora da oitavada), mas sei lá, eh a característica da música mesmo, o que importa é que ficou foda. Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Faca na Caveira
Opa! Valeu meu velho! Brigadão por ouvir e comentar ^^ Abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/10
· votar
Ótimo, cara! Ficou muito bem dosado o solo, só achei que a BT deu uma cobrida na guitarra... Mas como sempre, ótimo nível.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Insomniac_
Valeu meu velho ^^
|
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Frankie: Se alguem fizer um tutorial de como jogar as guitarras pro lado esquerdo e direito no Reaper, eu até faria isso nas minhas gravações.
Caramba, é muito fácil! No canal da sua guita tem lá no canto direito "io", "env" e "fx", certo? Abaixo destes botões não tem uma barrinha horizontal com um botão deslizante no meio? Então, ali é o controle do "pan" ou panorama, onde vc controla o estéreo, jogando os instrumentos do canal pra pra esquerda ou direita. Aliás, do lado esquerdo desta barra tema o controle de volume, hehe. Muito útil também!
Abs
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
Achei fofo! heheh
hahaha. Me lembra solo de música que toca em malhação. Mas tá bem feito pacaralho, parabéns.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
Valeu! Na próxima irei tentar. - Anderson Eslie
Deus é mais! Malhação não, please! iUEHIUEHIE! Enfim, valeu meu velho! Brigadão!
|