Les paul Phoenix, Memphis Mlp100, Memphis Mg130, Grg 170 Dx ? Qual melhor para Metal?

Autor Mensagem
Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Pra metal é sempre melhor uma Superstrato, mas caso queira Les Paul compre uma Shelter Nashville ou uma Golden GLD Séries.

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10
· votar


Memphis MG-130 eu tenho, e posso dizer que para metal talvez seja a melhor, pela saída alta que os caps dela possuem, overdrive vira praticamente dist man. =)

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


e msm Jg Destroyer mais fiquei sabendo que o braço da memphis é um pouco grosso..nao sei se é verdade..apesar de isso nao ser um problema para mim..mais acho que vo ficar com a phoenix e pelo jito vo ter que comprar pela net msm..vlw


continuem postando pessoal

igor.schecter
Veterano
# dez/10
· votar


aí sim mano, namoral. se quer uma guitarra compra uma sx que n lembro o nome, uma lespa e sg o preço dela é em torno de 1000 conto
e é superior que epiphone e que nashville... é a SX Standard acho que GG1 algo assim, procura no mercado livre
se acha até uns 800, porque é o tipo de guitaqrra que vale a pena fikar.

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


igor.schecter essa e´ boa ideia ...

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


galera agora decidindo tudo msm porque esse sabado msm eu ja to querendo comprar..entaum qual das 3 é a melhor para mim Tocar Guns N Roses..


>Tagima Memphis Mlp 100 Les Paul<

>Shelter Les Paul Nashville<

>Les Paul Phoenix<


vlw galera abç

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


acho que a Phoenix é a melhor mas eu te aconselho a dar uma olhada na golden meu professor tem uma e tem um som muito bom mas é meio pesada se for toca sentado vai doer a perna, e aproveitando esse topico eu queria saber se compensa comprar uma jackson dx10 usada por 900 é que eu vi uma aqui na minha cidade e estou pensando seriamente em compra antes do natal.

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10
· votar


joaopaulo.n
Esquece a Shelter, cara. Sério.

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


a msm a golden e muito lgl eu vi ela no mercado livre vou dar mais uma olhada...

kevinluis tipo se voce viu o estado da jackson e viu que ela ta em um estado bom...eu ti aconselho a ficar com ela porque essa guitarra é muito boa..eu ja tive o prazer de tocar em uma e foi bom...

é msm vo esquecer a shelter
Jg Destroyer


flw pessoal continuem postando ...abç

Iommi Young
Veterano
# dez/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


Carinha, tenta uma Golden GLD ou GGS Séries, é uma puta guitarra, o cara da minha banda tem uma, ela é muito foooooda!

o Braço é Neck-trough, ele tem um timbre muito foda e outra, ele é muito fã do Slash, tanto que ele timbra a guitarra dele com um som parecido o do Guns e fica muito bom mesmo, ele tem a GOLD TOP, é linda, tem até umas fotos dela no meu REVIEW da minha SX SSG STD, da uma olhada!

AlanPPS
Veterano
# dez/10
· votar


joaopaulo.n
Cara eu tenho uma les paul da phoenix e vai na fé, ela é boa s pois toco guns tranquilo com ela, ela tem um som bem gordo, encorpado. Gosto muito dela!

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


era disso que eu precisava AlanPPS só de uma certeza de que a phoenix é boa para tocar guns n roses
.......ta decidido vou comprar a phoenix...



mais agora pessoal comprar pela a net é fria?

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


galera voces poden me ajudar

é que comesei a tocar guitarra a poucos meses uns 6 meses com uma guitarra enprestada do meu primo..treino todos os dias pra ficar rapidos nos solos...mais ta muito dificil...como as aulas que to fazendo esta de ferias..eu nao sei como treinar para ficar rapido nos solos....alguem ai podi me ajudar passar algum treino para mim conseguir ficar mais rapido...

por exemplo to treinando assim::

-1-2-3-4-
e vp subindo na escala de 1 2 3 4 até a sexta corda..isso é bom?

e tbm vo trocando 1 3 2 4 etc... me digam é bom treinar assim


e alguem podi me passar um treino bom para ficar rapido?

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


joaopaulo.n

Cara, vo te falar uma coisa, Phoenix, Dolphin e Shelter é a mesma coisa falou? A Golden GLD é a mais superior estando na mesma faixa de preço cara, o acabamento é melhor, captação, a contrução em geral véi...

E sobre velocidade, isso sim é bom pra treina palhetada alternada, eu aconselho você ir pegando alguns solos pra evoluir sua velocidade, tente pegar aquilo que é possivel fazer com seu equip pra voce nao se decepsionar ae com o passar do tempo voce vai criando velocidade, não de uma hora pra outra fazendo só 1234 que voce vai conseguir, não seja afobado porque vai demorar.

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


ata vlwIommi Young vou fazer isso conserteza...sabe eu vi a golden achei ela bem lgl.


mais se eu for pegar a golden vou pegar essa da uma olhada>>>>
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165205346-guitarra-golden-les-p aul-gld1-152c-gold-_JM

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


joaopaulo.n

É dessa mesmo que o cara da minha banda tem!

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


assim ela te um otimo estilo...agora eu nao sei se vou achar por aki onde moro....entaum comprar pela internet e perigoso ou nao
?

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


joaopaulo.n

Não não, eu sempre coisa minhas coisas pela net, minha guitarra, meu pedal, se quizer ajuda pra achar uma loja e tal...

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Depois eu vi essa preta que tem nesse link eu iria nela heim!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162483088-guitarra-golden-les-p aul-captadores-dourados-capa-gratis-_JM

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=201792&IdProd=1110&parce iro=3401&ic=861719

E tambem tem o modelo Nashville da Shelter cara:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161423097-guitarra-shelter-les- paul-nashville-300-nota-garantia-18x-_JM

Mas eu compraria Golden...

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


beleza entaum Iommi Young
voce tem msn ?

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


joaopaulo.n

sim, essas sao as 2 melhores opções, Shelter ou Golden

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Bom pelo que pude constatar semana passada quando fui para São Paulo e testei varias guitarras dentre elas a Memphis LP100 das mais novas com novo desenho e achei ela mais custo beneficio que as Shelters,as novas Golden estão muito boas ,mas caras demais pelo que realmente são!

joaopaulo.n
Veterano
# dez/10
· votar


an sim.. mais se eu for comprar vai ser phoenix ou golden...

passa o msn ai Iommi Young

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les paul Phoenix, Memphis Mlp100, Memphis Mg130, Grg 170 Dx ? Qual melhor para Metal?